Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#751759 Hoje tem a formatura do meu colégio e estou pensando em sargear algumas convidadas. Porém estou com dúvida de como proceder neste ambiente. Eu sou mais do daygame então sei praticamente Apenas a teoria do nightgame em ambientes fechados. Estava pensando em conversar com alguns colegas para ficar no modo conversador e ficar em um grupo com as minhas amigas para pré seleção e etc. Depois procurar idis e ver no que dá. Entretanto como disse sou inexperiente em night game preciso de dicas. Valeu.
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
hqabreu escreveu:Poxa, minha formatura foi ontem, peguei ninguém, :/

E Você tentou pegar alguém na sua formatura ? Se achar que vale a pena posta o relato aí pra nós. Abraço
D-tox

Veterano - nível 10

#751783 Meu caro amigo que tem um avatar primo do meu haha .... nesse tipo de ambiente eu optaria por um papo com amigos / amigas pra fazer um social e tambem pra uma pre seleção... logos após eu iria abrir alguns sets no meu estilo favorito direct alias é um lugar bom pra usar esse tipo de jogo , é oque eu faria espero ter ajudado ..... Abração.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

D-tox escreveu:Meu caro amigo que tem um avatar primo do meu haha .... nesse tipo de ambiente eu optaria por um papo com amigos / amigas pra fazer um social e tambem pra uma pre seleção... logos após eu iria abrir alguns sets no meu estilo favorito direct alias é um lugar bom pra usar esse tipo de jogo , é oque eu faria espero ter ajudado ..... Abração.

Valeu primao Rsrs vou fazer o que tu sugeriu. Tenho outra pergunta. É obrigatório usar gravata?
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#751814 Cara, vc está se formando?? Use gravata... se possível, use um smoking com gravata borboleta estilo james bond...

night game é mais fácil q day game... especialmente pq a maioria das meninas q vão em festas estão pré-dispostas a ficar com alguém. Dessa forma. muito mais fácil abordar no direct. Use o que falou sobre a pré-seleção, e tenha atitude. Escolha aquela q te interessa nos set's... e aproveite para aprender, hora tente no direct, hora no indirect, dando neg's, etc... assim vc aproveita pra ir pegando experiência!!

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

anymind escreveu:
D-tox escreveu:Meu caro amigo que tem um avatar primo do meu haha .... nesse tipo de ambiente eu optaria por um papo com amigos / amigas pra fazer um social e tambem pra uma pre seleção... logos após eu iria abrir alguns sets no meu estilo favorito direct alias é um lugar bom pra usar esse tipo de jogo , é oque eu faria espero ter ajudado ..... Abração.

Valeu primao Rsrs vou fazer o que tu sugeriu. Tenho outra pergunta. É obrigatório usar gravata?

Valeu cara dicas valiosas
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#751881 A formatura que vc diz é a festa né?

Se for, aconselho vc trocar de roupa, ainda mais pq vc provalvvemente vai dançar,
esquenta muito.. hehe

vai so com a camisa social, fica bacana, pode ir até de jeans, fica estiloso, mas nada formal
o resto dos conselhos ja foi dado ai pelos amigos.

abçs e divirta-se