Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pece094
#799349 [highlight=#ff0000]
SALVE SALVE PUAZADA!
[/highlight]
MULECADA DO SUCESSO :)
Boa noite.
É o seguinte, sexta feira passada eu fui em uma festa que teve em um bar, música eletronica a noite inteira, então eu vi uma HB lá, só troquei alguns olhares e tal, cheguei em outras, acabei tomando uns 4 foras e não pegando ninguem, mas... com essa HB, em especial, eu nem conversei nem perguntei o nome nem nada, no dia seguinte, me arrependi de ter deixado passado em branco, e então adicionei ela no face.
Falei pra ela que vi ela no bar, senti uma energia boa nela, e queria a conhecer, ela respondeu numa boa, disse que tinha me visto tbm e tal, e começamos a conversar.
Mas ela nunca vem falar comigo, sempre eu tenho que iniciar a conversa.
Então eu parei de falar com ela, até que pelo menos ela de um passo pra vir falar comigo.
Fiz certo?
Tiger Warrior
#799353 Sim fez certo brow, já que ela não ta ti recompensando da mesma forma que você estava. De um tempo e ela ira atrás de vc, caso ela não venha fala contigo bola pra frente.

Boa sorte!!
Perseu
#799414 pode ser difícil amigo, mais eu apoio o comentário do nosso colega Tiger...
deixe ela vim atrás de você... se ela não o fizer, saiba que o mundo tem bilhões de habitantes e claro que tem uma mais gata, com mais energia esperando por você...

dai vc pensa:
-Mas é ela... quero ela... aaaaaaaaaaaaaaa

se já passou isso por sua mente, você mesmo sabe que é um pensamento de beta, nunca coloque uma HB em um pedestal. Você é o premio.. Se ja tiver alguma malicia, tente conhecer algum amigo(a) dela, vá no lugar que ela frequenta, você tem que se vender mais, deixe ela então ver esse produto. VOCÊ! tá ai a dica..

mas amigo, convenhamos, não vale a pena, tem tanto órgão genital feminino diferente e melhor nesse mundo. AMEM. te cuida

-Perseu
alfrades
#799422 Cara, você nem foi falar com ela quando teve a oportunidade,e quer que ela recompense voce por falar com ela no face? mulheres nao querem um cara virtual, querem um cara real, que dê prazer,sensações,emoções...o cara que não fala ao vivo, mas depois vai falar no face, demonstra uma deficiencia social. Fale com ela, e marque de se encontrar, e depois disso, espere alguma coisa dela, voce ainda nao fez nada. É o que eu acho, abraço .
pece094
alfrades escreveu:Cara, você nem foi falar com ela quando teve a oportunidade,e quer que ela recompense voce por falar com ela no face? mulheres nao querem um cara virtual, querem um cara real, que dê prazer,sensações,emoções...o cara que não fala ao vivo, mas depois vai falar no face, demonstra uma deficiencia social. Fale com ela, e marque de se encontrar, e depois disso, espere alguma coisa dela, voce ainda nao fez nada. É o que eu acho, abraço .

Valeu brow, acho que você está certo.
Gostei do seu jeito de ver a situação, mostrei sim uma deficiencia social por não ter ido falar com ela mesmo tendo interesse.
Ja que fiquei sem falar com ela um tempo, acho que já da pra marcar de fazer algo, a HB é fissurada de em esportes radicais, vocês tem alguma sugestão de algo que eu possa chamalá pfazer?
pedro pontes
alfrades escreveu:Cara, você nem foi falar com ela quando teve a oportunidade,e quer que ela recompense voce por falar com ela no face? mulheres nao querem um cara virtual, querem um cara real, que dê prazer,sensações,emoções...o cara que não fala ao vivo, mas depois vai falar no face, demonstra uma deficiencia social. Fale com ela, e marque de se encontrar, e depois disso, espere alguma coisa dela, voce ainda nao fez nada. É o que eu acho, abraço .

eu escreveria a mesma coisa nao mudaria uma virgula, chamaa ela pra sai, deicha dessa onda de so fala pelo face