Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mrcrowley123

Aprendiz

#905058 Ontem terminei com a menina em que eu estava junto há 3 anos..

Sempre segui os conselhos dos pua's pra tocar minha relação ( motivo : chifre ), ela reclamava de falta de atenção.. Sempre 'fingir' ser um cara racional, que nao se afeta por mulher.. mas na verdade sou uma pessoa muito sentimentalista, por 3 anos eu agredecia a Deus por ter ela do meu lado..

o vazio espiritual que fica na pessoa nesse momento é indescritivel, enfim, nao sei mais o que dizer... é foda vir aqui pedir ajuda parecendo um boiola mas se alguem puder me dar uma conselho, ficaria muito grato..
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905062 Cara te aconselho a se focar nas coisas boas que exitem na sua vida, tenta olhar para elas. Quando algo assim acontece, temos a tendência de dizer que nossa vida é ruim, e nos esquecemos que é somente uma parte que deu problema.
Tente tirar dai a lição de nunca basear a sua felicidade nos seus relacionamentos com as outras pessoas, porque elas sempre podem te decepcionar,vlw.....

Criador do tópico

mrcrowley123

Aprendiz

#905063 valeu mesmo bro, esse realmente é o caminho... mas é muito mais dificil do que parece, ter felicidade interna independente do que aconteça é um negocio bastante complicado,
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905067 namorada-guia-definitivo-t83876.html
namorada-guia-definitivo-parte-t85165.html

Leia isso. Vai te ajudar muito. Tô nessa vibe também, de superar um relacionamento.
Ainda não consegui e tá sendo foda, mas a cada dia que passa eu supero 0,15%...

Abraços

Criador do tópico

mrcrowley123

Aprendiz

#905079 agradeço a atençao, parceiros... no começo do ano me mudei de cidade por causa dos estudos e ela tambem, nesse meio tempo quando me batia a solidão de morar sozinho sempre pude contar com ela, foi uma guria muito parceira, perder isso tá sendo complicado..
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

mrcrowley123 escreveu:agradeço a atençao, parceiros... no começo do ano me mudei de cidade por causa dos estudos e ela tambem, nesse meio tempo quando me batia a solidão de morar sozinho sempre pude contar com ela, foi uma guria muito parceira, perder isso tá sendo complicado..

Agora mesmo tive algo que costumo chamar de "recaída emocional". Eu tava bem, conversando com amigos na internet e tal. Aí fui no meu quarto e do nada veio um monte de lembranças. Isso que é o mais difícil de lidar.
Minha ex tambem era muito parceira, carinhosa e tudo o mais. Fizemos coisas que, putz, vou demorar anos pra esquecer, de verdade. E saber que ela já esqueceu dói demais, sem frescura. Impossível não ficar com aquele sentimento triste de querer saber onde as coisas desandaram. Tô escrevendo isso com um nó na garganta. É difícil pra caralho mesmo...

Mas o tempo apaga tudo, cara. Daqui a alguns meses você já vai estar mais tranquilo em relação a isso e, quando menos esperar, vai conhecer outra menina que te faça sentir tudo isso de novo.

Abraços e boa sorte. Qualquer coisa manda MP e a gente mantém contato :ae
malukaodoido

Veterano - nível 10

#905085 Primeiro que é normal ficar triste, foram 3 anos é muito tempo. Mas todos passamos por isso. eu mesmo ia tomando pé na bunda,que dizer tomei ela pediu tempo e depois de 3 semana matei ela, não de verdade apenas cortei todo contato.

Primeiro você agiu como HOMEM. terminou com alguém que amava e 3 meses, pois ela te traiu. Não a vergonha de ser traido, vergonha mesmo era ter perdoado ou te continuado com essa 'vadia' (Alguns ai pode falar que to sendo machista é só mesmo, é dizer que mulher faz o que quiser. Ela pode fazer o que quiser mesmo até transar com um cavalo. Mas quando não assume um COMPROMISSO tem que existe respeito,honestidade e sinceridade de ambas a parte, alguém que trai é sujeito fraco é sem caráter)

Os topicos do N@turall são otimos que o amigo postou em cima. Na minha opinião eu esqueceria ela. Pessoa que trai uma vez, trai 2... 3... 100 vezes. Se alguma pessoa trair sua confiança ou te enganar, Você nunca mais vai ter a mesma confiança pois sempre vai ficar com pé atrás ou medo da pessoa te trair/enganar novamente.

Não sei o que você faz, ocupe sua mente com: trabalho/ estudo / Esporte / Hobby/ Leitura etc... Se utilizar redes sociais bloqueia do chat ou excluia( dizem que excluir e atitude de criança, mas foda-se se isso te faz mal faça, ela te traiu então não merece o minimo de sua gentileza)

Logo logo você ficara bem, não fique com medo de que não vai arrumar outra igual a ela. Vai sim é mais interessante e com caráter. Homem tem uma nobreza que o Tii falou em seu topico (Aconselho a procurar o topico dele 'Como esquecer sua EX Vadia')

Não sou mãe dina mas o futuro será assim: Você chorara como uma menininha, depois começa a escrever e buscar seu objetivo, encontrar outras mulheres é olhar para trás e vai rir dessa situação. Então aquela que "partiu" seu coração voltara (Sim elas sempre voltam, pode até que passe anos) E você já terá superado, certamente com outra(s) mulher(es) é ela tentaram te "fisgar" de volta, espero que mande ela pastar e dizer um lindo não. Fazendo ela cair na real que perdeu um Homem a qual a amava.

E ai que o jogo se inverte amigo! você conhece o Pua sabe que muito triunfaram diante de uma decepção amorosa, chegou SUA vez! Abraço :D

Criador do tópico

mrcrowley123

Aprendiz

#905086 parceria imensa aqui de vocês, sem viadagem mas de coração sou grato a esses minutos de atençao de vocês pra responder essa ''betisse''...

eu que me achava "alpha" tô me vendo numa situação complexa que só me mostrou como sou vulnerável emocionalmente... é incrível como as coisas viram de cabeça pra baixo de um dia pro outro.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

malukaodoido escreveu:(...) Não sou mãe dina mas o futuro será assim: Você chorara como uma menininha, depois começa a escrever e buscar seu objetivo, encontrar outras mulheres é olhar para trás e vai rir dessa situação. Então aquela que "partiu" seu coração voltara (Sim elas sempre voltam, pode até que passe anos) E você já terá superado, certamente com outra(s) mulher(es) é ela tentaram te "fisgar" de volta, espero que mande ela pastar e dizer um lindo não. Fazendo ela cair na real que perdeu um Homem a qual a amava.(...)

Uma vez eu fiquei com uma garota, anos atrás. Gostei muito dela, ela me deu um pé na bunda tenebroso, ficou com outro na minha frente, foi foda, sofri pra caralho... Como eu sou bonzinho, perdoei (não consigo ficar guardando rancor, não sei se isso é uma coisa boa), desencanei dela e bola pra frente. Às vezes conversávamos pelo facebook, mas pra mim não era nada de mais, já tinha esquecido.

Tempos atrás, ela conversou comigo e perguntou se eu ficaria com ela de novo! Haha, eu mandei "olha, tô gostando de outra garota, não rola" EPIC WIN! :yaaah

Mulheres bonitas existem aos montes. Mas caras interessantes são mais raros.