Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#236350 EAE puazada! tranquilo?
Então gente, tenho uma duvida, eu to ficando com uma hb e tipo, Não é toda hora que ela me beija, e eu quero beija ela toda hora hehe.Mas não sei o que falar ou oque fazer para enrola-la e comecarmos a se beijar.Como eu deveria fazer para que isso aconteca com mais frequencia?
BRIGADao.
MarcosV.

Veterano - nível 9

#236385 Eita, parece que tá na seca hein! ehauehau
Mas com que frequencia isso acontece? Cara, cuidado pra vc nao estar demonstrando ser necessitado e apenas a beijando como um animal selvagem :lingua
Mas pra vcs pararem de papo furado e partirem pro KC, vc pode usar tanta coisa que essa pergunta fica boba:

HB: BLA BLA BLA..
PUA: Pssiu, vc fala demais, me beija

Voce pode criar Tensão Sexual, ouvindo ela falando e sempre se aproximando com o rosto e focado nos olhos e labios dela, ela vai ficar "corada" aí vc parte pro KC. Pode usar PNL, rotinas pra KC, dê uma olhada em todos eles e mande ver!

[]
Sartorio

Melhores PUAS

gabrielSAN escreveu:EAE puazada! tranquilo?
Então gente, tenho uma duvida, eu to ficando com uma hb e tipo, Não é toda hora que ela me beija, e eu quero beija ela toda hora hehe.Mas não sei o que falar ou oque fazer para enrola-la e comecarmos a se beijar.Como eu deveria fazer para que isso aconteca com mais frequencia?
BRIGADao.

Hm... meu caro a primeira pergunta que eu tenho é: porque você precisa beija la a todo tempo? A cada segundo?

Tudo bem que uma pegação não faz mal a ninguem, porém querer agarra la a cada segundo se torna enjoativo e gera repulsão, pois demonstra carencia. É só você se imaginar saindo com alguem que não desgruda de você a todo o momento.

Apesar de ser quase um lugar comum, a teoria do premio ( uma das bases da arte da sedução) afirma que você deve ser aquele que possui valor, e que ela deve estar atrás deste valor, do seu interesse. Isto se traduz em autoconfiança, em uma personalidade forte. Neste momento gabriel, ela que está virando o premio não você. Em outras palavras: Você está dando duro demais para pega la pega la e só. O que também pode ser traduzido na mente dela por "ele só quer o meu corpo" "porque eu valho tanto a pena?"

Pense um pouco rapaz. Procure não ser ansioso e faze la querer aumentar a temperatura contigo. A relação de vocês dois deve ser uma relação sexual de mão dupla e não uma obsessão tua e unilateral. Se de um pouco de valor e faça a querer esse valor.

Abraços
Farol

Veterano - nível 5

#236425 Cara não seja tão grudento mais se a HB ta fazendo c* doce quando vc quer, seja ousado,
ela ta simplesmente esperando vc se posicionar como o alfa dessa relação.

Quando quiser beija-la se estiver no meio do povo e souber q ela num ta nem aí pra isso, chega abraça, manda um olhar triangular sem falar nada como se vc mandasse nessa jossa...kkk :rolf e tasca o beijo véio.

Se souber q ela é discreta chega e diz no ouvido dela "Eu quero te bjar mais sou discreto então deixa pra quando estivermos num lugar mais discreto...rsrs
E saia.

O q te falta é somente ATITUDE véio.

Abrass, boa sorte.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#236586 Valeu ai gente, mas é o seguinte, é ela que me segue hehe :) e tipo, hj mesmo nao me lembro o que ela tinha falado, ai cheguei e falei

GabrielSAN:tão tá, não fala mais comigo...
HB:ok então....
(5 segundos depois)
HB: para.... volta a fala comigo!

Ela é muito grudada em mim, e por isso eu queria aproveitar mais esse tempo em que eu estou com ela.Vou tentar ser mais ousado tbm.

BRIGADao