Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alefcg

Aprendiz

#902294 Primeiro desculpe pelos erros ortográficos. Tenho 18 anos , sempre fui um cara com poucos amigos ,introvertido em toda minha vida só fiquei com 3 garotas , conheci o pua base, algo em mim se expandiu , fiquei super empolgado, mas com o tempo voltei a zona de conforto , ficava horas e horas no pc , a uma semana estava conversando com uma garota no facebook , liguei pra ela chamei pra sair , ela topou parecia super interessada. Marquei com ela pra gente sair ir no shopping ver um filme , chegando la a gente conversou um pouco , ela ja encostava a cabeça no meu ombro ,(sim eu tenho 0 atitude , estou aqui no pua base para melhorar) de repente ela me beija , (eu não sei beijar, e ela ainda me fala que meu beijo é bom ) ela praticamente fez o papel do homem no encontro, o dia foi muito legal, mais sai com aquela sensação de ter sido beta em vários momentos. todos os dias ela me manda mensagens bem carinhosas, falando que curtiu muito minha companhia ,minha duvida é como devo agir pra que ela vire uma RMPL
Tii

PUA EXPERT

#902301 Dae man :ae

So pra nao deixar sem dizer: Cuidado com paixonites, o homem apaixonado perde todas as suas características atraentes

Cara ow vc assume teu papel de homem no relacionamento ou tua mulher vai te trocar por outro que o faça
É só nao ter medo de fazer nada.. tenho certeza que quando ela encostou a cabeça no seu ombro voce sabia o que fazer (que era beija-la) mas nao teve coragem e travou... só pra exemplificar

Se ela fala "pra onde vamos sair hj?" voce é quem decide
Se ela fala "nossa nao tem lugar pra sentar" voce se vira pra achar um lugar pra vcs.. chama o garçom, etc..
Se voces estao andando em um lugar cheio de gente voce pega ela pela mao e vai na frente achando o caminho
Se ela quer te beijar mas esta sem jeito voce da um jeito, leva ela pra um lugar que de, etc...

Claro, ela vai dar sua opniao nas situaçãoes que aparecerem..
Vai dar a opniao mas raramente vai decidir alguma coisa.. isso cabe a voce

boa sorte
BFA

Aprendiz

#902303 Fala alefcg! Fica ate difícil complementar algo depois dessa bela resposta do Tii, ele disse praticamente tudo. Mas sei como se sente, eu fui muito introvertido ate meus 20 anos, meu maior progresso foi nos últimos 2 anos. Parece que vem uma sensação do além que te trava e impede de tomar atitudes, e quando vai tomar uma atitude parece que sai só merda. Mas você esta no caminho certo só de estar no PB, e aproveite essa HB que parece ser legal, tente ir ficando com ela, vai arriscando, fazendo coisas que seu ego não permitia, use um pouco do SMS game aqui do forum,. Quando você namora uma HB você tem 2 opções, ou vira um capacho e sai pior que entrou, ou aproveita a experiencia e aprende varias coisas e sai melhor que entrou.

Como nosso amigo disse acima: "Cuidado com paixonites, o homem apaixonado perde todas as suas características atraentes", é difícil não se apaixonar, mas se acontecer você vira um bosta!
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#902306 Cara.. Confia no seu taco mano
Num tem essa de "ah eu n sei beijar"
Porq n sabe porra? Ja beijou neh? Então!
Vejo q falta confiança em você, tente elevar seu inner ao sair de casa, escute músicas animadas, leia alguns relatos aqui do fórum, etc..
E por fim, seja homem.. Honre suas bolas caralho, tenha atitude, n tenha medo de errar e seja feliz! :D

Abraços
Dr.DrakeSzz

Criador do tópico

alefcg

Aprendiz

#902323 Tii , obrigado pela resposta man , tá na hora de tomar as rédias da situação

BFA, Evitar paixonite é dificil , vou me esforçar para que isso não aconteça, vou dar uma olhada no sms game

Dr.DrakeSzz , Valeu bro, meu inner tava baixo ultimamente, vou trabalhar em cima disso agora.