Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

FEITICEIRO escreveu:Eu comentei isso essa semana com minha mãe.

Na faculdade é a mesma coisa, só tenho colegas, e nenhum amigo, só coleguismo mesmo.

Meus amigos não moram mais na cidade, todos estão na capital e isso me faz muita falta.

Confesso que fico um pouco melhor sabendo que não é apenas eu que está nessa situação. Você como outros daqui também estão.
Folgore

PUA Avançado

#701186 Vichi quando penso que o problema é só meu dai vem uma torrente de irmãos na mesma draga, vichi só tenho 1 amigo mano, um cara com quem gosto de compartilhar alguma coisa é foda não ter mais opções isso meio que cansa a amizade voce só ter uma pessoa para sair cria um tipo de afastamento pois fica meio grudento, ow tudo isso pra mim é fruto da pouca auto estima e pouco amor proprio uma pessoa que não se ama de verdade não atrai o verdadeiro para sua vida, não estou te condenando nem nada é que tambem me encaixo nisso, luto contra a depressão faz anos o negocio é feio
boa sorte amigão!
Benjamin

PUA Avançado

#701202 Cara, eu estava nessa também.
Saia com a galera e tal um dia ou outro, mas nos fins de semana, ninguém ligava mesmo.
Minha sorte é que eu conheço várias turmas e achei uma com a qual eu gosto de sair e que gosta da minha companhia.
Para você fazer uns brothers mesmo, primeiro tem que conversar com o pessoal e ver se o papo deles te agrada (muitas das turmas que eu conheço tem uns assuntos chatos pra caramba).
Você se encaixando na turma e tal, você faz mais ou menos o que fazemos com as HB's pra criar rapport, se abra com um cara que você considera "de confiança" (não estou dizendo pra você contar sua vida, seus segredos mais profundos e bla bla bla, só estou dizendo pra você ser mais solto, digo conte um sonho seu, algo que pretende realizar, fala de uma HB que você curte).
Vai batendo um papo e a coisa flui naturalmente, o cara acaba virando teu brother.
Uma coisa que eu acho importante num amigo mesmo é o brother não ser invejoso, não ficar com inveja da HB que você quer pegar, mas te encorajar a ir la e pegá-la. Isso vale para você também, não seja invejoso.
Mas é isso ai, vai fazendo amizades que você arranja um brother (achar um bro é que nem arranjar namorada, mas nao tem KC). :rolf
Abraço,
Benjamin.
romariolima

Veterano - nível 9

#701224 cara relaxa, eu tava passando pelo mesmo que vc, serio mesmo! mas cheguei em uma conclusão obvia! varios passam por isso, vc nao e o unico, eu descobri que pego gatas sozinho, que consigo me divertir sozinho, ontem mesmo eu chamei umas 6 pessoas diferentes pra ir no cinema, nenhuma topou, eu fui mesmo assim, de la ainda fui em uma festa, e peguei uma HB linda, ou seja, não dependo de ninguem pra sair e me divertir! tambem nao tenho muitas amizades fortes, tenho 1 na verdade, que agora ta ate meio distante, mas to de boa, como eu ja disse, Ñ DEPENDO DE NINGUEM PRA ME DIVERTIR!!!
Sancutt

PUA Avançado

romariolima escreveu:cara relaxa, eu tava passando pelo mesmo que vc, serio mesmo! mas cheguei em uma conclusão obvia! varios passam por isso, vc nao e o unico, eu descobri que pego gatas sozinho, que consigo me divertir sozinho, ontem mesmo eu chamei umas 6 pessoas diferentes pra ir no cinema, nenhuma topou, eu fui mesmo assim, de la ainda fui em uma festa, e peguei uma HB linda, ou seja, não dependo de ninguem pra sair e me divertir! tambem nao tenho muitas amizades fortes, tenho 1 na verdade, que agora ta ate meio distante, mas to de boa, como eu ja disse, Ñ DEPENDO DE NINGUEM PRA ME DIVERTIR!!!

Falou tudo...! Concordo plenamente jow!

Pense nisso cara... se você é capaz de se divertir vai ser capaz de atrair coisas boas pra tua vida.

