Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#279251 Você passou muito valor para ela pedindo em namoro, sendo que a mesma terminou um recente!

tava lendo Get The Girl, Mehow comenta que quando vc procura muito a HB, vc faz com que ela trabalhe menos por vc!

o que ele quis dizer é quando as coisas são fáceis, a pessoa não valoriza entende!?

procure ficar na sua, curta outras HB's, ela vai te procurar, mostra que vc é unneedy!

abraços
ricardo1

Veterano - nível 9

#279299 Olha segue minha opinião:

Mesmo elas dizendo que não querem não significa pra você levar isso como verdade absoluta, mulheres muitas vezes dizem coisas ou se comunicam pela emoção, pelo momento, sendo levadas e lideradas pelo ambiente ou pessoas.

Vai de você agora demonstrar a ela que seu interesse e suas intenções são das melhores.

Outra dica, não sei o quanto você conhece a garota mas não antecipe um namoro, deixe acontecer e rolar.
O que eu quero dizer é vá, demonstre que quer ela e tal, porém tente começar do começo mesmo, ficando, após um certo tempo caso você realmente queira proponha o namoro ou outro tipo de relação que lhe interessar.

E Boa sorte :D