Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Negaosinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#387818 essa qualificação é individual cara, cada um tem seus gostos e preferencias, são poucas as mulheres que conseguem um 9, 10 de todos os homens, e normalmente elas estão nos cinemas. :D

abraço
Roal

Veterano - nível 9

#388038 Isso não é qualificação.
Isso que vc falou é simplesmente dar uma nota à garota.
Qualificar é uma coisa diferente.
É um processo no qual vc deixa evidente para a garota, que vc a está analisando e verificando se ela tem qualidades suficientes para vc, se ela está no teu nível de exigencia.
É o passo seguinte à atração.

Abraços
Raadhc

PUA Avançado

#388324 Cara isso é uma nota figurativa serve apenas pra se ter uma nocao de que tipo de HB voce tava falando , caso nao tenha fotos. Vamos a um exemplo rapido:

HB6 - Aquela que voce pega pra um FC rapido e pratico , é sempre bom ter algumas na agenda.
HB7 - Aquela tem um rosto bem cuidado mas o corpo nem tanto , akelas garotinhas TEEN.
HB8 - Aquela paixonite que voce sonhava namorar , a menina mais bonita da rua , aquelas que sao lindas e que voce se sente confiante em chegar, Rosto e corpo bem cuidado.
HB9 - Aquela que tem um rosto como o da HB8 mas é extremamente gostosa ou inverso , Corpinho em dia e rosto extremamente lindo.
HB10 - Panicats , Dancarinas de Programas , Modelos , Atrizes , O Apice , Rosto e Corpo PERFEITO.

Mas logico que isso é so pra dar um exemplo , a nota de uma HB nao se da apenas pela estetica a personalidade , educacao e outros talentos contam muito.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#388338 ISSO É SÓ UMA REFERENCIA ...BESTEIRA LIGAR PRA ISSO ....ESSES DIAS EU FIQUEI MUITO ATRAÍDO POR UMA MULHER QUE DE ROSTO EU DARIA 6 ...MAS PRA BUNDA DELA DARIA 11 ...PARA INTELIGENCIA 1 E PRA SAFADEZA 100!!! KKKKKK PERCEBE? ISSO É UMA OPINIÃO PESSOAL. CONCENTRE-SE EM COISAS MAIS IMPORTANTES. :D

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#392605 bom pessoal..
vlw pelas dicas, resolveu este problema.
eu estava pensando que as HBS tinham um valor fixo. entao pra mim surgiu um problema : cmo vou saber o valor dela? por exemplo nao adianta nada eu chegar numa HB 5 ou 6 e enche-la de negs certo? ai apareceu meu amigo para plantar essa duvida.. pra mim a HB era 9 pra ele 7..enfim.. mas ta ae vlw puazada resolvido ja
conclusao.. a nota da hb fica a seu criterio..
abraços a todos..