Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
aprendiz1981
#101614 Bom dia puazada,

Gostaria de umas dicas de como causar ciúmes na namorada sem dar motivos pra ela ficar com a razão de arrumar briga por causa disso.

grato
menarik
#101619 Bom, pelo que eu entendi vc quer colocar fogo numa floresta e quer que ela não queime...

Não sei como vc vai fazer isso...
Libano
#101623 Trabalhe mais o seu Social Proof, faça muitas amigas (amigas gostosas de preferência), adcione elas no seu orkut, e quando você estiver com a sua namorada e aparecer uma das suas amigas, mostre-se muito contente com a presença dela, toque nas suas amigas na frente da sua namorada... o segredo aqui é demonstrar que você fica mais contente quando ver uma amiga sua do que quando ver a sua namorada. E se ela começar a jogar na sua cara que não gosta das suas amigas, você deve dizer: Como você é ciumenta hein, ela é apenas minha amiga... e por ai vai :legal

Boa sorte parceiro!
aprendiz1981
Libano escreveu:Trabalhe mais o seu Social Proof, faça muitas amigas (amigas gostosas de preferência), adcione elas no seu orkut, e quando você estiver com a sua namorada e aparecer uma das suas amigas, mostre-se muito contente com a presença dela, toque nas suas amigas na frente da sua namorada... o segredo aqui é demonstrar que você fica mais contente quando ver uma amiga sua do que quando ver a sua namorada. E se ela começar a jogar na sua cara que não gosta das suas amigas, você deve dizer: Como você é ciumenta hein, ela é apenas minha amiga... e por ai vai :legal

Boa sorte parceiro!

Pow valeu mesmo, ótima idéia essa do orkut, ela olha minha pagina todo dia, mesmo sem postar nada e eu não tenho adicionado mulher a um tempão justamente pra evitar brigas, pq nas ultimas vezes ela comentava das minhas adições e ainda add no dela tbem, só que eu ficava na minha, (Beta) ... agora que to começando a me inserir na arte pua ja da pra dar umas alfinetadas ...

valeu
aprendiz1981
menarik escreveu:Bom, pelo que eu entendi vc quer colocar fogo numa floresta e quer que ela não queime...

Não sei como vc vai fazer isso...

hahahahahahaha

pode queimar só não quero levar a culpa pelo estrago sacou?
kiiztk
#101672 Eu acho isso uma parada muito desnecessária, mas sei lá né, vai de pessoa pra pessoa.
aprendiz1981
kiiztk escreveu:Eu acho isso uma parada muito desnecessária, mas sei lá né, vai de pessoa pra pessoa.

Eu também axo desnecessáio, porém depois de 5 anos de namoro é bom variar
menarik
#101711 Só não venha chorar aki se esse namoro acabar, ou entrar em crise!!
alfieosedutor
#101722 Entendo o que tu tá querendo e acho perfeitamente normal isso.
Sabia vc que as mulheres fazem isso muito mais do que vc imagina e não se sinta culpado. Muitas delas buscam seduzir o maior número de caras possíveis e os deixam à deriva apenas para se sentirem amadas, desejadas e possuidoras de uma carta na manga quando precisarem.

O que vc deseja é, digamos, aumentar o seu valor de mercado aos olhos da tua namorada de modo a ser cada vez mais valorizado por ela. Naturalmente normal.

Minha dica é vc ser o mais simpático possível com as pessoas de modo a vc ser um cara querido e bem quisto por todos. Não faça nada na frente dela de modo a manchar a sua imagem de um cara fiél e que ame a sua namorada.
Você tem de agir longe dela.....vc pode até mesmo fazer brincadeirinhas com outras garotas, fingir estar dando bola pra elas mas, repito, longe da tua garota. Vc tem que fazer com que pareça que as garotas que estão vindo a você sem nenhuma vontade e esforço da tua parte. Assim tu irá aparentar ser um cara naturalmente atraente para as garotas.
Criar triângulos amorosos é uma ótima téncina de sedução

abs
ali
#182393 Como alfieosedutor colocou mulheres e algumas pessoas d longos relacionamentos fazem mui isso. Cabe a vc decidir se seu relacionamento tem como fazer isso ou n. É um risco q se corre, tem q saber administrar isso, como no Push&Pull.