Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
necrokina

#530512 Como estão galera? espero que todos bem :rolf .

Bom vou ser direto, depois de muito tempo eu consegui sair com uma paixonite que é mais vontade de beijar do que paixonite, é vontade de dar kc por orgulho.
Passamos um bom tempo juntos, fomos no shopping, e ela não parava de me abraçar, beijar e etc.

Só que o problema é que no outro dia, quando liguei pra ela, ela falou que ia falar comigo no msn, e lá veio com papo de que não queria namorar, e que tinha acabado com um relacionamento à pouco, blablablabla.
Eu fiquei meio abalado, mas nada que eu não superasse em algumas horas, já que eu não sentia algo por ela realmente.

Agora vem a duvida, eu vou encontrar com ela domingo, e queria saber oque falar pra deixar ela com conforto, pra prosseguir com a interação, ela é do tipo que quer que corram atrás dela e gosta de carinho.

Bom, me ajudem ae e feedem please, abraço cafas. :yaaah
Hakermint

Aprendiz

#530539 Brother, cuidado pra não cair no jogo dela, já que você já sabe que ela é "do tipo que quer que corram atrás".
Faça seu jogo normalmente, continue se mostrando com valor superior e pré seleção... o conforto é a parte onde você mostra que "a entende e tem uma conexão diferenciada com ela". Esse papo de não querer namorar pode ser, também, apenas medo de se apegar novamente... isso é comum.

No mais, sucesso.
Abraços
Kim

PUA EXPERT

#530616 E ai mano, beleza?

Cara, se esse for o jogo dela, você fode ela dando um NEG, simples como: " E eu te pedi em namoro? Você está apressando demais as coisas."
Pronto, acabou com a marra dela, mas se realmente for o caso de ela ter saido de um relacionamento há pouco tempo e estar se recompondo emocionalmente, evite tocar no assunto, mas se ela própria isistir nisso é sinal de que ela só quer que você corra atrás.

Não proponha nada, deixe por conta dela, afinal tem muito mais mulher no mundo.

Abraço.