Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luk_Gentleman

Aprendiz

#845439 [font=Arial]Fala bando de cafas!!!![/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Venho compartilhar de um martírio que tem me incomodado nos últimos meses...[/font]
[font=Arial]Já faz um tempo que conheço o PU, já tive acesso a material e tals, e no inicio tinha ótimos resultados. Com o passar do tempo, vi alguns colegas meus passando pelas dificuldades que eu passei e, compartilhei com eles. Ensinei boa parte do que eu sabia (faço isso até hoje com os meus amigos que sofrem nas mãos das nossas queridas cachorras Imagem ).[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]O problema é: o que eu ensino, eu não consigo por em pratica! Eu fico espantado em ver que minhas rotinas, openers e tudo mais, não "tem efeito" quando eu os uso... É bem estranho e controverso, não acham?[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Enfim amigos, venho nesse tópico, não apenas pedir conselhos e sugestões, mais também discutir se é normal acontecer uma coisa dessas, e se vocês já passaram por isso?[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Abraços a todos[/font] Imagem
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#845446 Aprender a teoria é muito mais fácil que colocar em prática. Por isso que o fórum está cheio de "sedutores de teclado". Uma rotina pode soar fantástica, mas para funcionar no mundo real, deve ser entregue com boa entonação, linguagem corporal, etc. No mundo real, as interação são sequenciais, não dá pra parar e consultar material pra dar a resposta correta. Você está ali, conversando, se comportando, e muitas vezes um erro te tira do jogo. Ela mandou um shit test, vc não respondeu adequadamente? perdeu ponto. Tentou beijar ela antes da hora? Perdeu ponto. Deixou de tentar? Perdeu ponto também.

Então é a velha história, falar é fácil, fazer é difícil. E outra coisa: estamos lidando com seres humanos. Então as mulheres que você interage essa semana podem ser menos exigentes, ou ter mais interesse por você que as da semana passada. A inconstância faz parte do jogo. Já teve períodos que quase toda noite conseguia pelo menos uma, e dois períodos pelo menos em que fiquei mais de um mês sem resultados. Pode ser isso também.
joaobh18

Veterano - nível 4

#845453 Fala Luk
Pois é meu amigo, não sei quanto aos outros, mas eu passo por isso também, o motivo? não tenho a minma idéia cara, mas provavelmente é porque quando nos estamos tentando passar alguma coisa pra outra pessoa é mais fácil devido a grande quantidade de teoria que nos já conhecemos, porém como tudo na vida, na pratica é outra coisa.

Abraço!
Cuequinha

PUA EXPERT

#845455 As rotinas não vão trazer o resultado sempre... na verdade quase nunca trarão.
Adapte o conhecimento obtido aqui no fórum para o que você já sabia fazer e o jogo encaixará... muitas vezes o que a garota busca no cara não é uma rotina foda ou qualquer coisa do tipo, mas simplicidade ao responder e o mais importante é você transmitir o que está pensando no momento (pelo menos comigo funciona) independentemente do que ela vai achar. MUITAS vezes antes de fazer um comentário eu fico pensando "puts mas E SE ela não reagir bem?", mas comento mesom assim e geralmente quando não reagem bem, tentam reverter a imagem que elas estão passando (se esta for negativa).

Essa parte do "Como professor 10, como aluno 0" é aquela história de ser cupido de festa cara:
Você sente AA quando vai agitar alguma mulher para seus camaradas?
EU não sinto AA nenhuma, porquê?
Quem irá sofrer as consequências não serei eu... por isso é muito mais fácil falar pra alguém fazer o que você diz, do que você mesmo fazer...

É aquela coisa cara, se você não chegar não vai pegar brother.

Abraços

Criador do tópico

Luk_Gentleman

Aprendiz

beginner escreveu:Aprender a teoria é muito mais fácil que colocar em prática. Por isso que o fórum está cheio de "sedutores de teclado". Uma rotina pode soar fantástica, mas para funcionar no mundo real, deve ser entregue com boa entonação, linguagem corporal, etc. No mundo real, as interação são sequenciais, não dá pra parar e consultar material pra dar a resposta correta. Você está ali, conversando, se comportando, e muitas vezes um erro te tira do jogo. Ela mandou um shit test, vc não respondeu adequadamente? perdeu ponto. Tentou beijar ela antes da hora? Perdeu ponto. Deixou de tentar? Perdeu ponto também.

