Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#761761 Companheiros,

Esta é uma grande deficiência minha. Semana passada abri um grupo de 3 HB's 8 num bar... Consegui ser desejado neste grupo e fiquei ali um tempo. Sai dele algumas vezes, e tinha a liberdade de voltar. As meninas tiraram foto comigo, minha boina (uso como peacock) rodou na cabeça de todas elas, e duas delas me deram muitos IDI's.

Eu não tinha um alvo certo. Já fiz errado dai... Passei um tempo pra me decidir. O fato de não ter um wing atrapalhou muito. Mas, depois que escolhi, me vi numa roda com 3 meninas e senti alguma dificuldade para isolar o alvo do grupo. Não consegui passar a uma fase de uma maior intimidade, ficar sozinho com ela e dar KC.

Essas duas me adicionaram no FB. Mas, resumindo, eu não consegui finalizar o jogo. É nessa hora que me sinto um peixe fora d'água. Sempre tenho muita dificuldade e insegurança. Como vocês costumam fazer isso?

Quero ouvir vocês.

Abraço!
Diego L.M

Veterano - nível 8

#761764 Eu já passei por isso e te entendo, no começo era sempre assim, parecia que eu só tinha aprendido a fazer amigas ... Mas com o tempo fui mudando meu estilo, e agora tou na onda do direto, meio estilo David X, CAFA, dá certo e pra CARALHO. Tava com 4 a pouco tempo, no momento tenho só 2.

Eu sempre jogo com sinceridade, sempre falando a verdade, se vejo um defeito nela eu conto, mas com humor é claro, se me der vondade de beija-la eu tambem falo, como " Te quero agora"! "Tua boca tá seduzindo a minha para com isso" ! (com risos) ... Sempre nessas brincadeiras acaba dando certo, mas nem sempre, mas dá !

É isso ai meu brother ! Nunca deixa a conversa cair em uma zona em que você se sente apenas mais um cara legal da noite, mas sim um sedutor que está ali, preparando sua preça pro abate
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#761779 Também ja aconteceu comigo isso.

Você falou que havia várias minas, por isso ficou difíssil izolar teu alvo...

Bom, na real, vários caras tem medo de chegar em várias minas por pensarem que eles serão julgados pelas amigas emquandto estiverem xavecando... eles pensam que durante o papo serão analizados.... e isso faz com muitos desistam de chegar ou se chegam, não partem para "algo mais direto" com medo das amigas.

O fato é, que você precisará de um "izolamento" para dar o KC no alvo.

Procure chamar ela para ver alguma coisa, fale que tem tem algo interessante em tal lugar que gostaria de mostrar etc... para isso será necessário você criar uma boa conexão com ela e o grupo pricnipalmente. Por que se uma das amigas não curtir você por exemplo, ai poderá embarrar a cama. Ela chega e tira teu alvo com muita facilidade.

No caso ai, foi diferente. Você foi aceito no grupo.

faltou muito pouco para um KC.

Mais o Face Close você garantiu, e isso ja foi uma vitória.

O Foda é que no Facebook, se você não conseguir estabelecer um bom Rapport, toda aquela "atração" anterior que voc~e havia conquistado la no início, vai para o saco!

Um abraço! :ae
caio_sp

PUA EXPERT

#761788 Mano... Acho que vc tem que tomar umas decisões mais firmes quanto ao que fazer...

Tipo, decide o alvo meio na intuição, não pensa muito... A hora de isolar tb, joga um "vamos até o bar?" e closa...
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
rfocchi escreveu:Eu não tinha um alvo certo. Já fiz errado dai... Passei um tempo pra me decidir. O fato de não ter um wing atrapalhou muito. Mas, depois que escolhi, me vi numa roda com 3 meninas e senti alguma dificuldade para isolar o alvo do grupo. Não consegui passar a uma fase de uma maior intimidade, ficar sozinho com ela e dar KC.

Estudos já comprovaram que o cérebro do ser humano só consegue acompanhar no máximo 3 pessoas conversando, portanto um grupo de 5 pessoas ou mais tende a dividir entre um grupo de 3 e outro de 2 com conversas distintas.
Você abriu um 3-set, tornando o grupo agora em um total de 4 pessoas com a sua presença, portanto se você tentasse ter uma conversa particular com a HB alvo para tentar um close, provavelmente as outras duas amigas conseguiriam ouvir o que vocês estariam falando, e isso seria um problema. Portanto você está certo quanto ao fato de não ter um wing ter atrapalhado muito, pois ele poderia conversar com as outras duas amigas, se tornaria um grupo em um total de 5 pessoas, e provavelmente elas não conseguiriam ouvir vocês.
Eu tentaria isolar o alvo em algum lugar longe das amigas, você tinha Rapport o suficiente com todas pra poder fazer algo básico e manjado do tipo "Posso pegar sua amiga emprestada por alguns minutos?" ...

É importante você analisar o Set antes de abri-lo, por exemplo, escolher o alvo, analisar quantas pessoas são no set pois isso ajuda quando for isolar e etc...

