Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitorvlv'

Aprendiz

#910139 What's up guys ?

Então... preciso que me ajudem sobre como prosseguir aqui.
Tem essa HB que eu comecei a gostar mais do que o necessário ( paixonite ),então eu resolvi começar a ignorar ela, pra ver se caso eu parasse de falar com ela um pouco isso iria acabar. Ok, hoje ela veio e me mandou uma mensagem dizendo pra lembrar que éramos amigos, perguntou se tinha algo a ver por que a gente ficava de vez em quando, ou qualquer que fosse o motivo ela se desculpou, e etc....

O negocio é que eu não sei como prosseguir, o que falar pra ela ? Não quero falar que comecei a ignorar ela pra esperar a paixonite passar.
sahusa

Aprendiz

#910168 Cara uma das primeiras regras para se dizer PU não é ser sincero?
Você não foi sincero com ela e foi fraco consigo mesmo.

Primeiro pare e pense no seguinte, nossas emoções "voam" muito, mais muito mais rápido que nossos pensamentos, por isso muitas vezes pensamos que não podemos controlar gostar ou não de alguém, mas a verdade é que podemos sim, basta parar e raciocinar um pouco, basta tomar atitude de homem e deixar de ser menino e ficar agindo por impulso.

Após você ter a certeza que pode controlar, volte a manter contato com ela normalmente, não precisa ignorar completamente uma HB pelo simples fato de querer evitar uma "paixonite", você é seu guia meu amigo, se ver que não está conseguindo fique sem falar com ela por uns três dias, depois volte normalmente dizendo que estava um pouco sem tempo.

Não precisar dizer para ela que estava ignorando ela pois estava começando a gostar dela, é uma atitude bem imatura essa.
Apenas diga que estava sem tempo para si mesmo e queria organizar algumas coisas, diga que sentiu um pouco de falta dela também, e que quando tiver com mais tempo irão sair, conversar, ou fazer seja lá o que for que vocês sempre fizeram.

Boa sorte amigo, e mais uma vez eu afirmo, é possível controlar o que sentimos pelos outros, basta por o que você sente no campo da "lógica" e não no "emocional", compreende???

Paz.
Low

Veterano - nível 2

sahusa escreveu: basta por o que você sente no campo da "lógica" e não no "emocional", compreende???

Os caras mal conseguem compreender o que está acontecendo, não tem a mínima noção do que querem e do que devem fazer para consguir, se apavoram quando conquistam a atenção de alguma mina, imagina se vai ter capacidade de conseguir controlar o emocional, imagina....

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#910256 Fala Brother tudo legal?
quase tudo né?.. te entendo.

A duvida que paira é o medo de SE FERIR e VOLTAR CHORANDO pra casa... ou ferir a menina?
Meu deus, voce gosta ou não dessa menina?
o que ela sente por voce é sincero?

Porra, alguns doidos entram no forum só pra ZOAR as meninas...
como diz agiria aqui no Rio/RJ :
-"Dar um Pente e Rala"...

O que voce quer da vida irmão?

Ja deu uma olhada na area de iniciantes?
ja praticou o lifestyle?

Sucesso para ti!