Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#177233 Tenho estudado MM, ja li alguns livros e tenho praticado bastante, mas tenho tido dificuldade durante o A3, como agir, e principalmente como passar de A3 para C1.
Se alguem puder ajudar com ebood/books/artigos ou ate mesmo experiencia sobre o assunto, ficarei muito agradecido =]

*Vi agora que perguntei na seçao errada, não tenho muito conhecimento de forum e não sei se posso mover meu topico(fail), se algum moderador puder faze-lo sera ótimo, hehe
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#177298 Brother de acordo com o MM no A3 vc demonstra interesse pela HB elogiando ela seguido da classica: "o que vc tem a ofertar além de sua beleza?"

o salto pra C1 (conversa) é pegar um gancho no que ela falar e emendar com uma história (fundamental ter historias mano) ou fazer uma leitura fria e falar que ela lembra uma sobrinha/amiga sua e contar uma história disso...

nisso vc ja estara pronto pra ir pra C2 (conexão), em que tu fala algo do tipo: "nem sei pq to te contando isso, nem te conheço e ja to te contando minha vida inteira, colocou algo no seu perfume pra me deixar assim??"

Espero ter ajudado

Abração
Sartorio

Melhores PUAS

#177365 Cara deixe a sarge te levar. Não existe um reloginho mágico que vai lhe indicar a hora de partir pro close...simplesmente deixe fluir, com a prática você "sentirá" o momento certo...um beijo acumulando energia. Tente antes de decorar o M3 aprender e internalizar o jogo senão você ficará bitolado demais em seguir "regras" e "esquemas".

Abraços.