Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tah dificil? BANKAI

Aprendiz

#206907 Esses dias atrás, puxei assunto com uma HB 8,5 no ponto de ônibus com um quebra gelo pra puxar papo. Tentei vender uns convites de uma festa. Tivemos um papo legal. Errei em não pedir o celular dela, foi foda ter esquecido. :chora
Alguns dias depois a encontro no mesmo ponto. E no começo da conversa ela já me pede o numero do meu cel. Disse que umas amigas queriam ir na festa. Passe e pedi o numero dela também, juntamente com o msn. Missão cumprida PC e MSNC. :ae
Ontem estava de bobeira na minha cidade natal, e este carnaval só chove, tanto na minha cidade, qnto na cidade dela (em que moro recentemente); resolvi mandar uma mensagem no cel dela:
"E ai, como tah ai em Bauru? Chovendo mto? :p
bjaum
Diego"

Como dps ficou sem sinal na minha cidade, so fui recebe a mensagem dela de volta no final da tarde. Fpi quela mensagem que te responde a pergunta e fica aquele ar de querer mais. Ainda ontem, de noite, falei com ela na MSN, coisa de 5 min, foi rápido, nem rolo nada. :parado

Queria saber como posso prosseguir sem parecer desesperado. Criticas construtivas também são bem vindas.
Valeu galera :sorri
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
tah dificil? BANKAI escreveu: Ontem estava de bobeira na minha cidade natal, e este carnaval só chove, tanto na minha cidade, qnto na cidade dela (em que moro recentemente); resolvi mandar uma mensagem no cel dela:
"E ai, como tah ai em Bauru? Chovendo mto? :p
bjaum
Diego"

Ligue pra ela. Não mande mais mensagem. Escute a voz dela O que você tem a perder?!

tah dificil? BANKAI escreveu:
Queria saber como posso prosseguir sem parecer desesperado. Criticas construtivas também são bem vindas.
Valeu galera :sorri

Primeiro vc vai ligar pra ela, mas não marque nada. Mas seja interessante, C&F. E diga no final:"estou com pressa para...tenho que desligar. Outro dia eu ligo". Aqui vc está comunicando duas coisas: eu sou uma pessoa ocupada e já avisei que iria ligar em uma outra oportunidade. Portanto, vc liga depois de uns dois dias (aqui vc estã sendo NÃO-NECESSITADO).

Espero ter ajudado,

Michael F.
Editado pela última vez por Michael F. em 07 Mar 2011, 23:00, num total de 1 vezes
Angello

Veterano - nível 3

#206991 Cara, acho que agora esta fácil!!

É o seguinte, chame ela para um rolê seu...um rolê que você vai de qualquer forma. Se você tentar combinar algo em especial com ela já vai ficar na cara as suas intenções. Chame-a para fazer algo com seus amigos, assim fica mais natural e também vai ser um bom DVS.

Grande abraço
Angello

Criador do tópico

tah dificil? BANKAI

Aprendiz

#208195 Veleu pelo feed galera.

Michael F.

liguei pra ele ontem e hoje, as duas vezes ninguem atendeu
ligo de novo ou espero cruzar com ela na facul?

Sartorio
segue a mensagem dela

"Oi tudo bem eai? ei chovendo neh
o carnaval mais sussegado da minha vida! e o seu? beijo"