Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pedro aprendiz

PUA Avançado

#340286 Boa noite galera ;D
Minha dúvida é a seguinte, tem uma menina, que se eu chegar eu fico com ela. O problema é que ela é timída e eu teria dificuldades na hora de chama-la para ir a um lugar mais reservado. Ela fica com MUITA VERGONHA só de eu ir conversar com ela, ela já fica vermelha
Como proceder com meninas desse tipo?
Abraços
celso22

PUA EXPERT

#340322 Crie conforto...

Não abuse nos negs acho que nesse caso não precisa usar...

Não fique passando a mão como vc passa em garotas extrovertidas/vadias, vc pode passar a msg de um tarado necessitado...

Na hora de isolar diga que vc quer mostrar algo a ela e dps emende alguma rotina...

Quando tiver conforto crie mais conforto, KINO e dps vc se resolve...

Como pode entender, é importante criar um frame que é compativel com o dela... Pq se ela é timída pode achar um problema ficar com um cara SUPER extrovertido...

Não fique timído fique mais suave, "manso". Mas sempre lidere.
Espero ter ajudado

Att.Celso
Christian style !

PUA EXPERT

#341492 [centro]Você precisa ir um pouco mais com calma, tipo conversse com ela, crie raport, passo-a-passo, não avance o sinal, conheço casos de meninas loucas por um cara, e quando o cara chegou nelas elas 'cortarem' ele simplismente porquê tinham vergonha! :)

Abraço querido.[/centro]
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#341494 Va com calma e foco no Rapport, aí sim parta para o kino escalation!
Passei por essa situação no meu 2° approach. A garota não respondia muito, apenas mantia a atenção no que eu falava. E ela ficava um pouco vermelha quando eu falava com ela. Vai tranquilo que é garantido :ae
overot

Veterano - nível 7

#341592 Acredito que tu tenhas que criar um BELO conforto, conforto bem familiar mesmo e fazer ela se sentir bem com você, dai sim escalar o kino BEM DE LEVE ( caso ela não gostar muito )..

Criador do tópico

Pedro aprendiz

PUA Avançado

#356492 Galera, obrigado pela dica do conforto primeiro e do kino, mas ela é MUITO tímid, hoje ela me disse que fica com vergonha quando eu vo comprimenta ela, só não sei porque. Quando vo da um abraço nela, ao inves de ela dar um abraço normal, ela esconde o rosto dela no meu peito mas mesmo assim me da um abraço, ela não me tira =S
Eu acho ela mt fofa, pois eu fico gastando na dela, só que não gastação de tirar, eu fico falando pra ela: Nossa ou vc é mt GATAAAAAAAA, ela nem fica esnobe com isso acho q esse é o charme dela
Obrigado pelas dicas galera, abraços
O Rei

Veterano - nível 8

#356503 po esse tipo de hb são em geral, bem faceis de atrair, o poblema é quebrar o gelo. Isso acontece muito comigo, mas a rapazeada ae já te deu as dicas, o negocio é criar intimidade, o que ajuda nisso é vc estar sempre em um modo divertido, brincando com ela e a deixando mais a vontade.

vlw sucesso aew!