- 12 Abr 2011, 18:49
gabrielSAN escreveu:EAE puazada! tranquilo?
Então gente, tenho uma duvida, eu to ficando com uma hb e tipo, Não é toda hora que ela me beija, e eu quero beija ela toda hora hehe.Mas não sei o que falar ou oque fazer para enrola-la e comecarmos a se beijar.Como eu deveria fazer para que isso aconteca com mais frequencia?
BRIGADao.
Hm... meu caro a primeira pergunta que eu tenho é: porque você precisa beija la a todo tempo? A cada segundo?
Tudo bem que uma pegação não faz mal a ninguem, porém querer agarra la a cada segundo se torna enjoativo e gera repulsão, pois demonstra carencia. É só você se imaginar saindo com alguem que não desgruda de você a todo o momento.
Apesar de ser quase um lugar comum, a teoria do premio ( uma das bases da arte da sedução) afirma que você deve ser aquele que possui valor, e que ela deve estar atrás deste valor, do seu interesse. Isto se traduz em autoconfiança, em uma personalidade forte. Neste momento gabriel, ela que está virando o premio não você. Em outras palavras: Você está dando duro demais para pega la pega la e só. O que também pode ser traduzido na mente dela por "ele só quer o meu corpo" "porque eu valho tanto a pena?"
Pense um pouco rapaz. Procure não ser ansioso e faze la querer aumentar a temperatura contigo. A relação de vocês dois deve ser uma
relação sexual de mão dupla e não uma obsessão tua e unilateral. Se de um pouco de valor e faça a querer esse valor.
Abraços