- 20 Nov 2014, 15:37
Seguinte galera, to nuns papos com uma HB 8,5 a um tempo já. Já peguei ela uma vez numa festa, em agosto, pq cheguei muito na atitude e tava jogando bem com ela nos dias anteriores, mas foi mó rápido, nossa relação ficou esquisitinha e tem um mês e poucos que voltamos a falar bem de boa. Ela publicamente nunca demonstra que ficaria comigo denovo, apesar de trocar uns olhares comigo durante as aulas e ficar trocando snaps de tarde e tal. Quando a gente se fala sozinho ela dá alguns IDIs e ela já ta ligada que quero ficar com ela denovo, pq eu do em cima dela tipo, bem, me viro direitinho no papo, sem ser grudento, mas demonstrando interesse (to com medo disso me fuder). Mas o foda é que ela não é uma guria que fala pras amiguinhas q quer pegar tal muleque, então não tenho certeza se ela quer ou não, e ela não sai muito -ja sei q chamar ela pra sair sozinha provavelmente não seria efetivo- teria que ficar com ela numa festa, e n to ligado em nenhuma q ela vai, e o ano já ta acabando. Iai? Como prosseguir. Dá feed ae, dicas, meus erros, tudo hahaha
- 20 Nov 2014, 16:54
Caro Juliosq9,
Primeiro tenha em mente que sempre é possível reverter qualquer situação!
Apesar de você não especificar, deve ter acontecido algo errado ao ficarem ou apos ficarem:
1 - Pode ter acontecido remorso de compra por parte dela. Pegou ela com firmeza??? Desbravou o corpo dela feito homem???
2 - Talvez você tenha grudado muito nela depois de ficarem, demostrado desespero ou carência (normal acontecer se você estiver muito apegado a ela).
4 - A maioria das mulheres/meninas que vai em baladas só querem pegação, elas pegam sem pensar em estender a relação.
5 - Ou em ultimo caso ela pode ter gostado de você e ter pensado em algo mais sério e você pode ter mostrado que só queria pegar (lembra que somos nos quem devemos tomar a dianteira).
Chama ela pra sair. Não tem como prever o futuro. Vai que ela aceita?
Diga assim: Fulana estou indo X lugar, vai ser incrível, venha também.
Pode falar pra ela levar alguma amiga pra ficar mais a vontade.
Abraço e Boa Sorte!