Então é a velha história, falar é fácil, fazer é difícil. E outra coisa: estamos lidando com seres humanos. Então as mulheres que você interage essa semana podem ser menos exigentes, ou ter mais interesse por você que as da semana passada. A inconstância faz parte do jogo. Já teve períodos que quase toda noite conseguia pelo menos uma, e dois períodos pelo menos em que fiquei mais de um mês sem resultados. Pode ser isso também.

É isso ai man... Mais tem o porém... Foi acontecendo gradativamente comigo... Também passei pela fase do "sedutor de teclado", mais acordei para ver q o objetivo estava longe e "BANG", la estava eu seduzindo...
Mais enfim, o que me acontece é que com o tempo, meu rendimento caiu drasticamente, ao mesmo tempo em que, eu melhorei nos outros aspectos da vida (financeiro, estudo, etc). Será que a atenção voltada para outros setores da vida, faz com que perdemos foco na parte "sentimental" da coisa? ou será apenas fruto da minha cabeça?

Obrigado brother Imagem
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#845473 Entendi... Cara lembrei de uma coisa. Entendi... Cara lembrei de uma coisa. No livro do Chamaleon, tem um momento que ele fala que começou a ter um rendimento muito ruim quando ficou "famoso" e marcava com o pessoal de ir na lapa (um local no Rio com muitos bares e gente caminhando na rua) com outros membros do forum, que esperavam resultados dele. Ele foi piorando até não conseguir nem pegar mais feias.

Outra coisa (pode ser seu caso, vou citar pra você ver se aplica). É o que eu chamo de "o jogo não se importa com você, mas se você se importar com ele, suas chances de vencer caem muito". Quando você sai muito focado no resultado final, parece que tudo fica mais difícil. Parece que cada mulher sente que você está ali querendo resultados, e se torna mais resistente. E é um círculo vicioso: você sai, fracassa, quer provar a si mesmo que ainda pode conseguir, então sai de novo com essa mentalidade, fracassa de novo, e por aí vai. Se for este o caso, a solução pode ser algo facil de falar mas não tão facil de fazer. Sai para se divertir e interagir, pra ter momentos divertidos com pessoas novas. Magicamente isso faz as coisas muito mais fáceis.

E parabéns por ter melhorado em outros setores. Isso é muito mais importante.

Criador do tópico

Luk_Gentleman

Aprendiz

beginner escreveu:Outra coisa (pode ser seu caso, vou citar pra você ver se aplica). É o que eu chamo de "o jogo não se importa com você, mas se você se importar com ele, suas chances de vencer caem muito".

Acho que é isso mesmo, talvez o não aproveitamento do momento, me faz piorar cada vez mais... Você me ajudou bastante agora...

joaobh18 escreveu:Fala Luk
Pois é meu amigo, não sei quanto aos outros, mas eu passo por isso também, o motivo? não tenho a minma idéia cara, mas provavelmente é porque quando nos estamos tentando passar alguma coisa pra outra pessoa é mais fácil devido a grande quantidade de teoria que nos já conhecemos, porém como tudo na vida, na pratica é outra coisa.

Abraço!

Pode ser bem isso que nosso amigo beginner comenta cara...

Cuequinha escreveu:Essa parte do "Como professor 10, como aluno 0" é aquela história de ser cupido de festa cara:
Você sente AA quando vai agitar alguma mulher para seus camaradas?
EU não sinto AA nenhuma, porquê?
Quem irá sofrer as consequências não serei eu... por isso é muito mais fácil falar pra alguém fazer o que você diz, do que você mesmo fazer...

É aquela coisa cara, se você não chegar não vai pegar brother.

Também cheguei a essa conclusão man... Tirar a responsa, alivia as coisas...

Agradeço desde já pela ajuda de vocês... E espero ter ajudado também!!!