Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#257538 Eaeee povo!

Seguinte, minha dúvida é algo um pouco fora do comum.... Eu tava vendo e conclui que: toda mulher gosta, quer e sonha viver um romance. Mesmo aquelas cachorras que cantam 'Quero te dar' e saem por aí liberando também desejam um romance e leem livros desse estilo. Os grandes conquistadores que existiram (Don Juan, Casanova) e até os de filmes (Top Gun, Como perder um homem em 10 dias, etc.) proporcionaram aos seus pares algo único: um romance. Fica a minha dúvida: o que, de fato, seria um romance e como proporcionar isso às mulheres sem betar (mandando flores toda hora, etc.)?

Abraços!
Buffalo

Veterano - nível 9

#257540 já viu que nos romances sempre é dificil os dois conseguirem se relacionar? acho que o romance é o amor que não pode ser aproveitado, quando acontecem coisas que os dois não podem ficar juntos, e aí no final acaba dando certo, né isso não?
Porrada

Veterano - nível 2

#257545 Bem Sweds, acho que a grande questão é, o que é um romance para ti?

Tu imagina romance como um relacionamento "felizes para sempre" ou uma noite inesquecivel?

ou o meio termo?
raylan

PUA EXPERT

#257548 (parte1)
Realmente essa é a pergunta mais intrigante do secúlo mais tentarei te dar uma resposta contando uma historia.
Na minha fase beta eu era o sonho de qualquer HB; eu era romantico escrevia cançoes de amor e mesmo assim nao conseguia nada no mínimo virava só amigo. Um dia atraves de uma ligaçao errada conhecir uma HB 7 especial e ligava pra ela várias vezes no dia e ela gostava dizia que eu era atencioso mas sem saber isso estava autodestruíndo as minhas chances com ela.
raylan

PUA EXPERT

#257561 (parte 2)
Nesse meio tempo descobrir que o coraçao dela estava ocupado, vivia dentro dele um cara que nao se importava com os sentimentos dela, que só queria curtir com ela o tipico alfa natural.
Uma amiga minha esteve conversando com ela ao meu respeito e ela disse que eu era grudento e isso é chato.
A minha amiga disse algo pra mim que me fez mudar de vida.
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#257599 :ae Cara se tu esta tentando formular uma pergunta impossivel de responder te digo uma coisa.... ESTA CONSEGUINDO é quase igual definir o amor... mais vamos lah...

Realmente como nja falaram aqui o romance depende da definição... eu vou dizer a minha e como mante-lo....

Muitas vezes nos Alphas jogamos com HBs que muitas vezes nem imaginamos estar casados com ela... mais ela apos um certo tempo imagina isso com a gente pois vc é um Alpha vc é FODAA e ela persebe isso em você...
E ela ja esta na sua pois seu inner é incrivel, seu jogo esta bom... Então NÃO É NESSESSÁRIO MANDAR FLORES, VIRAR CHICLETE, VIRAR CARRAPATO, LIGAR A CADA 0,00001 SEGUNDOS PRA ELA, TMB NÃO É NESSESSÁRIO FAZER HOMENAGENS A ELA...

Então o que fazer???
Simplesmente continue jogando com seu style alpha :legal (se for seu caso querer ficar com a HB, e transforma-lo num romance)... e continue ficando com a HB... so de presentes ou faça pequenas homenagens ou algo bem bacana em datas festivas exemplo aniversario.

O unico problema é o seguinte MULHER É EMOTIVA ela COM TODA CERTEZA DO MUNDO MEU AMIGO vai ter ciumes de você, sin ela terá e você terá que saber manusea-lo ou seja.... terá que consequentemente diminuir o nivel de seu game com as amigas da sua HB....

Cara romance, amor, paixão são coisas incrivelmente complexas.... eu não tenhu a minima ideia se respondi sua pergunta pois tmb estou evoluindo como todos aqui E ME DESKULPEM SE EU FALEI ALGUMA COISA BESTA AQUI mais é isso que eu acho que é necessario para viver um romance!!!

Cara enfin tenho certeza que terão respostas boas aqui e tenhu certeza que tu conseguira formular a tua propria ideia sobre esse romance...

Sucesso cara e é isso ai Vlwsss

"Quando o Inner tiver efeito, as palavras são meros detalhes"[centro][/centro]