Vamos supor que fosse um 4-Set, você conseguiria isolar sem dificuldades, apenas movimentando o seu corpo, sem precisar sair com a HB dali.
Por exemplo, você abri o set, conversa por cerca de 2 minutos qualquer coisa, e então você vira o seu corpo para HB alvo e fala algo do tipo "Eu ainda não ouvi sua opinião, o que você acha sobre bla bla bla". Faça isso de uma maneira que você fique de costas para o restante do grupo, e se possível impeça a HB alvo de ter contato visual com o restante. Quando você fizer, 95% das vezes as outras HBs irão conversar sobre um outro assunto qualquer.

Eu aconselho você a dar uma olhada em um material do Adam Lyons, tem um workshop dele disponível aqui no fórum que fala justamente sobre esse assunto. Talvez esteja na área VIP, não tenho certeza.
Mas se estiver e você não for VIP ainda, faça uma doação ao fórum e se torne VIP, tenho certeza que será um dos dinheiros mais bem gastos da sua vida.

Abraços e Boa sorte

P.S. Também uso uma Boina como peacock e sempre é um sucesso hahaha
DR. RAFA

Veterano - nível 10

Baco. escreveu:
rfocchi escreveu:Eu não tinha um alvo certo. Já fiz errado dai... Passei um tempo pra me decidir. O fato de não ter um wing atrapalhou muito. Mas, depois que escolhi, me vi numa roda com 3 meninas e senti alguma dificuldade para isolar o alvo do grupo. Não consegui passar a uma fase de uma maior intimidade, ficar sozinho com ela e dar KC.

Estudos já comprovaram que o cérebro do ser humano só consegue acompanhar no máximo 3 pessoas conversando, portanto um grupo de 5 pessoas ou mais tende a dividir entre um grupo de 3 e outro de 2 com conversas distintas.
Você abriu um 3-set, tornando o grupo agora em um total de 4 pessoas com a sua presença, portanto se você tentasse ter uma conversa particular com a HB alvo para tentar um close, provavelmente as outras duas amigas conseguiriam ouvir o que vocês estariam falando, e isso seria um problema. Portanto você está certo quanto ao fato de não ter um wing ter atrapalhado muito, pois ele poderia conversar com as outras duas amigas, se tornaria um grupo em um total de 5 pessoas, e provavelmente elas não conseguiriam ouvir vocês.
Eu tentaria isolar o alvo em algum lugar longe das amigas, você tinha Rapport o suficiente com todas pra poder fazer algo básico e manjado do tipo "Posso pegar sua amiga emprestada por alguns minutos?" ...

É importante você analisar o Set antes de abri-lo, por exemplo, escolher o alvo, analisar quantas pessoas são no set pois isso ajuda quando for isolar e etc...

Vamos supor que fosse um 4-Set, você conseguiria isolar sem dificuldades, apenas movimentando o seu corpo, sem precisar sair com a HB dali.
Por exemplo, você abri o set, conversa por cerca de 2 minutos qualquer coisa, e então você vira o seu corpo para HB alvo e fala algo do tipo "Eu ainda não ouvi sua opinião, o que você acha sobre bla bla bla". Faça isso de uma maneira que você fique de costas para o restante do grupo, e se possível impeça a HB alvo de ter contato visual com o restante. Quando você fizer, 95% das vezes as outras HBs irão conversar sobre um outro assunto qualquer.

Eu aconselho você a dar uma olhada em um material do Adam Lyons, tem um workshop dele disponível aqui no fórum que fala justamente sobre esse assunto. Talvez esteja na área VIP, não tenho certeza.
Mas se estiver e você não for VIP ainda, faça uma doação ao fórum e se torne VIP, tenho certeza que será um dos dinheiros mais bem gastos da sua vida.

Abraços e Boa sorte

P.S. Também uso uma Boina como peacock e sempre é um sucesso hahaha

Até vou agradecer. Poucas vezes eu vi aqui algo explicado com fundamento e bem defendido. Eu já tinha percebido que é melhor abrir set's 4, mas nao sabia qual o fundamento que levava a facilitar o isolamento da "vítima". Agora entendo o porquê. Sabendo disso, se for abrir um 3 set, vou procurar alguma pessoa pra usar como distração na conversa e facilitar a minha vida!! vlw cara!
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#762254 Legal DR. RAFA, fico agradecido! :ae

Tem uns PUA's mais experientes que chegam a usar uma pessoa qualquer na balada como um wing.
Por exemplo, ele simplesmente chega num cara que não conhece e fala " Está vendo aquelas três gatas ali, tem coragem de chegar comigo?".
E então vão os 2 abrir o 3-set. Só que tem que ter cuidado nesse jogo, você tem que isolar a HB alvo em pouquissimo tempo, e já largar o cara com as outras duas, antes que ele faça primeiro, ou que alguém pergunte pra ele algo como "Vocês são amigos a muito tempo" e ele responda algo idiota como
"Não, acabei de conhece-lo pra poder chegar em vocês." hahaha...
É complicado, mas é interessante, dependendo da situação pode se tornar um recurso necessário.