Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

style_Br

Aprendiz

#606889 Salve Puas! :rolf
Bem,ultimamente tenho conseguido muitos mas muitos PCs :louco ,porém ao enviar torpedos,sms e tals a garota nao corresponde,geralmente da desculpas ao marcar alguma coisa com ela ou fica fria mesmo :omg :parado
O que fazer para conseguir um encontro e como proceder para passar de um simples PC para um KC ou FC!? :sorri desde já agradeço! :ae
renatogualco

Aprendiz

#606892 Cara, qdo vc consegue o PC, vc está na fase de conforto, e é isso q vc tem de fazer, CRIAR CONFORTO com ela... O que quero dizer, qdo vc pega o telefone dela, não chegue logo chamando pra algo, dá uma enrolada, troca uma ideia com ela, permita-se conhecer ela, e que ela o conheça...

Sacou meu? Pq senão, vc cai no arrependimento de compra (não lembro se é exatamente assim o nome hahha) e ela não quer mais te ver, por vc não ter marcado ela o suficiente pra ela querer te ver de novo
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#606898 Marque algo pelo cel meu caro, num já pegou o numero? então marque um encontro com ela, converse crie conforto e depois chame-a para sair e conseguir algo com ela. Você não tentou dar kc nela depois ou antes de ter pego o numero dela? :louco

Abraço! :ae

Criador do tópico

style_Br

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Marque algo pelo cel meu caro, num já pegou o numero? então marque um encontro com ela, converse crie conforto e depois chame-a para sair e conseguir algo com ela. Você não tentou dar kc nela depois ou antes de ter pego o numero dela? :louco

Abraço! :ae

Salve fantasmaa! :)
Geralmente quando percebo um IDI seja numa loja ou no supermercado vou correndo e troco uma idéia com a Hb e pego o fone :yaaah "digo que vou ligar" :) ,Mando MP à ela torpedo e estou muito assustado devido a isso,não consigo um encontro :omg é muito rápido a interação fico um pouco receoso em dar um Kc nela no trabalho,tento levar para um encontro mesmo :)

Criador do tópico

style_Br

Aprendiz

renatogualco escreveu:Cara, qdo vc consegue o PC, vc está na fase de conforto, e é isso q vc tem de fazer, CRIAR CONFORTO com ela... O que quero dizer, qdo vc pega o telefone dela, não chegue logo chamando pra algo, dá uma enrolada, troca uma ideia com ela, permita-se conhecer ela, e que ela o conheça...

Sacou meu? Pq senão, vc cai no arrependimento de compra (não lembro se é exatamente assim o nome hahha) e ela não quer mais te ver, por vc não ter marcado ela o suficiente pra ela querer te ver de novo

De Boa renatogualco ? :ae
Isso mesmo:Remorso de compra,mas tem mais haver com voçe ficar com a garota e ela não querer mais voce,nao sei bem se encaixa no PC,porem nesse caso tento criar conforto,ligo pra elas tento marcar um encontro(estabelecer um conforto ai) mas não encaixa a parada,, elas nao aceitam veio! :omg
Abraços :ae
Marinho

Pickup Artist

#606922 Cara, se pegou o número dela, LIGA POXA!!!!! Tem que esperar não!!!!!!

Agora se você diz que a interação é rápida demais, provavelmente você não está demonstrando sua verdadeira personalidade, porque não há tempo! Ou seja, não tem como elas te curtirem, logo te dão o número por educação. Vê se conserta isso aí! :ae

Abração!

- Marinho
renatogualco

Aprendiz

style_Br escreveu:
renatogualco escreveu:Cara, qdo vc consegue o PC, vc está na fase de conforto, e é isso q vc tem de fazer, CRIAR CONFORTO com ela... O que quero dizer, qdo vc pega o telefone dela, não chegue logo chamando pra algo, dá uma enrolada, troca uma ideia com ela, permita-se conhecer ela, e que ela o conheça...

De Boa renatogualco ? :ae
Isso mesmo:Remorso de compra,mas tem mais haver com voçe ficar com a garota e ela não querer mais voce,nao sei bem se encaixa no PC,porem nesse caso tento criar conforto,ligo pra elas tento marcar um encontro(estabelecer um conforto ai) mas não encaixa a parada,, elas nao aceitam veio! :omg
Abraços :ae

Isso ae, remorso de compra (quase acertei haha) po cara, eu acho q tem a ver sim, pq pra ela te responder friamente, mesmo depois de ter passado o número pra vc, acho q é por aí...
Então cara, pq vc não foca em dar KC antes do PC? Pq aí sim, vai ter criado uma conexão, e ela vai se lembrar disso qdo conversar com vc (mesmo q por mensagem).. Um beijo legal, q vcs dois curtam, vai marcar ela, e ela vai querer te ver de novo...
Ps: to falando isso pq é oq tá dando certo pra mim, acho q é mais fácil uma mina sair de novo com um cara q já conhece o beijo, e tals, mas se vc achar um jeito legal compartilha com os demais aqui, blz?

Enfim, boa sorte ae cara, torço pra q vc se dê bem aí nas caçadas :)

Abraços cara

Criador do tópico

style_Br

Aprendiz

#607069 Vlww! mesmo pessoal que curtiram ai minha duvida! :yaaah
saca que sem voces nao evoluímos :ajoelhar
Um abraço! :ae
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#608469 Ligar no dia seguinte é uma boa. Deixar passar muito tempo, pode acabar deixando morrer a atração, que quando não vem acompanhada da dosagem certa de conexão emocional, acaba sendo facilmente perdida. Ao ligar, procure relembrar algum bom momento de quando se conheceram. Além disso estabeleça um pouco de conforto com ela antes de fazer qualquer convite. Aliás, nem pense em fazer um convite que pareça muito formal. Geralmente programas mais informais e descontraídos são melhores num primeiro momento, em que vocês ainda não se conhecem direito.
Um último lembrete: se a mulher não atender o telefone, espere um tempo antes de ligar novamente. Nada mais necessitado que um cara que liga insistentemente por 10 vezes seguidas! Ligue uma vez. Se não atender, espere um tempo e ligue novamente. Se novamente não conseguir falar, simplesmente mande uma mensagem pedindo para que ela retorne. Se não conseguir falar mesmo, sem problemas. Há dezenas de mulheres por aí!
espero ter li ajudado><abraço e boa sorte:"!