- 25 Fev 2011, 02:17
Saudações Puazadaa,
Tá um pouco longo mas preciso da ajuda de vcs
Entrei no mundo pick up a pouco tempo mas desde que comecei a praticar tenho me maravilhado com os resultados...então eis a dúvida.
Resolvi investir em uma ******* antiga, já tive um lance com a irmã dela a uns 2 anos...
Então, terminamos os namoros quase que ao mesmo tempo, então nos aproximamos mto, ela é uma HB 8.
Chamei ela pra sair uma vez, e ela me disse que já tinha compromisso, blz, sai com uma outra amiga e ela ficou sabendo. Daí em diante, ela sempre puxa assunto comigo no msn, e ficou mais "carinhosa".
No sábado saímos com toda a galera e fomos a um dog. Enquanto decidiamos onde ir ela entrou no meu carro e ligou, eu fui sentei ao lado dela e ela começou a dirigir (ela não tem carteira), blz, demos umas voltinhas e qnd chegamos de volta na galera ela deitou no meu ombro e disse: Obrigada por confiar em mim. Eu dei um bjo na testa dela e saimos do carro.
Decidimos ir a outra lanchonete pq o dog tava mto cheio, e eu tava só com o cartão de crédito, e lá era só na grana... Falei q n dava pra ir e ela insistiu em pagar pra mim...aceitei
Chegando lá, fui na ksa de um brother que morava perto pegar a carteira dele, mas tentei ancora-la com meu cel, deixei com ela...
Rimos mto, conversamos e tals.
No outro dia, pedi a ela pra ela me deixar pagar o q eu devia pra ela com outra saida...
Qnd saíamos sempre ela levava os irmãos e tals, mas nesse dia ela me ligou e disse que iria, então fomos só os 2...
Foi mto legal e tals, mas no final, ela desceu do carro rapidão e nem deu pra closar...
Quase sempre no msn ela q vem puxar assunto...mas é meio que díficil explicitar pra ela q eu estou a fim ou sei la...kkkkkkk
Marquei uma nova saída com um casal de amigos...
Eis a parte da conversa onde eu a chamo:
Lucas: HB, é o seguinte
HB ': hum
Lucas: lembra do desafio futebolístico q o Caio me propos?
HB ': harrann
Lucas: então
ele já está convicto que vai perder
e me desafiou pra um segundo turno
só q no boliche
e vai ser em dupla
Eu adoraria se vc fosse minha parceira
HB ': kakakak
eu nun seii jogarr nauumm Lucas
tem certezaa ?
kakakak
Lucas: O convite foi feito
kkk
HB ': kkkkkkkkkkkk
eu aceittoo !
Lucas: o/
Entãoo
tem q treinar
pq já é sabado
HB ': sabado q hrs /
Lucas: às 20
ta bom pra vc?
HB ': ta simm ^~
ms p n ficar nenhuma sombra de duvidas eu te ligoo na sexta ainda
ms euu vou simm !
E por ai vaii....
E então puazada?? Ela ta afim?? Como proceder nessa saidinha pra "Encanta-la"?
Abraços
Tá um pouco longo mas preciso da ajuda de vcs
Entrei no mundo pick up a pouco tempo mas desde que comecei a praticar tenho me maravilhado com os resultados...então eis a dúvida.
Resolvi investir em uma ******* antiga, já tive um lance com a irmã dela a uns 2 anos...
Então, terminamos os namoros quase que ao mesmo tempo, então nos aproximamos mto, ela é uma HB 8.
Chamei ela pra sair uma vez, e ela me disse que já tinha compromisso, blz, sai com uma outra amiga e ela ficou sabendo. Daí em diante, ela sempre puxa assunto comigo no msn, e ficou mais "carinhosa".
No sábado saímos com toda a galera e fomos a um dog. Enquanto decidiamos onde ir ela entrou no meu carro e ligou, eu fui sentei ao lado dela e ela começou a dirigir (ela não tem carteira), blz, demos umas voltinhas e qnd chegamos de volta na galera ela deitou no meu ombro e disse: Obrigada por confiar em mim. Eu dei um bjo na testa dela e saimos do carro.
Decidimos ir a outra lanchonete pq o dog tava mto cheio, e eu tava só com o cartão de crédito, e lá era só na grana... Falei q n dava pra ir e ela insistiu em pagar pra mim...aceitei
Chegando lá, fui na ksa de um brother que morava perto pegar a carteira dele, mas tentei ancora-la com meu cel, deixei com ela...
Rimos mto, conversamos e tals.
No outro dia, pedi a ela pra ela me deixar pagar o q eu devia pra ela com outra saida...
Qnd saíamos sempre ela levava os irmãos e tals, mas nesse dia ela me ligou e disse que iria, então fomos só os 2...
Foi mto legal e tals, mas no final, ela desceu do carro rapidão e nem deu pra closar...
Quase sempre no msn ela q vem puxar assunto...mas é meio que díficil explicitar pra ela q eu estou a fim ou sei la...kkkkkkk
Marquei uma nova saída com um casal de amigos...
Eis a parte da conversa onde eu a chamo:
Lucas: HB, é o seguinte
HB ': hum
Lucas: lembra do desafio futebolístico q o Caio me propos?
HB ': harrann
Lucas: então
ele já está convicto que vai perder
e me desafiou pra um segundo turno
só q no boliche
e vai ser em dupla
Eu adoraria se vc fosse minha parceira
HB ': kakakak
eu nun seii jogarr nauumm Lucas
tem certezaa ?
kakakak
Lucas: O convite foi feito
kkk
HB ': kkkkkkkkkkkk
eu aceittoo !
Lucas: o/
Entãoo
tem q treinar
pq já é sabado
HB ': sabado q hrs /
Lucas: às 20
ta bom pra vc?
HB ': ta simm ^~
ms p n ficar nenhuma sombra de duvidas eu te ligoo na sexta ainda
ms euu vou simm !
E por ai vaii....
E então puazada?? Ela ta afim?? Como proceder nessa saidinha pra "Encanta-la"?
Abraços