Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AdventureSpirit

Aprendiz

#233738 Puazada,

estou com dúvidas a respeito de Phone Game.

Fechei PC com uma HB7 numa balada na quarta e senti que rolou atração. Liguei na quinta (para tentar manter a atração), descompromissadamente, fazendo um gancho com um assunto que tínhamos conversado, ela riu bastante, eu falei pra gente marcar um café qualquer dia, ela disse que sim, e desligamos.

Hoje (sexta) eu estava em casa à tarde, perguntei se ela por acaso não ia passar aqui por perto, ela disse que sim, e que me ligaria para tomarmos um café. Mas não ligou, nem mandou mensagem dizendo que não ia rolar.

Isso significa que a atração morreu? Ela estaria fazendo um joguinho pra ver se eu estou interessado de verdade? O que vcs fariam? Ligariam de novo?

Não quero sbancar o chato. Sabe aquele cara que não entende o recado quando a HB não retorna a ligação? Não quero ser ele. Por outro lado, acho que ela pode, sim, estar testando meu interesse.

O que vcs acham?

Valeu!!!
malbeque

PUA EXPERT

#233744 Eu acho que você está perguntando muito. Coisas do tipo "Você quer?" ou "Você vem?"
Tente ser mais dominador, ligue e converse naturalmente mas na hora de marcar diga algo como "Estarei no Café 'Tal' as 17h, não se atrase moçinha..." e desligue.
tkzin

Veterano - nível 9

#233746 talves seja um simples shit test ! no seu lugar falaria " ey HB estou passando perto de um lugar tal , quer tomar um café ? seja voce o dominante nao ela !
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#233757 Você já ligou pra ela 2 dias seguidos... e como disse o malbeque, utilize de afirmações e deixe o resto por conta dela.
Abre o olho senão você fica ansioso e acaba caindo numa paixonite.
Vlorenz

Aprendiz

#243488 Está claro em seu relato que ela é quem está no controle e voce tá muito na dela; se ela nao ligou, nao ligue devolta, é voce quem diz SIM! NAO! AGORA! AQUI! vá sair e conhecer outras garotas, se rolou atração mesmo dela para com vc, ela vai ligar com certeza; mulher num tem essa frescurite de ficar testando cara dessa forma nao, a nao ser que ela seja muito neurótica e nesse caso se realmente tiver atração dela para com vc ela vai ligar pq na mente dela, ela vai se perguntar pq voce nao ligou mais; voce caiu na teoria da gata e ela te tem nas mãos; era para voce ter esperado mais uns 2 dias para ter ligado pra ela depois que a conheceu; use as teorias e as tecnicas, elas funcionam cara.
Vlorenz

Aprendiz

tkzin escreveu: no seu lugar falaria " ey HB estou passando perto de um lugar tal , quer tomar um café ? seja voce o dominante nao ela !

Se tu nao aguentar e decidir ligar pra ela usa a frase citada com um ajuste:

"ey HB estou passando perto de um lugar tal, quero tomar um café, é tua chance comigo, aproveita!"