Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
John Lueder
#511187 Boa tarde Puarada...

Semana passada tive a brilhante ideia de chamar um HB para ir jantar lá em casa.Eu no momento estou sozinho pois todo mundo foi viajar.
Eu a convidei na Seg.Confirmei com ela na Quinta e no Sabado tomei Bolo huauhauh.

Duvida:

Ela me disse que iria ligar para marcamos de se encontrar em algum lugar no sabado para podermos seguir para meu lar rsrs.(Nota:Ela ja sabia que eu estava só em casa e aceitou numa boa.)

Como eu já havia confirmado com ela,e enviado uma sms pelo cel que nao foi respondida,eu nem retornei mais e ate hoje nao toquei mais no assunto liguei o foda-se pra ela.

Fiz certo??O que voces fariam??

Abraço.

"É bom pq é ruim seria melhor se fosse pior" Imagem
Zap
#511209 Cara, você fez o certo em não ter medo de convida-la. O problema foi na "desculpa" que você inventou para ela ir para a sua casa. E se não inventou, pior ainda.

Porque se ela sabia que só ia ter você em casa, ela sacou que era pra algo mais (não que você tivesse que mentir pra ela). Mas isto desperta o ANTI VAGABUNDA nela entende? Se já leu o MM vai intender.

O certo seria arranjar uma desculpa, do tipo "Vamo combina de ir la em casa sábado, pra você me ensinar a tocar violão, você curte rock não é?" entendeu? No fundo ela saberia que era pra outra coisa, mas ela aceitaria pois ela que seria a "VÍTIMA pois ela teria ido para ouvir ou tocar uma mera música de violão" sacou? Elas não gostam de serem responsabilizadas, por medo de parecer uma vagabunda.

Mas é bom que você aprendeu, boa sorte na próxima. Qualquer coisa se ela perguntar, você fala "Ei HB desculpa não ter te ligado sábado, é que meus amigos me chamaram pra sair e eu não pude recusar".

Abraço

Zap
Big Dog
#511256 John beleza rapaz?!

Tu seguiu em frente! E isso é ótimo, não devemos ficar perdendo tempo com uma garota só, ela não retornou... Ela sentiu remorso de compra ou não se sentia a vontade ou não quis mesmo, ela faltou contigo em não avisar? Faltou! Quer uma garota assim por perto?!? Procure outras! Imagem

Abraços,
BD
John Lueder
Zap escreveu:Cara, você fez o certo em não ter medo de convida-la. O problema foi na "desculpa" que você inventou para ela ir para a sua casa. E se não inventou, pior ainda.

Porque se ela sabia que só ia ter você em casa, ela sacou que era pra algo mais (não que você tivesse que mentir pra ela). Mas isto desperta o ANTI VAGABUNDA nela entende? Se já leu o MM vai intender.

O certo seria arranjar uma desculpa, do tipo "Vamo combina de ir la em casa sábado, pra você me ensinar a tocar violão, você curte rock não é?" entendeu? No fundo ela saberia que era pra outra coisa, mas ela aceitaria pois ela que seria a "VÍTIMA pois ela teria ido para ouvir ou tocar uma mera música de violão" sacou? Elas não gostam de serem responsabilizadas, por medo de parecer uma vagabunda.

Mas é bom que você aprendeu, boa sorte na próxima. Qualquer coisa se ela perguntar, você fala "Ei HB desculpa não ter te ligado sábado, é que meus amigos me chamaram pra sair e eu não pude recusar".

Abraço

Zap

Eu a convidei para jantar.Mas ela teria de me ensinar como fazer entendeu?? essa era a desculpa.Eu pensei em responder exatamente isso,ate pq eu sai mesmo rsrs.
Mas valeu de verdade o que importa é isso ai.
pra cima delas.
John Lueder
Big Dog escreveu: John beleza rapaz?!

Tu seguiu em frente! E isso é ótimo, não devemos ficar perdendo tempo com uma garota só, ela não retornou... Ela sentiu remorso de compra ou não se sentia a vontade ou não quis mesmo, ela faltou contigo em não avisar? Faltou! Quer uma garota assim por perto?!? Procure outras! [ Imagem ]

Abraços,
BD

Não rsrs Não quero mesmo alguem assim.
abraço

A proposito já Li o MM 2 vezes muito bom esse material.