Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

First4444

Veterano - nível 1

#834611 Eai cafas! Como vocês estão? Imagem

Minha dúvida é a seguinte:
Conheci essa HB a um tempo atrás aqui num pequeno show aqui na minha cidade. Ela tava totalmente afim, só que na 'hora H' não rolou o KC. Tudo bem, fui sexual o tempo todo, fiz uma ótima interação e nos divertimos bastante. Quando cheguei em casa ela já tinha me adicionado no face. Nem dei muita bola pra ela depois disso, nem tava preocupado.

Mas como a gente tem amigos em comum, meses depois acabei saindo com uma galera pra comer algo e ela estava lá. No caminho gerei um puta social proof (conheço literalmente todo mundo aqui na minha cidade). Eu não estava legal esse dia, tava gripado e nem tentei nada.

Dias depois, já melhor, resolvi jogar com ela pelo facebook. Conversamos e eu tentei pegar o telefone dela, ela deu uma desculpa e não passou.
Conversei com ela pelo face outras vezes e tentei pegar o cel dela denovo. E denovo ela deu uma desculpa e não passou.

Como dou o próximo passo? Quero marcar de sair com ela.

Vale a pena eu pegar o telefone dela com alguma amiga dela?
(sou amigo das amigas dela)

[color=#000000]Abraços
First

[/color]
Edmardocavaco

Aprendiz

#834618 eai mano blz ?! é assim eu acharia melhor tu falar com as amigas delas não diretamente mas procurar saber onde essa HB vai, ou que lugares frequenta no caso, você sabendo onde ela costuma ir fica facil, você arma seu jogo e parte pro ataque,faça parecer uma conhecidencia e comece seu jogo, acho que pedir pras amigas delas que no caso são suas também não sei legal(minha opinião)mas se você preferir BOA SORTE!
newgameguy

Veterano - nível 7

#834623 Então cara ficar insistindo demais só vai aumentar o ego dela e vai parecer necessitado, uma hora ou outra vocês vão se encontrar faz seu social e depois faz seu game com ela e ve no que vai dar.

Criador do tópico

First4444

Veterano - nível 1

Edmardocavaco escreveu:eai mano blz ?! é assim eu acharia melhor tu falar com as amigas delas não diretamente mas procurar saber onde essa HB vai, ou que lugares frequenta no caso, você sabendo onde ela costuma ir fica facil, você arma seu jogo e parte pro ataque,faça parecer uma conhecidencia e comece seu jogo, acho que pedir pras amigas delas que no caso são suas também não sei legal(minha opinião)mas se você preferir BOA SORTE!

Ela é do tipo que não sai muito sabe? Estudando pra vestibular e etc.
Eu só quero evitar de ficar conversando pelo facebook, não sei jogar pela net, não dá pra ter uma intimidade legal, prefiro algo mais real. Pelo celular eu sei exatamente como jogar.
Se eu posso perguntar pras amigas onde ela vai, acho que posso pegar o cel dela com alguma amiga tbm (invento alguma desculpa e pego, o que acha?).
Valeu, boa sorte pra vc tbm ! Imagem

newgameguy escreveu:Então cara ficar insistindo demais só vai aumentar o ego dela e vai parecer necessitado, uma hora ou outra vocês vão se encontrar faz seu social e depois faz seu game com ela e ve no que vai dar.

Verdade, desancanar é bom. E como assim, "faz seu social"?

Devourer escreveu:Parte pra outra, você fala assim como só existisse ela no mundo

Eu sei cara. Mas eu quero aprender, o que fazer quando isso acontecer, saca?
Ao meu ver, se toda dificuldade eu virar as costas, não vou melhorar.

---

Valeu gente
Abraço Imagem
Prem

PUA EXPERT

#834768 Man, usa os amigos em comum pra descobrir onde ela sai. Encontre ela, "casualmente", e parta pro jogo ao vivo. Esqueça facebook e telefone, use seus contatos e ataque olho no olho!

Cheers,

Star

Criador do tópico

First4444

Veterano - nível 1

Prem escreveu:Man, usa os amigos em comum pra descobrir onde ela sai. Encontre ela, "casualmente", e parta pro jogo ao vivo. Esqueça facebook e telefone, use seus contatos e ataque olho no olho!

Cheers,

Star

Certo cara, ferei isso. Vou me aproximar mais das amigas dela.

Valeu Imagem