Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#707701 Olá pessoal,

Como vim postando..conseguir me 'estabelecer' como o alfa da turma onde estudo, e consequentemente, as HB's começaram a demonstrar interesse.

Justamente a mais dahora da minha sala começou a mudar seu comportamento comigo. Depois de eu encher ela de negs, c&f, etc, etc, demonstrando desinteresse nela, ela caiu na minha isca, e agora to começando a 'jogar' com ela.

Ela fica me mandando sms direto, pentelha do caralho, smp tentando manter contato cmg de alguma maneira, msm fora do horario de aula. No começo demorava pra responder, agora respondo mais e smp naquele esquema pra manter a atraçao.

Porém tem um problema...tem um outro cara na minha sala que ela já 'andava' com ele antes disso tudo, e ela tbm mostra muito interesse nesse fdp.

Agora fica uma situação meio dificil, pq não sei como prosseguir.

O que vcs acham que é mais correto eu fazer pra dar um FC logo nessa HB, e manter nossas conversas sem entrar na Friendzone? As vezes tenho duvida se to ou nao entrando na friendzone, por isso que preciso da ajuda de vcs, pq quero dar um trato nessa HB e fazer ela esquecer o outro cara.

Continuo com as mensagens sms, facebook etc?
O que eu posso fazer pra demonstrar pra ela que eu não sou segunda opçao, sem parecer um otário carente?
Como saber se nao estou na friendzone?

Valeu
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#707712 Nessa situação acho melhor tu jogar "ao vivo"

Pelo jeito que tu escreveu a duvida mulekeeeeeee, há mina é jogadora profissional. kkkkkk
Chega nela normal no direct, vc tem um social bom na escola. No direct vc tbm pode fazer a mina se qualificar para vc. ( isso vai mostrar que vc não e carente.) Não fica demorando muito para demostrar interesse ou para elevar mais a intereção se não vc vai perder pro Ze Ruela ai.

IDI's constantes em menos de 45 segundos de um para o outro.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#707734 Kkkkkkkkkk...

Mano, mas como eu posso ser mais direct com ela q nem vc disse?
Na balada td bem, usou direct, deu certo ótimo ou mina ti deu fora, manda ela pra casa do caralho e parti pra outra.

Na faculdade já eh outros 500...vejo a mina todo dia, se eu fizer merda vai ficar um clima meio constrangedor eu acho.sei lá..

O que vc acha?

E essa parada de IDI's a cada 45 segundos...como assim?
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#707744 Diga pra ela que você gostou dela, mas que a beleza pra você não importa
pergunte o que ela tem a mais alem da beleza... (essa ja e velha)

Faça perguntas de qualificação, desenvolva uma conversa mais sexual etc
Marque um Day 1

De uma lida nos outros relatos por ai man que você aprende rapidão ^^
BoyOfLaw

Entusiasta

#707746 Chama ela para ir na bibliotéca (isolamento), diz que precisa da ajuda dela para escolher um livro para um trabalho ou uma ajuda para escolher o melhor livro de tal matéria para estudar, pois você não conhece qual livro é melhor.

chegando na bibliotéca, seja direto, apenas diga com a voz sussurrada no ouvido dela:

"Fulana, na boa, por mim eu te beijava inteirinha agora".

Se ela dizer "Aiiii estamos na faculdade, aqui não"!, Você pega ela pelo braço e diz "Então vem comigo" e leva ela para algum cantinho onde ninguém possa ver

Pronto!!!!!!!! E ve no que dá meu amigo!!!!
Pelo menos tu não cai a frend zone, tem boa chance de pegar ela e, se não dá certo, ela vai te ver como um homem de atitude.

E ÚLTIMA COISA: Facebook e MSN de Celular é pra quem não é macho o suficiente de olhar no olho e fazer as coisas acontecerem.
A cada mensagem é menos 1 ponto amiguinho.
Mensagem de Celular e Facebook QUALQUER CRIANÇA de 8 anos pode fazer igual, agora o OLHO-NO-OLHO não é para qualquer um, ou melhor, só pra quem tem atitude!

Grande abraço, BoyOfLaw :ae
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
BoyOfLaw escreveu:Chama ela para ir na bibliotéca (isolamento), diz que precisa da ajuda dela para escolher um livro para um trabalho ou uma ajuda para escolher o melhor livro de tal matéria para estudar, pois você não conhece qual livro é melhor.

chegando na bibliotéca, seja direto, apenas diga com a voz sussurrada no ouvido dela:

"Fulana, na boa, por mim eu te beijava inteirinha agora".

Se ela dizer "Aiiii estamos na faculdade, aqui não"!, Você pega ela pelo braço e diz "Então vem comigo" e leva ela para algum cantinho onde ninguém possa ver

Pronto!!!!!!!! E ve no que dá meu amigo!!!!
Pelo menos tu não cai a frend zone, tem boa chance de pegar ela e, se não dá certo, ela vai te ver como um homem de atitude.

E ÚLTIMA COISA: Facebook e MSN de Celular é pra quem não é macho o suficiente de olhar no olho e fazer as coisas acontecerem.
A cada mensagem é menos 1 ponto amiguinho.
Mensagem de Celular e Facebook QUALQUER CRIANÇA de 8 anos pode fazer igual, agora o OLHO-NO-OLHO não é para qualquer um, ou melhor, só pra quem tem atitude!

Grande abraço, BoyOfLaw :ae

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar BoyOfLaw

[size=50]Agora eu to gostando do PUA BASE, MULEKEEEEEEE direct nas mãos certa e um arma.

Imagem

Direct não tem lugar meu Caro eu tomo fora como um Homem e não viro um Amigay dela.

Resposta da pergunta do IDI. Mulheres são inseguras enquanto a sua beleza então passar a mão no cabelo (idi mais comum que elas dão), então elas passam as mãos no cabelo se isso acontecer varias vezes num curto espaço de tempo ela esta atraida vc não esta na zona da amizade mais pode cair facil usado Indirect, se ela passar a mão no cabelo em um grande espaço de tempo isso e normal de sua insegurança então ela não esta atraída. ( mais isso e merda chega a um certo tempo vc nem olha mais essas coisas, sua intuição já vai estar afiada.)
[/size]

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#707752 Caraii mlk ceis sao mt kamikaze kkk

Eu nao sei se tenho as manha de ser direto assim nao..ateh pq smp joguei indireto com todas.

Acho q vou tentar deixar a conversa mais sexual, dar a entender que quero algo a mais...oq ceis acham?

Queria continuar a interaçao q to com ela, melhorando esses aspectos pra n cair na friendzone, mas tbm nada tao Radical a ponto de ja partir pro direct entenderam? Nao eh mt minha praia isso
BoyOfLaw

Entusiasta

#707760 Acho que tu não entendeu a essência do direct após ser indireto.
Indireto tu já foi até agora, e, se continuar sendo é frind zone na certa.

Você estuda junto dela, já criou conforto suficiente, então só te resta esse BUUUUM de transição!!!
Ou seja, você já chegou no limite do indirect!!!

Faz acontecer meu amigo, essa é a hora de ser direto, porque tu pode ter certeza, se tu não comer outro vem e come!!!!
E do jeito que está as coisas, vai sobrar para teus ouvidos, quando ela vir chorar pelo outro que teve atitude e comeu ela...

Queres isso my brother?????

A resposta está dada, agora é só ter atitude.
:ae