Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jefao132

Aprendiz

#766771 Blz Galera? Tenho a seguinte dúvida de como proceder com uma menina que eu acabei ficando com ela em um sítio.
É o seguinte nesse dia teve uma balada no sítio, bebi muito e a hb também. Do nada a Hb sai com a amiga para o escuro, procurar outra amiga que tava ficando com outro cara. Eu que não sou bobo fui atrás! :yaaah Ela senta eu eu sento ao lado dela e aí rolou um beijo. Assim que a outra amiga dela viu a gente ficando gritou. Ela saiu correndo, tentei agarrar novamente, mas sem sucesso na frente da amiga.Depois disso ela passou mau e foi dormir. No outro dia dei um gelo nela. Porque a galera disse que ela tem um super Ego, que era pra me ignorar ela. Me digam o que fariam no meu caso. Tenho ela no Face, devo curtir as fotos dela? Obrigado.
Papabear

PUA Avançado

jefao132 escreveu:Assim que a outra amiga dela viu a gente ficando gritou. Ela saiu correndo, tentei agarrar novamente, mas sem sucesso na frente da amiga.Depois disso ela passou mau e foi dormir. No outro dia dei um gelo nela. Porque a galera disse que ela tem um super Ego, que era pra me ignorar ela. Me digam o que fariam no meu caso.

Primeiramente eu não correria atrás de uma menina que quando gritam ela sai correndo e que logo depois começa a vomitar. Parece até uma criança, realmente não me atrai. Contudo, se é uma menina que você gosta muito e vc quer correr atrás dela, então porque não conhecer-la melhor? Estabeleça conforto na sua conversa e crie tensão sexual que a menina ficará mais atraída.

jefao132 escreveu: Tenho ela no Face, devo curtir as fotos dela? Obrigado.

Hahahahahaha, se for curtir porque gosta de uma foto ou outra tudo bem (fotos que ela postar agora que a tem no face), curtir todas as fotos da menina não irá fazer ela gostar de você (no minimo irá assusta-la). Pelas suas perguntas, sugiro que leia mais os materiais da área destinada aos novatos do fórum. Ademais, segue abaixo algumas dicas:

1) Estabeleça metas mesmo que pequenas e comemore cada alcanço
2) Saia da sua zona de conforto regularmente
3) Faça coisas que agregam valor a sua vida
4) Se conheça e se ame
5) Corra atrás daquilo que te faz feliz e pense no sucesso à longo prazo (não é da noite para o dia que a vida de uma pessoa muda, é um processo, ser PUA é um processo)

:ae
Xys00007

Veterano - nível 1

#767059 Realmente, sair correndo com as amigas e depois vomitar,não faz muito meu tipo.Mas já que você já pegou,e você quer prosseguir com a sedução,faça um programa com ela e jogue um jogo normal,não tente ficar pegando ela(afinal de contas você já pegou mesmo),faça coisas que vão dar DVS pra você e não de tanta atenção para as caras que ela fizer...

Não passe vontade de ser feliz,pensou?curtiu?Vá Atrás!
Foi Ruim?não rolou?Borá para a próxima!

Att.

Criador do tópico

jefao132

Aprendiz

#767423 Um colega meu que conhece ela disse que ela é maior patricinha. Pra me não chegar nela mais não, outro já disse que ela não aceita ser ignorada, é bem mimada! Tem um Iphone, viaja para o exterior umas 3 vezes por ano.
Mas a verdade é que nós 2 estavam Bêbados, no outro dia ela não parava de me olhar e me dar alguns Idis, mas percebi que ela tava meio sem graça! O pessoal também foi contar pra todo mundo que eu tinha ficado com ela.
Só uma última dúvida o único contato que tenho com ela é o Face. Mas provavelmente mais pra frente vou ver ela em outro evento. Devo começar a conversar pelo Face ou deixar ela no suspense até o próximo evento?
Valeu aí galera!
Raphael_Player

Aprendiz

#767432 deixa passar uns 2 dias apos ter ficado com ela, começa uma conversa interesante no face, como por exemplo algo de engraçado que aconteceu no sitio.... algo que vcs 2 presenciaram, leve uma conversa divertida com ela, mas não fique babando ovo dela. por fim pede o telefone, e ja era, espera uns 2 dias liga pra ela, constroi um pouco de conforto (+ historias engraçadas, pode até arrumar um apelido carinho pra ela....), espera mais uns 2 dias e liga pra tentar marcar algo, como um barzinho, ir em um cafe bar, caminhar no parque, ir no shopping, tanto faz.... ela ja vai saber qual a verdadeira intenção do convite, haha
espero ter ajudado.
Papabear

PUA Avançado

#767470 Se você esta interessado nela pra que esperar? Pode ir atrás, se ela quiser alguma coisa com você (sendo você mesmo), não é uma semana, dia ou hora que vai fazer a diferença...

Repito, leia mais materiais da área destinada aos novatos!

:louco
L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#767484 Primeiramente cara, você não deve curtir fotos no FaceBook por pressão, se gostou, curta, mas não exagere é claro.

No seu caso, eu esperaria alguns dias pra ver o que ela realmente quer, e depois se eu quisesse ela pra mim, iria atrás, mas antes tiraria uma satisfação por causa daquela "atitude" idiota que ela fez.

Abraço!