Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gstylopua

Aprendiz

#662764 Olá pessoal, eu costumava estudar os ensinamentos do PUA, mas quando estava ficando bom negligenciei, e hoje já não consigo me comportar sempre como alfa, minhas habilidades foram se atrofiando. Agora estou decidido e determinado a me esforçar ao máximo e me aperfeiçoar, seguindo as linhas de jogos indirect e natural game. Apesar de ter um acervo grande de métodos e livretos sobre P.U.A. no meu pc, e também participar do fórum, eu desde o começo tive dificuldade de botar em prática aquilo que leio. Na hora "H" costuma dar um branco e acabo ficando sem assunto. Isso se deve mais à ansiedade. Pois bem, peço aos mais experientes dicas sobre como botar em prática aquilo que eu leio no fórum e nos livros. Será bom que eu saia sempre com alguns enlatados na ponta da língua? Será que eu devo sair de casa com uma técnica na cabeça pensando: "esta técnica eu vou usar hoje." ? Ou eu posso simplesmente estudar, da mesma forma que estudo materiais relacionados à minha faculdade, um livro todo de uma vez, sem pausa, e depois sair para praticar o que já estudei?

Obrigado.
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#662770 No comeco tambem cometi esse erro, li muita coisa, e no fim nao fazia nenhuma delas por completo. Meu conselho é: saia e de a cara a tapa. Se foda, tome foras, fique nervoso, fique sem assunto, faca merda. É assim que vc aprende. Foi assim que eu aprendi. Se vc quiser por em pratica algo em especifico que voce leu, faca algo do tipo: uma hora de teoria e DUAS de pratica. Quando voce pratica e se da bem/mal usando algo, voce guarda e nao vai mais esquecer, abraco!

Criador do tópico

gstylopua

Aprendiz

Rav_ escreveu:No comeco tambem cometi esse erro, li muita coisa, e no fim nao fazia nenhuma delas por completo. Meu conselho é: saia e de a cara a tapa. Se foda, tome foras, fique nervoso, fique sem assunto, faca merda. É assim que vc aprende. Foi assim que eu aprendi. Se vc quiser por em pratica algo em especifico que voce leu, faca algo do tipo: uma hora de teoria e DUAS de pratica. Quando voce pratica e se da bem/mal usando algo, voce guarda e nao vai mais esquecer, abraco!

Valeu, abraço !
Neoh

Veterano - nível 10

#662796 Não é necessário usar enlatados,isso fica a seu critério.

Se você leu uma boa quantidade de material e os tópicos do pessoal aqui, seja de relatos ou artigos, uma coisa ou outra você acaba aprendendo e internalizando e naturalmente o usa em campo.

Ser Indireto funciona, ser Direto funciona, Cafajeste funciona, Natural funciona... Mas nenhum deles vai realmente te ajudar se você não abordar garotas! Não tem porquê esperar, nem você, nem eu, nem ninguém vai viver para sempre, se tiver que fazer alguma coisa faça agora!

Praticar é tão importante quanto ler, vá em frente e erre muito, pois é com os erros que se aprende, e não espere conquistar 100% de todas as garotas que você abordar, sempre há o risco de rejeição, faz parte do jogo.

Abraços!
kimura tomoaki

Aprendiz

#662803 Se te der branco pra seguir os métodos na hora, faz qualquer coisa, tenta inventar um método qualquer pra pegar ela. Fala qualquer coisa que vier na sua cabeça com a intenção de pegar ela. tente improvisar. Só aprende errando.
Vou lançar uma grande máxima aqui:

O melhor método é nenhum método. Fala o que passar na sua cabeça, o que você sentir no seu coração e foda-se o resto

Tem gente que prega a idéia de que deve-se seguir um método certo, mas não existe nenhum método certo pois todos os métodos funcionam. O fato é que o jogo da sedução não é algo absoluto. Até chegando em mais de 30 mulheres chamando pra transar logo de cara você come uma. Se a HB estiver a fim você pode ser o pior cara do mundo ela vai dar pra você desde que você queira. Basta ir tentando.
Editado pela última vez por kimura tomoaki em 17 Jul 2012, 05:10, num total de 1 vezes
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#662806 Você disse que não consegue ser alfa 100% do seu dia .. bem, tente sair mais de casa e praticar melhor as atitudes alfa, eu imagino o que deve ser isso.
E outra ... cara, tem que ser macho rsrs tem que largar a frescura, encher o peito e abordar, você já tem as ferramentas agora é só coloca-las em prática!!
guipinheiro

Veterano - nível 9

#663788 Opa gstylopua,

te recomendo o livro Maestria de George Leonard. Este livro fala sobre como aprender para ser um mestre. Vai servir muito pra você, em todos os aspectos de sua vida. Você vai entender porque passa por essa fase talvez.

http://www.siciliano.com.br/produto/345 ... aca/345137

Ai um link caso te interesse. Você deve até achar em algum sebo esse livro.

Abs.