Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pajé

Aprendiz

#857202 E aê pessoal, tudo blz?
Bom, queria uma opinião de vocês sobre uma situação que eu tô envolvido. Tem uma hb que eu já conheço há muito tempo, mas nunca conversei muito com ela, pois ela é uns três anos mais nova que eu, e eu não sentia nenhuma atração por ela antigamente. Mas o tempo passou, e agora ela mudou muito fisicamente.. tá muito linda.

Nesse último fim de semana, uma amiga que temos em comum me contou que ela é doida por mim.. e aí que eu peço uma ajuda.. a única forma de chegar nela é pelo facebook, porque na minha rotina, eu e ela, não frequentamos os mesmos locais. Bom, eu não gosto de jogar pelo face.. mas se esse é o jeito, eu queria umas dicas de como "chegar nela" pelo face.

Abração!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#857211 Bem, você pode ir diretamente puxar um papo qualquer com ela, criar uma intimidade e chamar pra sair com uma galerinha, essa amiga em comum e ela. Aí você desenvolve o jogo pessoalmente.

OU

Mais sutilmente, descobre algo em comum entre vocês. Um filme, uma banda, uma série, etc. Posta algo relacionado sobre isso e vê se ela curte ou compartilha o link. Ai você puxa um papo e desenrola como na primeira opção que te dei.

Só não caia no erro de ficar de muito papinho via facebook.

Abraços e boa sorte Imagem
stake

Aprendiz

#857213 Fala Pajé! Blz?
Meu irmão, vc já está com 90% do caminho percorrido. A amiga dela lhe disse que ela está afim de vc, não tem muito o que jogar.
Usa o face para marcar o encontro, não para jogar. Quando encontrar ela no face, diz algo do tipo: "O que fulana (amiga) me disse sobre vc é verdade?" Ela possivelmente vai ficar sem jeito e pode responder um não "falso", se for o caso, vc devolve: "É uma pena! A gente ia se dá tão bem." Aqui ela percebeu o seu interesse implícito e certamente vai mudar a resposta anterior. Mas se ela disser "sim" de início, marca o encontro e encerra a conversa para não esgotar assunto.

Abraço e boa sorte!
Soft

Veterano - nível 8

#857220 Brother, sua fita já ta feita. Como falaram a cima, se a amiga dela tem te falado isso, é que o negócio tá FACIL.

Pra puxar assunto no face, costumo fazer da seguinte forma : Vejo alguma postarem dela recente, e comento isso no chat.

----
Ex: A menina atualiza uma foto de perfil.
- Nossa foi preciso ver essa sua atualização no meu feed de noticias pra me lembrar de que não tenho falado com vc nos últimos tempos.... Nossa como perdemos contato mesmo !? Bom pouco importa, como andam as coisas menina !? Tudo nos conforme !?
----

A partir desse momento é só prosseguir com jogo normal, acho inclusive que deveria rolar uma progressão... Digo isso no sentido de em pouco tempo de interação pelo face pegar telefone, progredindo pra SMS, ligação, day 1.

Se vc é mais cabreiro em chamar ela pra um encontro a dois, comenta com ela de alguma festa que vai rolar e convida pra se contratem lá. Assim parece algo mais amistoso ;)

Criador do tópico

Pajé

Aprendiz

#857230 Valeu pelos conselhos, pessoal!
Vou ser o mais direto possível, já que ela deve saber que essa amiga em comum me contou sobre o interesse dela.
Vou puxar um papo com ela.. usar a dica que o amigo ali deu: "O que fulana (amiga) me disse sobre vc é verdade?", e logo tentar marcar algum encontro.

Abraços!
pedro.witor

Veterano - nível 6

#857305 Cara, se vc já sabe que ela tá afim, eu seria mais direto. Pediria o telefone dela a essa sua amiga e ligaria pra ela com uma conversa interessante e marcaria de sair pra algum canto sem compromisso. Se ela já eh afim de vc, vai certeza.
particularmente eu odeio facebook, só uso whatsapp. Facebook vc fica naquela ansiedade da conversa, esperando a pessoa ficar online e tal, demostra fraqueza.
Vlw

Criador do tópico

Pajé

Aprendiz

pedro.witor escreveu:Cara, se vc já sabe que ela tá afim, eu seria mais direto. Pediria o telefone dela a essa sua amiga e ligaria pra ela com uma conversa interessante e marcaria de sair pra algum canto sem compromisso. Se ela já eh afim de vc, vai certeza.
particularmente eu odeio facebook, só uso whatsapp. Facebook vc fica naquela ansiedade da conversa, esperando a pessoa ficar online e tal, demostra fraqueza.
Vlw

Também tinha acabado de pensar nisso, cara.
Tenho pouco tempo disponível, e até agora não encontrei ela online no face. É bem mais prático pegar o telefone dela com minha amiga, e dar uma ligada.. Além de que, eu acho que isso demonstraria mais atitude da minha parte do que falar pelo face.

Valeu!
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

Pajé escreveu:Valeu pelos conselhos, pessoal!
Vou ser o mais direto possível, já que ela deve saber que essa amiga em comum me contou sobre o interesse dela.
Vou puxar um papo com ela.. usar a dica que o amigo ali deu: "O que fulana (amiga) me disse sobre vc é verdade?", e logo tentar marcar algum encontro.

Abraços!

Eu particularmente não usaria essa tática. Perguntar pra uma garota se ela está afim de você é quase como pedir um beijo....Tem coisas que você já sabe e sente o momento, não precisa de confirmações.

Criador do tópico

Pajé

Aprendiz

Gilson Chaves escreveu:

Abraços!

Eu particularmente não usaria essa tática. Perguntar pra uma garota se ela está afim de você é quase como pedir um beijo....Tem coisas que você já sabe e sente o momento, não precisa de confirmações.

Bem, eu acho isso que você falou realmente se aplicaria, caso, eu estivesse conversando pessoalmente com ela. Mas como não é essa a situação, acho válido fazer essa pergunta pra ir direto ao ponto com a hb... se ela já deve saber que a amiga dela me contou, pra quê ficar enrolando?
Mas se puder compartilhar o que você faria nessa situação, eu agradeço!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Pajé escreveu:
Gilson Chaves escreveu:

Abraços!

Bem, eu acho isso que você falou realmente se aplicaria, caso, eu estivesse conversando pessoalmente com ela. Mas como não é essa a situação, acho válido fazer essa pergunta pra ir direto ao ponto com a hb... se ela já deve saber que a amiga dela me contou, pra quê ficar enrolando?
Mas se puder compartilhar o que você faria nessa situação, eu agradeço!

Liga e diz que quer sair com ela. Qual a dificuldade? Eu não faria perguntas.

"Estava pensando em você e achei que seria bom que fossemos no lugar tal, dia tal e hora tal. Vai animar? É bom porque tenho umas coisas para te dizer que não podem ser por tel ou face."

Simples.

ABU