Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dindou

Aprendiz

#898062 Eae galera, tudo em cima ne?

Espero que sim..

Então, ontem fui a uma festa com uma HB que eu quero pegar, tenho bastante conforto com ela (FRIENDZONE), fui a casa dela; conversamos bastante lá, esperei ela arrumar e fomos a festa.. chegando la tava tudo ótimo até que uma amiga minha chega ne mim e começa a me abraçar e aqueles brincadeirinhas bobas, então essa HB que tava comigo depois disso fica estranha e começa a conversar com uns amigos dela, vendo isso eu sai e fui me divertir tb.. até que ela vem até mim e começa a falar que queria pegar um cara, só que o povo atrapalhou e tudo; me senti um bosta por que fui a festa com ela no intuito de pegar ela , depois disso me desanimei todo e acabou que não deu outra e ela ficou com esse cara. Depois ela ainda vem me pedir pra levar ela em casa; com o cara do lado, falei que não dava e que eu já tava indo embora, ela me pediu desculpas e saiu. acredito que seja pelo motivo de eu ir embora sozinho.

Sei que foi muito vacilo eu não ter chegado, porque tive muitas oportunidades desde o tempo na casa dela, o caminho e até a própria festa.

Para quem conhece o aplicativo Tinder.. ela me curtiu nele.

OBS: Pequei muito no KINO, não usei quase nada; fiquei muito travado; pois eu queria muito pegar ela e não sabia como proceder.

Minha duvida é: será que posso reverter esse quadro de amigo viado? ou não tem jeito mais e é melhor eu esquecer?
Roco

PUA EXPERT

#898070 Fala Dindou.

Cara, você nem tentou nada ainda, então ao meu ver, é possível sim. Como? Tendo atitude. Ninguém aqui vai te passar formula mágica pra nada.

Você tem a opção de ficar assistindo a mina pegar outros caras na sua frente sem nem saber se você também pegaria ela, ou de tomar a atitude de chegar e pelo menos ser sincero sobre o que você quer dela. A partir desse momento é que você vai poder julgar se é melhor partir pra outra ou não.

Grande abraço.
apocalipse3k

Aprendiz

#898073 Cara, você tem que refazer o seu jogo, pois ela não tem a visão de você como possível parceiro de aventuras sexuais. Você também deve criar atração.

O que observei é que você deve ter cometido o erro que muitos jogadores do indirect game fazem: Começar pelo conforto, sem gerar atração e agora não tem base suficiente para a sedução

Para reverter o jogo vai ser meio complicado, pois você deverá manter posturas alfas, fazer uma conversa mais sexual, demonstrar VALOR SUPERIOR. Uma dica seria você fazer o mesmo com ela, talvez ela tenha algum sentimento por você, e tenta criar atração por meio de ciúmes, perguntando como proceder com 'aquele cara', 'pode me levar com ele?'. Talvez uma possível tentativa seria fazer o mesmo com ela, pode criar a sua própria rotina, arrume um grupo de garotas durante a festa, diga que elas estão dando em cima de você e queria pegar uma delas e se tem como ela levar vocês.

Abraços
hpbc2704

Aprendiz

#898292 Cara, tudo é possível, se você tem interesse realmente nessa HB e ela sente algum"ciumes" por você,é a sua chance de tentar alguma coisa, dê um gelo nela e ela vai sentir sua falta, quando ela perguntar qual o motivo diga que você estava resolvendo uns problemas importantes, mas quando se encontrarem novamente, atitude é a chave.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#898294 Tudo errado, tudo errado, amigão!