Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasccmf

Aprendiz

#201183 Saudações Puazadaa,
Tá um pouco longo mas preciso da ajuda de vcs :yaaah

Entrei no mundo pick up a pouco tempo mas desde que comecei a praticar tenho me maravilhado com os resultados...então eis a dúvida.

Resolvi investir em uma ******* antiga, já tive um lance com a irmã dela a uns 2 anos...
Então, terminamos os namoros quase que ao mesmo tempo, então nos aproximamos mto, ela é uma HB 8.
Chamei ela pra sair uma vez, e ela me disse que já tinha compromisso, blz, sai com uma outra amiga e ela ficou sabendo. Daí em diante, ela sempre puxa assunto comigo no msn, e ficou mais "carinhosa".
No sábado saímos com toda a galera e fomos a um dog. Enquanto decidiamos onde ir ela entrou no meu carro e ligou, eu fui sentei ao lado dela e ela começou a dirigir (ela não tem carteira), blz, demos umas voltinhas e qnd chegamos de volta na galera ela deitou no meu ombro e disse: Obrigada por confiar em mim. Eu dei um bjo na testa dela e saimos do carro.

Decidimos ir a outra lanchonete pq o dog tava mto cheio, e eu tava só com o cartão de crédito, e lá era só na grana... Falei q n dava pra ir e ela insistiu em pagar pra mim...aceitei

Chegando lá, fui na ksa de um brother que morava perto pegar a carteira dele, mas tentei ancora-la com meu cel, deixei com ela...
Rimos mto, conversamos e tals.

No outro dia, pedi a ela pra ela me deixar pagar o q eu devia pra ela com outra saida...
Qnd saíamos sempre ela levava os irmãos e tals, mas nesse dia ela me ligou e disse que iria, então fomos só os 2...
Foi mto legal e tals, mas no final, ela desceu do carro rapidão e nem deu pra closar...

Quase sempre no msn ela q vem puxar assunto...mas é meio que díficil explicitar pra ela q eu estou a fim ou sei la...kkkkkkk

Marquei uma nova saída com um casal de amigos...
Eis a parte da conversa onde eu a chamo:

Lucas: HB, é o seguinte
HB ': hum
Lucas: lembra do desafio futebolístico q o Caio me propos?
HB ': harrann
Lucas: então
ele já está convicto que vai perder
e me desafiou pra um segundo turno
só q no boliche
e vai ser em dupla
Eu adoraria se vc fosse minha parceira
HB ': kakakak
eu nun seii jogarr nauumm Lucas
tem certezaa ?
kakakak
Lucas: O convite foi feito
kkk
HB ': kkkkkkkkkkkk
eu aceittoo !
:)
Lucas: o/
Entãoo
tem q treinar
pq já é sabado
HB ': sabado q hrs /
Lucas: às 20
ta bom pra vc?
HB ': ta simm ^~
ms p n ficar nenhuma sombra de duvidas eu te ligoo na sexta ainda
ms euu vou simm !

E por ai vaii....
E então puazada?? Ela ta afim?? Como proceder nessa saidinha pra "Encanta-la"?
Abraços
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#201196 Você tem chances com ela sim. Você só tem que trabalhar melhor o jogo. Como está indirect, continue assim. Mas comece a indicar seu interesse nela para que não entrem na friendzone. Falando nisso, pelo jeito, já está quase lá. Ter namorado a irmã dela, beijar na testa, sair várias vezes e não acontecer nada, isso tudo leva a um local muito chato que é a friendzone.

Leia mais sobre o MM e você saberá o que fazer. Esta mais do que na hora de você closar ela. Pelo jeito você não dá Negs nela, correto? Leia sobre isso também.

Qualquer dúvida específica, posta aqui que estou a disposição.
Atenciosamente.

Criador do tópico

lucasccmf

Aprendiz

#201322 Vlw amigo, tenho uma dificuldadezinha msm com negs, mas vou trabalhar nisso.
Vou ler o q vc indicou sim, mas o problema é q sairemos amanha O.o
se puder dau uma ajudinha rápida kkkkkkk
abraços
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#201334 Negs:
lista-de-negs-para-desqualificar-e-troca-de-papel-t7371.html

Testes de Cumplicidade:
o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html

Qualidades atraentes essenciais:
qualidades-atraentes-essenciais-mehow-t20609.html

Mas não seja preguiçoso. Tem muito mais a ler. Isto é só um grão de area.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#201345 A Hb aceitou seu convite IDI.

Pegue Uns exemplos de negs aqui no forum e manda uns enlatados mesmo.
Não esqueça de Kinar ela , toques acidentais depois vai escalando .

Fluffy talk, push pull, kino, Fluffy talk, push pull, KC KC KC

Boa sorte
Luis Henry

Aprendiz

#201370 O Instigante falou tudo, mas só uma dica.
Que história é essa de beijinho na testa? Tu és o papai dela? Tu és o ursinho carinhoso?
Beijinhos na testa significam ASSEXUADO, significam xuxuzinho, significam MEDROSO.
Portanto não de beijos na testa de mulheres que tu quer COMER, fica a dica. :ae