- 05 Set 2012, 20:06
E ai puasada estou trabalhando numa nova hb, que nos reencontramos a semana passada estive com ela domingo, mas estou em duvida como proceder para saber lidar para nao deixar a atracao esfriar!!, se devo ligar hoj ou quinta feira ou mesmo sexta feira,,, e tambem p´ra nao paracer que estou ,muito interessado por ela! é isso ai mandem feeds!!!
- 05 Set 2012, 20:10
Se ja tem atração... proceda rumo a conexão... interesses em comuns vao fazer ela ficar ligada em você;
- 05 Set 2012, 20:13
Fala parceiro, tem que pensar bem mesmo, se eu fosse você ligaria so na sexta, mostra ue você e um cara ocupado e so deu tempo de pensar nela perto do final de semana, ligue e tente marcar algo pro sabado, HB até se molha quando você separa o sabado pra ela, finalização na certa....
Boa sorte
Abraçosss
Boa sorte
Abraçosss
- 05 Set 2012, 20:16
Olá, meu amigo.
Não entendi muito bem. Você já chegou a sair com ela ou beijá-la?
Se já fez isso, não se preocupe em ligar pra ela ainda hoje, estamos no meio da semana, sem problemas. Ligue pra ela e apenas tenha uma conversa agradável e eventualmente marque um encontro com ela, a surpreenda, apenas diga "Tenho que te levar a um lugar" e não se preocupe com o gosto dela, apenas divirtam-se.
Pra não deixar a atração "esfriar" como tu disse, eu te aconselho a abusar do PUSH & PULL e crie bastante tensão sexual, seja diferente dos outros caras.
Abraços.
Irany Geovany escreveu:E ai puasada estou trabalhando numa nova hb, que nos reencontramos a semana passada estive com ela domingo, mas estou em duvida como proceder para saber lidar para nao deixar a atracao esfriar!!, se devo ligar hoj ou quinta feira ou mesmo sexta feira,,, e tambem p´ra nao paracer que estou ,muito interessado por ela! é isso ai mandem feeds!!!
Olá, meu amigo.
Não entendi muito bem. Você já chegou a sair com ela ou beijá-la?
Se já fez isso, não se preocupe em ligar pra ela ainda hoje, estamos no meio da semana, sem problemas. Ligue pra ela e apenas tenha uma conversa agradável e eventualmente marque um encontro com ela, a surpreenda, apenas diga "Tenho que te levar a um lugar" e não se preocupe com o gosto dela, apenas divirtam-se.
Pra não deixar a atração "esfriar" como tu disse, eu te aconselho a abusar do PUSH & PULL e crie bastante tensão sexual, seja diferente dos outros caras.
Abraços.
- 05 Set 2012, 21:01
ainda nao tirei o kc , só nos vimos no predio dela!
- 05 Set 2012, 23:25
cara, usa 3 coisas principais nesse lance:
1- puxa/empurra
2- puniçao/premiaçao
3- gelo
faloW!
1- puxa/empurra
2- puniçao/premiaçao
3- gelo
faloW!