Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matheus Amancio

#793479 Fala puazada blz?

Entrei para esse mundo a +- 1 mês, dps de um fim de namoro, comecei a estudar e realmente vi mudanças notáveis na minha vida! Consegui 3 KCs e 1 FC, to com uma facilidade incrível para puxar conversa com HBs(coisa que não tinha antes) e quero continuar estudando e melhorando. Eu fui mto beta durante o namoro(fui apegado, não dava mto espaço pra ela, não sabia me controlar direito, era um cara "bonzinho") acho q isso contribuiu bastante para o término(ela disse q tava se sentindo sufocada), ainda ficamos no jogo de push-pull umas semanas dps e isso contribui ainda mais nos afastar. Mas agora sou um novo homem (mais confiante, desapegado, aventureiro, passei no processo seletivo da AIESEC, um estilo mas atraente, saindo pra sarge todo fds praticamente) creio que essa minha nova imagem chegou até ela através de amigas, facebook, etc. É o seguinte: eu ainda gosto da minha ex-namorada e já tem 1 mês que não nos falamos, queria tentar falar com ela de novo essa semana chegar com atitude, firmeza e ver se rola algo(pelo menos FCs casuais Imagem ), mas se não der certo foda-se! to mto melhor agora. O que voces acham? Espero mais tempo e continuo no jogo?(Provavelemte nos encontraremos dia 6, numa festa de rep da facul q vai ter). As dicas de vcs são valiozissimas! Desde já agradeço! Abraços
Scoot'3

Veterano - nível 9

#793482 Bom primeiramente se vc esta a mais ou menos 1 mes apenas e ja esta assim parabens... e tipo se vc gosta dela é simples usa o que vc aprendeu aqui com ela.. e se caso role algo de novo, vc vai ser muito mais alpha, e garanto que a relação de vcs vai ser diferente... e quando vc perceber que tudo isso não se trata apenas em pegar mulher e sim em uma melhoria em sua vida, vai ver que a vida é muito mais que sair e pegar mulher...

Abraço irmão espero ter ajudado... SUCESSO...
Scorpio26

Aprendiz

#793487 Se tu disse que ainda gosta dela é pq nao desapegou.... como diria a propaganda: ''Desapega, desapega, OLX''
e deixa rolando ateh vcs se encontrarem, nao force um encontro... e qnd encontrarem, seja superior, nao demonstre fraqueza mas tbm nao a desrespeite... ;)
acho que é isso ai

Abcs e boa sorte
Matheus Amancio

#793494 Sim man, to querendo me melhorar, atrair é consequencia! Consegui bons avanços lendo MM, Style e método reconquistar

Ainda gosto, mas não to apegado como antes, q eu queria saber de tudo q se passava na vida dela.
Ta tranquilo man! Vlw Negada!