Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vinicius P

#834241 Primeiramente boa noite, sou novo no forum gostaria de uma ajuda com uma mulher que peguei o numero recentemente, Trabalho em um mercado e ela foi fazer compra lá, pedi para uma faxineira ir pegar o telefone dela lá pois meu chefe estava comigo e ela já estava no caixa, fiquei perto para ela poder me ver quando a faxineira fosse falar que era eu, ela olhou para mim deu meio que um sorriso e anoto o telefone dela... OK isso foi na segunda não liguei para ela ainda.. Primeira vez que isso acontece AWEWAEAEWAEWAE..

Peço desculpa se postei no lugar errado mais to meio perdido no forum ainda..
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#834250 Cara liga pra ela, se ela passou o numero certo, talvez ela tenha criado uma expectativa sobre você ligar, e se você demorar muito pode ser que esse "interesse" passe. Marque de ir em algum lugar legal... leia os materiais que tem no fórum , vão te ajudar muito e com certeza vai dar certo ;)
tkzin

Veterano - nível 9

#834253 Bom amigo quero parabenizar pela coragem de pedir o numero dela, se você conseguiu o numero em uma segunda feira ligue para ela em uma quarta feira. Tente manter uma conversa agradável e curta tente marcar um lugar para conversar melhor pessoalmente...
Procure o e-book do Mistery só pra ajudar de começo ;)
Vinicius P

#834965 Venho vos falar que liguei para ela e marquei um encontro, combinei de irmos no cinema... Ela aceito.. :P

A conversa foi meio sem sentido e coisa rápida ela estava ocupada.... Fui todo calmo com ela, Próximo passo ? ''--''
betterman

Veterano - nível 9

#834989 Arara ! Brother, seja bem vindo. Bicho, veja, não sei como te ajudar ainda, pois você mal disse a forma do seu jogo. Vocês foram ao cinema, legal....

Sugiro que você leia o material aqui do Forum. O MM é o básico dos PUAs, desenvolva seu jogo nele e continue lendo e se aprimorando. NO mais, boa sorte.