- 08 Jul 2014, 05:02
Primeiro desculpe pelos erros ortográficos. Tenho 18 anos , sempre fui um cara com poucos amigos ,introvertido em toda minha vida só fiquei com 3 garotas , conheci o pua base, algo em mim se expandiu , fiquei super empolgado, mas com o tempo voltei a zona de conforto , ficava horas e horas no pc , a uma semana estava conversando com uma garota no facebook , liguei pra ela chamei pra sair , ela topou parecia super interessada. Marquei com ela pra gente sair ir no shopping ver um filme , chegando la a gente conversou um pouco , ela ja encostava a cabeça no meu ombro ,(sim eu tenho 0 atitude , estou aqui no pua base para melhorar) de repente ela me beija , (eu não sei beijar, e ela ainda me fala que meu beijo é bom ) ela praticamente fez o papel do homem no encontro, o dia foi muito legal, mais sai com aquela sensação de ter sido beta em vários momentos. todos os dias ela me manda mensagens bem carinhosas, falando que curtiu muito minha companhia ,minha duvida é como devo agir pra que ela vire uma RMPL
- 08 Jul 2014, 11:14
Dae man
So pra nao deixar sem dizer: Cuidado com paixonites, o homem apaixonado perde todas as suas características atraentes
Cara ow vc assume teu papel de homem no relacionamento ou tua mulher vai te trocar por outro que o faça
É só nao ter medo de fazer nada.. tenho certeza que quando ela encostou a cabeça no seu ombro voce sabia o que fazer (que era beija-la) mas nao teve coragem e travou... só pra exemplificar
Se ela fala "pra onde vamos sair hj?" voce é quem decide
Se ela fala "nossa nao tem lugar pra sentar" voce se vira pra achar um lugar pra vcs.. chama o garçom, etc..
Se voces estao andando em um lugar cheio de gente voce pega ela pela mao e vai na frente achando o caminho
Se ela quer te beijar mas esta sem jeito voce da um jeito, leva ela pra um lugar que de, etc...
Claro, ela vai dar sua opniao nas situaçãoes que aparecerem..
Vai dar a opniao mas raramente vai decidir alguma coisa.. isso cabe a voce
boa sorte