- 22 Ago 2012, 07:00
Cara, então. Talvez você agiu corretamente até conquistar ela e agora começou a vacilar.
O que você deve fazer?
R: SER ALFA!
Você com certeza sabe qual é o significado dessa expressão, mas você sabe mesmo o que representa? Você sabe mesmo o que é ser um ALFA?
Vamos ao sentido animal da coisa:
Em biologia, quando se estuda a ordem social dos animais superiores e sociais (como os leões, lobos, primatas, etc) o macho alfa / fêmea alfa é o líder. O macho alfa tem força, habilidade para caça, facilidade para tomar decisões, personalidade marcante e bravura.
O macho é acompanhado pela fêmea alfa e, juntos, demonstram sua autoridade, jamais permitindo que os outros animais se insurjam contra eles. É o primeiro a se alimentar e possui primazia na cópula e escolha das fêmeas. O macho alfa frequentemente demonstra seu domínio rosnando, mordendo, perseguindo, dilacerando, ou descansando sobre outros animais, até que sua superioridade seja posta a prova por algum outro integrante do grupo que, se vencê-lo no embate, passa a assumir sua posição.
Fonte: Wikipédia.
Não pareça carente, não coloque ela em um pedestal, assuma a liderança, faça um mix entre cavalheirismo e canalhagem (no melhor sentido da palavra pros dois casos) e NUNCA esconda o fato de você ter um pênis entre as pernas, falando melhor, não seja o amiguinho que fica sempre escutando as bobagens dela e nem seja carinhoso demais, pelo jeito parece que ela gosta de um "cachorrão" também, rs.
Bom, na prática, atitudes que sempre podem te ajudar:
- Mostrar pra ela que você é desejado por outras mulheres, não escancare isso na cara dela, simplesmente deixe ela saber,
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
- Ser sexualmente ativo mas não um carente, necessitado.
- Assumir o controle e se mostrar seguro, em decisões e/ou outras particularidades. NUNCA DIGA "VOCÊ É QUEM SABE", "TANTO FAZ" e essas coisas, sim é sim e não é não.
- Ter alto valor social. Sim, isso mesmo, meu amigo. Não deixe de sair com seus amigos, de fazer amizades, conhecer novas pessoas e se divertir, não por ela.
- Não deixe que o relacionamento se torne monótono. Faça surpresas (grande parte das mulheres adoram, mesmo quando negam. Descubra qual é o caso, rs.), faça coisas diferentes, suma um pouco e reapareça sem ficar dando satisfações demais, não permita que ela assuma o controle.
- Experimente deixar de atender um telefonema dela, demorar pra responder ela no msn, fique um dia sem ligar ou entrar em contato e não dê explicações a ela sobre isso, ela não é sua dona. Mas não seja grosso ou sem educação.
- SEJA DIVERTIDO E AGRADÁVEL!
Basicamente é isso.
Foi um belo DVI seu se mostrar carinhoso demais, isso pareceu carência aos olhos dela.
Me arrisco a dizer que você teve sorte (ou não, rs) dela lhe falar isso. Ela poderia simplesmente meter o pé nas suas nádegas sem aviso prévio (espero que ela não o faça).
É isso aí. Nossos amigos podem te ajudar mais do que eu posso.
Be happy.
Abraços.
Tyler.