Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
justinjr

#885439 Amigos, meu relacionamento acabou agora tem 7 dias, tenho até um tópico dele:

topic91691.html

Mas o intuito deste tópico aqui é pegar dicas e conselhos de como se preparar para saber que ela vai ficar com outro cara e como se comportar quando ver?

Me dói muito só de pensar que ela a qualquer momento pode ficar com outro cara, fazer as coisas que fazíamos e etc.. E gostaria de diminuir o sofrimento...

Obrigado a todos que puderem dar seus conselhos.. e podem ser diretos.
Tii

PUA EXPERT

#885443 Dae vei :ae

Bom, o sofrimento nao vai passar de uma hora pra outra.. voce vai ter que aprender a conviver com a ideia de que ela se foi até se acostumar totalmente.
Porem tem coisas que voce pode fazer pra acelerar este processo.. dentre elas:

Sair com seus amigos
Ir sargear
Ir pra balada
Ir pescar
Ir fazer um curso novo
Ir estudar por conta propria
Ir praticar um esporte novo
Ir na zona
etc...

Qualquer coisa que te ocupe a cabeça, que faça voce esquecer ela totalmente nem que seja por 5 minutos :ae

Nao vou dizer pra voce nao lamentar o fim do namoro, isso nao é necessario. Mas em hipótese alguma lamente o fato dela ter te deixado.
Agora voce é livre pra uma nova vida de solteiro, com novos planos e rumos.. e o mais interessante: com novas mulheres.

Sei que no começo vc nao tem vontade de ficar com outras, mas acredite pra saber o que vem pela frente escute quem esta voltando:
Voce se sente totalmente diferente quando fica com outra menina apos o fim de um namoro.. mesmo que voce tenha estado com a minima vontade de ficar com ela ate 1 segundo antes de encostarem as bocas.

A vida é muito mais do que um namoro vei :ae

abraço
reifeniz

Veterano - nível 9

#885448 é isso mesmo man no nessan diz que temos que aceitar que qualque hora ela pode dar pra alguem infelizmente mia vai comendo ela man e se divertindo tambem abrs
justinjr

#885603 valeu.. só é foda saber que ela que me largou e ta curtindo a vida.. tipo eu que fiquei na merda.. pra ela eu sempre sou aquele sofredor que foi atrás dela e fica sofrendo.. e ela como é mulher e bonita tem condições de arrumar outro cara a qualquer momento.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#885614 Você VAI CONSEGUIR!

Primeiro crie uma mentalidade de ABUNDÂNCIA, e não de ESCASSEZ.
A vida vai te dar TUDO o que você precisar, então não se preocupe com uma garota que não mais te pertence.

O universo sabe o que faz, e se vocês terminaram então era a coisa certa para acontecer neste momento.

Sim, dói ver ela com outro cara! Vai doer muito mesmo, mas não se sinta inferior.
Ela é bonita e consegue outros caras, e você está estudando para ser um cara Alfa que consegue várias outras mulheres.

E tenha certeza que nenhum outro cara NUNCA vai ser como você foi para ela.. Não importa o que eles façam, cada pessoa deixa uma marca DIFERENTE em nossas vidas. Pode ter certeza que você marcou ela para sempre, e ajudou ela a se tornar uma pessoa melhor.

E espero que ela tenha feito o mesmo por você.

Mas agora olhe para a frente, batalhe todos os dias, e se torne o homem que você sempre sonhou!

Estamos aqui para te ajudar, abraço!
diego.macedo

Veterano - nível 10

#885620 Cara, isso é muito mais normal do que pensa!!
É só dar uma olhada nos meus tópicos, eu passei por isso e hoje estou praticamente 100% 'curado'.

1- fim-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
2- fim-namoro-agora-t91262.html
3- investindo-nova-t91595.html
4- relato-cinema-t91662.html

Pensava da mesma forma que voce, parei pra pensar.. Porque ela pode estar bem, saindo, beijando e curtindo, enquanto eu estou na minha cama remoendo pensamentos sobre ela?
Pois é, eu cai na real, comecei a sair e curtir também.. as primeiras baladas foram horriveis, ficava pensando nela e nao curtia...
Pare pra pensar o quanto te fazia bem esse namoro, essa pessoa.. Realmente voce sente a falta dela ou da zona de conforto que voces foram criando? Da rotina? Agora voce esta livre pra fazer o que quiser !!
Evitei ir em lugares que ela poderia estar, evito saber dela, nao procuro nenhuma informacao dela, te aconselho isso!

Voce não tem mais a POSSE dessa pessoa, caia na real!!! Cada um com sua vida, agora. Vai ver como isso foi muito bom pra voce daqui uns tempos, pode ter certeza.

Verás que logo seu pensamento tera mudado completamente, voce so precisa cair na real e botar na cabeca que realmente acabou e que nao vai voltar, mesmo que volte! Voce tem que se recuperar, levantar sua autoestima, cuidar de si mesmo, conhecer pessoas novas, fazer academia, novo corte de cabelo... Tudo isso ajuda, acredite!

Boa sorte!