Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelolucas03

Aprendiz

#895374 Fala galera... Galera infelizmente to com um problema, eu conheço uma garota a qual apenas agora em 2014, estamos conversando, claro como colegas, eu estava conversando com ela para arrumar ela pro kc do meu amigo, só que esse meu amigo não toma atitude e disse não se importar muito com ela, mas nesse tempo conversando com ela acabei criando um sentimento e eventualmente gostando dela, só porque essa semana passada tive a perda do meu pai o que muito me abalou, voltei a ter muita AA novamente e estou com medo de na hora de falar com ela não conseguir, ela já sabe que estou gostando dela, mas não estou conseguindo ter coragem e nem sei o que falar na hora. Gostaria que vocês dessem algumas opiniões para que eu possa agir novamente, como reverter isso, como saber se ela esta interessada, hoje voltamos juntos para casa mas infelizmente não consegui novamente falar para ela isso, e pelo fato de ter falado do meu amigo com ela, não sei nem por onde começo a criar conforto com ela, como agir nessa situação?
Natur@ll

PUA EXPERT

#895390 Antes de tudo, meus pêsames.

Cara, antes de lidarmos com as outras pessoas é muito importante q estejamos bem consigo mesmos. Acredito q no momento vc ainda esteja abalado pelo ocorrido e não está com a devida estabilidade emocional.

Nessa conjuntura, aconselho-te a buscar tal estabilidade emocional para não deixar isso te atrapalhar e tomar um possível fora, o q vai te abalar ainda mais.

Após estar bem consigo mesmo, o óbvio é vc parar de falar do seu amigo, mostrar melhor seus valores e principalmente se desapegar. O fato de estar gostando (de paixonite) é o suficiente para eu te dizer que vc tem 99% de chance de tomar um fora.

Busque outras opções, o q vai te fazer mais valorizado, e fará com q vc entenda q existem outras mulheres por aí. Feito isso, procure estabelecer o kino, evitar conversas em demasia, principalmente dela falando muito dos seus problemas pessoais. Assim, vc criará tensão sexual nela, e poderá partir para o close (chamando-a para sair ou num momento q tiverem a sós).

Basicamente por aí,

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

marcelolucas03

Aprendiz

#895393 Cara a historia de parar de falar do meu amigo foi a primeira coisa que eu fiz. Ja estabeleci emocionalmente sabe, o problema e que estou sem saber o que falar, mas muito obrigado pelo conselho...