Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

Todo mundo aqui que joga no direct ou natural sabe que as vezes quando você avista uma beldade na balada, dançando e sensualizando, você vai lá, trás ela para você e fala com sinceridade o que você quer.
Acontece que um resposta bem peculiar das HBs é o riso, sim o riso, não que ela esteja debochando de você, mas todo mundo sabe que o riso é uma forma natural de defesa do ser humano quando estão, ou com medo, ou numa situação que não costumam estar.

Ex: Quando você esta no cinema assistindo um filme de terror, quando todos no cinema levam um susto, logo em seguida, todos começam a rir, como uma forma inconsciente de defesa.

E isso acontece quando abordamos as HBs desse jeito, afinal elas não estão acostumados com isso, mas tem HBs que simplesmente não param de rir.

Não sei se já passaram por esta situação, que a cada vez que você chega mais perto e fala coisas no ouvido dela, mais ela ri, e na balada, com som alto( e música ruim) é foda você prosseguir seu jogo.

As vezes eu fico até receoso de tentar o beijo, afinal, não tem clima, a garota não para de rir.
Mas ai vem o dilema, eu realmente não sei se isso é um puta idi ou ela simplesmente não está confortável na situação.

Como proceder sedutores?
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#870246 Eu costumo fazer duas coisas:

• Elogiar a risada dela como uma forma de quebrar o gelo.
  • Dar um neg do tipo " Sempre que alguém interessante fala contigo você fica tão envergonhada a ponto de não parar de rir? Relaxa... vim aqui porque quero te conhecer, vamos lá, me diz teu nome "
O que EU faço é basicamente isso. Tente também, eu costumo ter respostas bem positivas! (Apesar de ser um tanto quanto ocasional uma HB começar a rir, acontece mais quando a menina é CLARAMENTE tímida)

Abraços brother Imagem
Mydd

Aprendiz

#870262 Brah, não é por nada não.. Isso acontecia muito comigo.. Mas depois de um tempo analisando o porque o resultado foi esse:
Quando eu chegava em uma HB ou SET, tanto faz... e ja chega dessa maneira: "Oi gostei de voce e quero te conhecer, qual seu nome ?" Além de eu chegar dessa forma, eu confesso que chegava um pouco nervoso, e muitas vezes a gente nao repara, mas transparecemos isso quando falamos de uma maneira consideravelmente rápida.. Isso fazia com que ela rissem, nao por deboche, mas é como se fosse uma maneira inconsciente delas se defenderem. Você ja chegava querendo passa pela barreira social delas, coisa que pra voce ser um desconhecido é um pouco difícil, você precisa ir com um pouco mais com calma.

Agora, é diferente quando você chega:

"Olá"
a garota responde: "Olá"
e você pergunta, "Pergunta como é seu nome? " .
Ela responde: "Fulana..." (Se voce estiver com uma BL boa, uma energia positiva, e confiança muito provavelmente ela irá perguntar: "...e o seu ? " E assim vai...

Falando de uma forma metafórica: quando você está caçando, você nao pode fazer movimentos bruscos, se fizer você vai assustar sua presa e ela irá correr de você. Agora se você chegar com um pouco mais de calma, ir se aproximando lentamente para nao assustar, e quando você perceber que já pode dar seu bote: BOOOM, ela será sua.

Não pense que eu estou dizendo para ser indireto, muito pelo contrário, você já demonstrará que está interessado ao perguntar o nome dela.

Abraços do Mydd