Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
GynMarco
#770349 Eu sou novo no mundo do PUA, e esse será minha 3 experiencia, vou contar a história até agora.
As aulas começaram quarta feira (30/01), estudo num colégio particular de classe média alta de minha cidade, e eu nunca tive A.A , sou muito ativo e presente na sala de aula, participo da aula, sou inteligente, mais não nerd, apesar de infelizmente ainda me vestir como um carinha bacana( falta grana pra mudar guarda roupa ! ), podemos dizer que sou popular, conheço todos, e eles me conhecem, e em suma, tenho respeito de todos.
A HB é novata, e sua melhor amiga que tambem é novata, foi pra minha sala junto com ela, ela não parava de olhar pra mim durante as 3 primeiras aulas ( recreio após a 3 aula ), enfim descendo as escadas para ir para o intervalo, eu começo o papo, abro com um opeener que axo que foi criado por mim.
Eu: Gosta mais de qual olhos verdes ou azuis?
Ela : bláblá
eu: e em mim, olhos verdes ou azuis? , antes dela responder, eu digo que é porque quero comprar uma lente e tals
Ok, papo vai papo vem, perguntei daonde elas se conhecem, ai descobri que eram melhores amigas e outras coisas, ela é a menina mais bonita da sala, e talvez a mais bonita do 3 ano, eu joguei direito com ela, e axo que tive DVS, já que ela falou que eu ia estudar com ela a tarde tals ( eu fico todo dia a tarde no colégio tbm), e falou que eu conhecia todo mundo, que era popular ( ela se demonstrou interessada em aproximar de mim, um caminho fácil para ela ficar popular ), eu disse que não ajudaria a estudar, porque era egoísta( disse isso sarcasticamente, e elas caíram na brincadeira).