- 23 Jun 2014, 00:22
Fala PUA's! Estou com um problema, Estou namorando uma hb a 3 meses, porém conheço ela a mais de 5 anos. Bom no inicio do namoro estava indo tudo bem, algumas brigas por coisas fúteis, ciumes principalmente... Mas de um tempo pra cá, ela tem mudado comigo drasticamente, ela não me procura (não me da um bom dia, como fazia antigamente), não me chama com nossos apelidos, sempre conversamos um ao outro se referindo "amor" com o outro, agora não mais, ela me responde seco, as vezes me ignora... bom, fui um cara beta nessa fase, corri atrás, procurei saber oque tinha de errado, e sempre ela me evitava, dizia que estava tudo bem, que precisava ficar sozinha... Eu desesperadamente, procurei saber de novo, e no fim das contas, perguntei se ela queria terminar, ela disse que não. E aparentemente tudo voltar a ficar normal, ela demonstrava que se importava comigo, e tudo bem... Recentemente aconteceu de novo, a mesma coisa, ela simplesmente me evita, some, me ignora, me responde seco... Eu de novo, vou atrás, e já pergunto se ela quer terminar, porque aparentemente ela esta feliz... No entanto, ela fala que não quer terminar, e diz novamente que precisa ficar sozinha... Mas dessa vez ela diz que tem que mudar, que não quer mais se sentir assim (precisando ficar sozinha, e me evitando), bom fui paciente, e pronto, um dia inteiro com ela, maravilhoso, ela demonstrava todo o carinho, ela era a mesma quando iniciamos o namoro... Bom passados dois dias, inicia tudo de novo, e não quero mais isso, não quero ficar semanas longe dela... Não sei oque fazer.
- 23 Jun 2014, 01:58
Cara aí voce tem que analisar o que está acontecendo.
O que eu acho mais provável e que você esteja sendo muito carente e sufocando ela com demonstrações de afeto.
Você fala com elas quantas vezes por dia? Vc e do tipo romântico ? Se for esse o caso você está sufocando ela e embora ela goste de você. Ela está querendo respirar.
Agora se esse não for o caso, vc tem que analisar o que pode estar acontecendo. Ela pode estar confusa se gosta mesmo de vc (ou de outro)
Creio que o seu problema é a primeira opção. .. misturado com insegurança e carência.