Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
D'Luccas

Aprendiz

#857397 Eae cara , bls seguinte pela o numero dela pelo face e depois liga pra ela "mostra maturidade ligar" , aqui vai uma dica de como pegar o numero dela , mais no fim ela vai te passar o numero dela , "chega e pergunta .. voce usa whatsapp ? pega meu numero seu numero é VIVO ou TIM ? ela vendo isso vai ser meio que obrigada a passar o numero dela então voce acabou recebendo o numero e não passando" assim voce consegue fazer o resto , depois leia algumas rotinas para não ficar sem assunto com ela , abuse de kinos e olhares linguagem corporal .. obrigado espero ter ajudado.

Criador do tópico

Pajé

Aprendiz

#857540 Bom, agradeço a todo mundo que me aconselhou!
Já resolvi a situação (bem mais simples do que eu esperava, realmente é só a AA que faz as coisas parecerem complicadas).
Já tá marcado o encontro, nesse sábado, num lugar perto da casa dela!
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#857590 Abu falou tudo agora!!!!
Não importa se é no facebook, msn, pessoalmente ou por telepatia....essa atitude pode acabar levantando algum bloqueio tendo em vista que mesmo que ela esteja afim, não quer parecer fácil, então eu jamais perguntaria pra uma garota se ela tá afim de mim...Eu não preciso de confirmação!
Se fosse eu, tiraria minha piroca pra fora num ritual másculo, ligaria pra casa dela e conversaria numa boa ao mesmo tempo que faço movimentos pendulares com meu instrumento viríl...pra finalizar eu chamaria ela pra tomar um vinho, assistir um filme e lavar a minha louça.....Fácil.....não vejo complicações nenhuma.
Vinão Daygame

Aprendiz

#857593 Pajé,

Eu acredito que você possa usar o Facebook (mesmo sendo contra, em virtude da sua amiga dizer que ela estar doida por você, ou seja, tome uma atitude direta).

Meu caro, então vou lançar alguns questionamentos para você refletir, ok?

1º. Qual é o problema de pedir o telefone dela pra ela? Ou pedir pra sua amiga lhe passar e você ligar pra ela?

2º. Ligue, e resolvam o problema de logística que há entre os dois; Garanto que vocês se curtiram e conheceram um muito mais o outro em um café de 20 minutos, do que dias conversando pelo Facebook.

3º. Na minha opinião (minha opinião), você não conhece ninguém verdadeiramente pelo Facebook.

4º. Novamente: Se a sua amiga já disse que ela esta doida por você, o que mais falta para promover o encontro?

Abraços,
Vinão.
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

Pajé escreveu:Bom, agradeço a todo mundo que me aconselhou!
Já resolvi a situação (bem mais simples do que eu esperava, realmente é só a AA que faz as coisas parecerem complicadas).
Já tá marcado o encontro, nesse sábado, num lugar perto da casa dela!

Até um primata de bunda-vermelha pronto pro acasalamento perceberia que a situação era simples... Imagem .
Pronto...encontro marcado....só não vá confirmar pelo face.... Imagem Imagem Imagem .

Pra finalizar, basta manter a calma e demonstrar que tu tem carisma pessoalmente e não só no facelixo. garanto que ela vai gamar se perceber que você não é só um daqueles que é xavecador online(que tem todo o tempo do mundo pra formular uma resposta) que treme na base num eye contact... Imagem