Uma frase pra ti: "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

Mario Quintana
Staffy

Aprendiz

#701235 Mas é claro que ninguem chama, seus amigos não saem, tenta se relacionar com gente popular e outra toma iniciativa de chamar pra sair tambem
le0zer4

Veterano - nível 7

#701240 Tô na mesma tambem, mas acho que sinceramente, nessa vida de pua vamos conhecer muitas mulheres, vamos abrir muitos grupos e se dar com bastantes circulos sociais, quem sabe um deles nos agrade e agente os agrade tambem e viramos amigos?
é isso que eu espero do PU, uma vida com grandes circulos sociais, e muita mulher gostosa.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#701314 Realmente é muito difícil encontrar um amigo de verdade, principalmente quando se fica mais velho. Eu estou na mesma situação que você, normandos17. Tenho muitos colegas no trabalho, mas nenhum amigo para trocar uma idéia fora do trampo. A maioria dos caras estão concentrados em seus próprios problemas e desafios: faculdade, esposa, filhos, casa própria, dívidas, carreira... Aliás a grande maioria estão casados e assim nem saem à noite. Claro que não me impede de sair, sempre saio sozinho, existe a vantagem da liberdade, mas seria bom ter um cara para dar apoio.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Staffy escreveu:Mas é claro que ninguem chama, seus amigos não saem, tenta se relacionar com gente popular e outra toma iniciativa de chamar pra sair tambem

Ou você não leu oque eu digitei ou você tem sérios problemas de interpretação ( ou mentais rs). Mas vou frisar para ve se TALVEZ consiga ENTENDER.

''Nunca me chamam para sair.. eu chamo os outros raramente rola!''
''Isso é algo que realmente me incomoda muito... Eu sou uma pessoa altamente sociável.. To sempre conhecendo gente nova''

bullitt escreveu:Realmente é muito difícil encontrar um amigo de verdade, principalmente quando se fica mais velho. Eu estou na mesma situação que você, normandos17. Tenho muitos colegas no trabalho, mas nenhum amigo para trocar uma idéia fora do trampo. A maioria dos caras estão concentrados em seus próprios problemas e desafios: faculdade, esposa, filhos, casa própria, dívidas, carreira... Aliás a grande maioria estão casados e assim nem saem à noite. Claro que não me impede de sair, sempre saio sozinho, existe a vantagem da liberdade, mas seria bom ter um cara para dar apoio.

le0zer4 escreveu:Tô na mesma tambem, mas acho que sinceramente, nessa vida de pua vamos conhecer muitas mulheres, vamos abrir muitos grupos e se dar com bastantes circulos sociais, quem sabe um deles nos agrade e agente os agrade tambem e viramos amigos?
é isso que eu espero do PU, uma vida com grandes circulos sociais, e muita mulher gostosa.

Folgore escreveu:Vichi quando penso que o problema é só meu dai vem uma torrente de irmãos na mesma draga, vichi só tenho 1 amigo mano, um cara com quem gosto de compartilhar alguma coisa é foda não ter mais opções isso meio que cansa a amizade voce só ter uma pessoa para sair cria um tipo de afastamento pois fica meio grudento, ow tudo isso pra mim é fruto da pouca auto estima e pouco amor proprio uma pessoa que não se ama de verdade não atrai o verdadeiro para sua vida, não estou te condenando nem nada é que tambem me encaixo nisso, luto contra a depressão faz anos o negocio é feio
boa sorte amigão!

Infelizmente a maioria se identificou comigo...

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

romariolima escreveu:cara relaxa, eu tava passando pelo mesmo que vc, serio mesmo! mas cheguei em uma conclusão obvia! varios passam por isso, vc nao e o unico, eu descobri que pego gatas sozinho, que consigo me divertir sozinho, ontem mesmo eu chamei umas 6 pessoas diferentes pra ir no cinema, nenhuma topou, eu fui mesmo assim, de la ainda fui em uma festa, e peguei uma HB linda, ou seja, não dependo de ninguem pra sair e me divertir! tambem nao tenho muitas amizades fortes, tenho 1 na verdade, que agora ta ate meio distante, mas to de boa, como eu ja disse, Ñ DEPENDO DE NINGUEM PRA ME DIVERTIR!!!

Sancutt escreveu:

Falou tudo...! Concordo plenamente jow!

Pense nisso cara... se você é capaz de se divertir vai ser capaz de atrair coisas boas pra tua vida.

Uma frase pra ti: "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

Mario Quintana

Talvez seja exatamente isso... Se capaz de se divertir e ir sozinho mesmo e que se foda.