- 17 Jul 2012, 05:27
Olá pessoal, eu costumava estudar os ensinamentos do PUA, mas quando estava ficando bom negligenciei, e hoje já não consigo me comportar sempre como alfa, minhas habilidades foram se atrofiando. Agora estou decidido e determinado a me esforçar ao máximo e me aperfeiçoar, seguindo as linhas de jogos indirect e natural game. Apesar de ter um acervo grande de métodos e livretos sobre P.U.A. no meu pc, e também participar do fórum, eu desde o começo tive dificuldade de botar em prática aquilo que leio. Na hora "H" costuma dar um branco e acabo ficando sem assunto. Isso se deve mais à ansiedade. Pois bem, peço aos mais experientes dicas sobre como botar em prática aquilo que eu leio no fórum e nos livros. Será bom que eu saia sempre com alguns enlatados na ponta da língua? Será que eu devo sair de casa com uma técnica na cabeça pensando: "esta técnica eu vou usar hoje." ? Ou eu posso simplesmente estudar, da mesma forma que estudo materiais relacionados à minha faculdade, um livro todo de uma vez, sem pausa, e depois sair para praticar o que já estudei?
Obrigado.
Obrigado.