Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mor

#567648 Olá senhores,

Atualmente estou com um punhado de dúvidas sobre PUA, são elas:

1. Sou inciante no assunto, estou lendo o livro "O Jogo", e verei o mais rápido possível as palestras de Ross Jeffries e David DeAngelo, bem como tenho lido alguns artigos por aqui. O fato é que tenho a sensação que não consigo sintetizar tudo isso e posso acabar me perdendo na hora da prática. Isso é comum? Existe algum método para trabalhar isso?

2. Há um mes atrás uma amiga minha (fomos da mesma sala durante 3 anos) terminou um namoro, e partir daí minha atenção se voltou à ela. Amanhã eu, ela e outros amigos sairemos para um bar a noite. Portanto, vocês acham interessante eu tentar me aproximar dela nessa ocasião ou tentar abordar outras garotas? Se sim, como vocês acham que devo proceder? Seguindo a lógica de ser um primeiro encontro ou abordando um pouco diferente? Podem me dar exemplos de frases ou negs interessantes com ela?

Agradeço desde já,
Mor
lerbak23

Veterano - nível 10

#567659 1.Sim praticando mais conforme lendo

2.Se você acha que vale a pena ficar com ela porque nao? rotinas e negs vc pega na seção de enlatados mais te dou uma dica crie um social bom, esteja com uma vibe boa no dia e trabalhe bastante para nao ter AA na hora(sim e uma merda)

basicamente e isso espero ter ajudado ^^
jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#567662 você já conhece ela por tanto não faz sentido algum abridores ou qualquer outro enlatado. Seja você mesmo cara esse é o segredo mantenha sue inner super alto e pronto. a energia vai lhe favorecer, e se não der que se foda existem Milhões de mulheres ! :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#567900 E ae Mor! Beleza?! Bom vamos as suas dúvidas!

Mor escreveu:
1. Sou inciante no assunto, estou lendo o livro "O Jogo", e verei o mais rápido possível as palestras de Ross Jeffries e David DeAngelo, bem como tenho lido alguns artigos por aqui. O fato é que tenho a sensação que não consigo sintetizar tudo isso e posso acabar me perdendo na hora da prática. Isso é comum? Existe algum método para trabalhar isso?

O livro "O jogo" é um ótimo livro, você vê a experiência de um PUA! Bom veja os relatos dos nossos colegas também, te dará muitas ideias! Normal isso, para sintetizar estude e vá praticar, veja como isso cabe a você. Veja qual o melhor estilo de jogo lhe é mais fácil. Enfim só estudar não leva a nada, a prática e estudo é duas coisas diferentes, sendo a prática responsável pela maior parte do seu conhecimento! Então vá praticar! :ae

Mor escreveu:2. Há um mes atrás uma amiga minha (fomos da mesma sala durante 3 anos) terminou um namoro, e partir daí minha atenção se voltou à ela. Amanhã eu, ela e outros amigos sairemos para um bar a noite. Portanto, vocês acham interessante eu tentar me aproximar dela nessa ocasião ou tentar abordar outras garotas? Se sim, como vocês acham que devo proceder? Seguindo a lógica de ser um primeiro encontro ou abordando um pouco diferente? Podem me dar exemplos de frases ou negs interessantes com ela?

Agradeço desde já,
Mor

Não invente nada, não tente ficar impressionando a garota! Seja a ti mesmo! Claro que tu pode falar para ela que ela tá cabisbaixa e brinque, tire um barato dela pra ela se animar mas cara não precisa inventar nada, sua segurança por ser você mesmo já é o melhor que pode fazer. Pense por acaso vai que tu usa rotinas e tudo mais, ai dá certo e vocês começam a relacionar o que tu fará pra manter o mesmo frame que "vestiu" para conquistá-la? Além de se preocupar com sempre estar tendo impressioná-la, tem o risco de ela não curtir pois ela já te conhece.

Abraços e boa sorte"!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#567906 1: Cara, é a coisa mais normal do mundo, ter esse tipo de problema no início.
2: Você tem que dar negs nela, demonstrar desinteresse, socializar com todos do grupo, ser como que o centro das atenções. Para isso, há várias rotinas de DVS que você vai encontrar aqui no fórum. Depois, você precisa kiná-la, até conseguir o KC.

OBS: se não conseguir o que você queria, não é o fim do mundo. Você mal começou no PU.

Espero ter te ajudado, fica com Deus, aí.

Abração.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#567918 Bom, o que eu aconselho a você é primeiramente que voce decida que método voce quer seguir, decidindo isso a proxima coisa que voce poderá fazer é estudar o método e colocar em prática, investindo mais nele. Apenas isso.

No outro caso da menina, aconselho voce a jogar com ela, o que voce quer? qual o seu alvo? o que voce busca? é ela? é isso que voce quer? então invista nisso, pegue ela, se não der, trabalhe em cima dela, pra isso é necessario que voce já siga um metodo.

Abraço!
Mor

#569010 Bom pessoal, primeiramente agradeço pelos comentários e pela ajuda

Ontem fomos ao bar e acabei decorando uns negs e uns testes e adivinhações que seriam interessantes usar. Porém usei tudo isso de uma vez e no final não consegui dominar a conversa inteiramente. Não fiquei satisfeito com o resultado, até porque não tenho certeza se ela gostou das brincadeiras e dos negs.

Além disso, observei alguns IDIs só que não comigo, e sim com um outro amigo que estava do seu lado (eu estava de frente para ela) como mexer muito no cabelo, invadir o espaço dele, mexer nas coisas dele (copo, celular) e deixar a bolsa perto dele.

O fato é que não sei se ela o leva como um amigo gay (pois logo depois dela terminar seu antigo relacionamento, no mês anterior, os dois se tornaram muito mais íntimos) ou demonstra um real interesse nele.

Quanto aos métodos, queria uma recomendação sobre qual seria mais interessante para eu começar e para levar nessa circunstância.

Grato desde já,
Mor