Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
James LUK

PUA Avançado

#408937 Cara isso ja aconteceu comigo, eu achoq eu vc errou no começo do jogo, mostrou muito interesse nela,
dai ela ja se afastou de vc, tenta procurar outra e aumentar o seu valor, não vale a pena se humilhar por ela, mesmo que ela e bonita
pega uma e mostre pra ela que vc consegui pegar quem vc quiser

abraços
Cogumelos

Veterano - nível 10

#408938 Quando for chamar fala assim "eu to indo no cinema ver o filme x to doido pra ver esse filme, vem comigo to indo sexta as 20:00"
Mas agora cara da um tempinho a ela e caça outras!
A HB tem nota 9,5 não é? Então vai traçar uma nota 10!
Boa sorte!
Ines Perience

Veterano - nível 10

#408978 Meu amigo, acima de tudo não fique chateado!!!!!!

:ae

Voce cometeu um dos erros mais comuns e simples de entender!(esse é o lado bom!!!) :yaaah

1 fase:Voce foi lá e conversou com ela no FB e dps msn e a chamou para sair como todo mundo faz(outro lado bom!!voce teve iniciativa!! cabra macho!!!)
aparentemente nada errado na conversa no FB e MSN,porem na hora de chamar para sair vc falou nas entrelinhas o seguinte:eu vou perder minha sexta feira de diversão e emoçao por vc HB9,5 pois nunca tive mulheres assim 9,5 por isso vou me deslocar e gastar tempo e dinheiro com vc ,sou NECESITADO! :grump
deveria ter sido mais ou menos assim
Ex:Essa sexta eu vou ao shopping vou encontrar uns amigos la e provavelmente irei ao cinema ,aparece la(isso serve para outras ocasiões também apartir daki seque o day 2 no dia do cinema e sarge normal)

2 fase:Ela impôs condições(acho que estava te testando :shii kk creio que se a teste é porque ela nao ta acreditando que voce esta fazendo tudo errado de propósito ou é um beta msm pois ela gostou de voce!kk estanho não?) do tipo:
"e ela disse que só se fosse pra ir no cinema"(aqui ela esta totalmente no controle da situação eu diria que jah estava perdido aki,te controlando como um cachorrinho dela!kkk :louco
VOCE É O HOMEM ENTAO VOCE MANTEM O COMTROLE!!VOCE E O CARA
,nao seja o cachorrinho de ninguém!!! tenha isso em mente sempre :) (aqui a HB jah esta perdida)

3fase:Voce liga para ela(nessa situação era melhor nao ligar ) e ela fala que nao dá por N motivos(o que acontece aki é que vc assinou em baixo no atestado de nessecidade :chora ) e depois fala que nao tem problema e fala 'ah entao vamo amanha' mais uma vez sendo necessitado e mostrando que ela é um premio para vc e voce esta a disposição dela,
VOCE QUE TEM QUE SER O PREMIO PARA ELA ,TEM QUE SER RARO E BOM NA VIDA DELA ,DE MODO COM QUE ELA PESSA MAIS E MAIS DE VOCE!
Ai finalmente ela te da um toco falando que se saísse de tarde nao ia dexar sair a noite e blablablabla

Entenda insistência as é bom,pois vc mostra para a hb que luta pelo que vc quer ,que voce tem objetivo ,mas com o contexto errado pode ser claramente confundida com o ato de implorar por algo,acho que foi isso que aconteceu,vc se precipitou demais em chamar ela para sair só com conversa no FB e MSN (como o amigo falou em cima ,"ela nem te conhece direito") e foi bastante necessitado ,abundante e o cachorrinho dela !!kkk auaau!!! :mau ,
o lado bom é que voce tem iniciativa e é persistente!!! :ae :ae :ae :parabens

PARABENS VC ESTA EVOLUINDO!

SE EU FALEI AUGUMA BESTEIRA POR FAVOR CRITIQUEM!!! :ae
ikkymystery

PUA EXPERT

#408986 Cara se a garota está te ignorando liga o FODA-SE e parte pra outra, não existe só ela no mundo mesmo.
Pode confiar, quando ela ver vc ficando com outras garotas vai correr atrás de tú, aí vai depender de vc aceitar ou não. ;D
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#409011 Você não pode ficar correndo atrás dela, inverta os papéis, faça ela correr atrás de você, seja um cara rodeado de mulheres, isso mostra pré-seleção e aumenta a atração delas por você. Escolha um estilo de jogo, use com outras HB's, que essa HB 9,5 vai ficar caidinha por você, ela vai ter uma imagem muito boa de você, pois você é um cara concorrido por várias. Abraço e boa sorte :ae

Criador do tópico

rodrigocarvalho

Aprendiz

#409047 poisé, obrigado a todos.. meu erro mesmo foi ter insistido logo na primeira vez, quando ela disse que ia comprar roupas

Ines Perience
concordo em boa parte contigo, nós devemos ser o premio
mas na parte do cinema, isso nao deu a ela o controle.. se uma mina vai com voce no cinema = quer ser pega
logo, quando ela disse isso, acredito que ela queria ser pega por mim

"vc se precipitou demais em chamar ela para sair só com conversa no FB e MSN"
mas é assim, o papo tava legal e eu chamei ela pra sair... de cara ela aceitou, mas depois disse que nao dava