Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#187307 Fala Puazada.
Pensei muito sobre criar este artigo mas sinceramente depois de hoje tinha de consultar os demais membros.

Ha 2 anos conheci uma HB na qual dispertei interesse, fizemos amizade rápido, mas eu quis sair da Friend Zone, tentei e não deu certo.
Dai li os artigos aqui do PUABASE "Como pegar sua amiga" e "Porque voce deveria estar pegando sua amiga" e fui utilizar isso em campo.
A mesma coisa tentei com uma outra amiga e nada.
Dai parei para analisar os erros na operação, para tentar corrigi-los

Eis o que descubro.
A Primeira HB citada foi noiva por 3 ANOS !!! e jura de pé junto que é virgem e não deu pra ele (acho que por isso que ele largou ela :lingua ), tal fato foi confirmado por um amigo de confiança que falou que na época que o noivo deixou ela ela ficou ARRASADA, desde então ela não se envolve com ninguém, nem de fiar em balada, sei disso pq ja sai com ela N vezes e ela sempre saiu no zero a zero. Inclusive amigos dela ficaram meus amigos e ja sairam direto com essa mina eu sempre perguntando "pegou" eles sempre confirmaram "Que nada essa ai parece freira". Alguns chegaram até a nem falar mais com a garota.

Com a segunda HB citada eu a principio achava que ela tava se fazendo de dificil, mas com o tempo fui prestando atenção vejo vários IDIs mas ao mesmo tempo vejo que conforme falamos de relacionamento ela sempre se posiciona na defensiva, e quando saimos tbm 0x0, uma amiga dela falou q nas baladas ela não se agarra com ngm também, até que descubro que essa garota teve basicamente a mesma história da outra, só que o relacionamento não foi tão sério quanto noivado e nem durou tanto tempo.

Agora a questão é:

COMO FAÇO PRA ESSAS HB PERDEREM O MEDO DE HOMEM ????

Ja tentei de tudo, li diversos artigos aqui do PUABASE mas a principipo nada adianta.
Não sei se alguem aqui ja cruzou com alguma coisa parecida antes mas isso eh uma coisa que nunca vi na vida.
Mesmo as UGs mais feias que ja vi e as HBs mais frescas teve uma hora que cediam, mas encontrar um cara que ja tenha ficado com uma dessas duas HBs que citei eh mais dificil do que achar político honesto em Brasília.

PUAZADA por favor me ajudem nessa.

Abraço a todos.....
gogo

#191164 Também gostaria de respostas nesse sentido. Experiencio a mesma situação e já me esforcei muito e nada mudou. Tentar mudar a visão de algumas pessoas é complicado, principalmente quando é traumatizante, normalmente temos que nos sobressair na vista dessas pessoas. Mostrar que se vale a pena estar junto e que em nada nos parecemos com os parceiros delas nas relações anteriores.
No entando para alguém que se fecha muito para essa visão se torna difícil quebrar e superar. Gostaria de técnicas, algo do tipo para romper o Friend Zone e ter algo mais. Mas quando percebo bem, as vezes técnicas em nada servem nessas situações se não conseguir entender mesmo o que aconteceu com essa pessoa e ver o ponto em que mexeu com ela. Nesse ponto que trabalho, se você ainda é Friend Zone, seja mais participante da vida dela, procure entender bem mesmo saca? E onde foi o trauma e tentar reparar. Pode ser difícil, mas se tu gosta bem dela e tá disposto a algo mais acho que vale a pena, mesmo que a chance seja mínima.
Estou como você amigo, também tentando vencer o trauma de uma garota que um mané deixou pra trás... E só quero que ela me enxergue da forma que pretendo-a.
Um forte abraço PUA e vamos pra luta!

Criador do tópico

Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#192584 Tópico para sair da FZ o Doggystyle fez um muito bom.

como-evitar-a-friend-zone-t8245.html

Agora o assunto que quero chegar aqui é outro.
Certas pessoas adiquirem medos em sua vida, medos que as fazem nem chegar perto de tal coisa, isso que acontece nos dois casos acima, pelo que pude perceber, nem ter um KC casual na balada elas tem por medo de se apaixonar e acontecer alguma cagada como aconteceu antes, então simplesmente se afastaram.
anolasco

Aprendiz

#192795 Fala Luiz ! Pelo seu tempo de forum (PUA VICIADO) , penso que voce utilizou de todo e melhor material para se dar bem com as HBs. No entanto , nada disso funcionou .

Cara , desencana destas mulheres porque ta perdendo tempo e energia com quem não tá nem aí.

Se elas não te querem, AZAR DELAS que perderam a chance de conhecer um cara bacana.

Avalie apenas o seu JOGO e vá a campo em busca de outras tão ou mais interessantes que elas.

Que o Jogo recomece !

Abraços. :yaaah
PzdP

Aprendiz

#192859 Cara, eu passei por uma situação semelhante a poucos dias. Conheci uma HB que entrou no meu top 3 de HB's, quase perfeita. Usei todo o material de PU: kino, DHV... o básico. Conforto estabelecido perfeitamente. Mas a HB tem um trauma que owna todos esses aí (coisa pesada, acho que não convém falar aqui), e deu para trás. Fiz mais algumas tentativas e nada.

Onde errei? Sem falsa modéstia: em nada. Mas eu sou da opinião que existem batalhas em que não se pode ganhar, então simplesmente ejetei. Acho que tem coisas que só o tempo pode curar. Ou não, infelizmente.

Criador do tópico

Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#193065 Anolaso não se engane.
Não é só porque tenho mais de 110 mensagens em post ou feed que eu ja saiba de tudo ou seja um grande mestre.
Ainda não estou nem em 50% da jornada.
Ha MUUUUUUIIIITO a percorrer ainda.
E este é um assunto que ja vi que afetou gente também então seria interessante debater.
Agora não é porque eu to afim de uma que to na briga e não consigo, que eu vou parar de usar meu jogo com as outras :D