Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#827604 Pessoal boa noite, espero que estejam bem meus camaradas!!!

Então, pessoal vou explicar como é meu sogrão : é do norte, daqueles tempos antigos, grosso, ignorante etc etc... Estou namorando a filha dele tem um ano já, no entanto esta tudo dando certo para eu e a filha dele, temos planos maravilhosos juntos e tudo mais, namoro exemplar, só que o SOGRÃO fica muito no nosso pé, minha namorada tem 18 anos, e eu tenho 22 anos, enfim, ele fica no pé pra eu casar logo com ela, mais eu já expliquei que no momento eu não tenho meios para isso no momento, quero conquistar minha independência primeiramente, mais ele força muito com isso, a mãe dela é até mais tranquila, mais ele putz, se ele descobrir que ela vem pra ca ficar comigo, e se souber que ela ja é mulher putz, é papo de casar forçado, porque no pensamento deles, isso nem aconteceu, nesse caso são lerdos rs, mais mesmo assim queria arrumar um jeito de quebrar ele na ideia, mais n sei como fazer isso, me ajudem.. Porque já tentei de tudo
Eduardofh

Veterano - nível 9

#827606 Cara,explica pra ele que vc tem metas estabelecidas antes de casar.Diz que primeiro vc quer estabidade pra nao passar aperto mas na frente,que nao da pra casar sem estrutura e etc.Abraco

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#827613 Já tentei, mais ele é muito cabreiro, teve um dia que ele tava chapado, falando mal de mim, só merda, fiquei puto com isso, sinceramente não sei como convence-lo de tal forma, se ela sair de la pra morar comigo só casando pq se n casar ele disse que vai embarreirar como pode isso...... Oq eu n quero é sair com intrigas, quero sair de boa entende...
Eduardofh

Veterano - nível 9

alan03 escreveu:Já tentei, mais ele é muito cabreiro, teve um dia que ele tava chapado, falando mal de mim, só merda, fiquei puto com isso, sinceramente não sei como convence-lo de tal forma, se ela sair de la pra morar comigo só casando pq se n casar ele disse que vai embarreirar como pode isso...... Oq eu n quero é sair com intrigas, quero sair de boa entende...
Putz mano,que sogro vc arrumou...Foda demais vc ter que aguentar um sujeito ignorante como esse seu sogro.So posso lhe desejar sorte.Abraco.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#827633 É camarada! Infelizmente não tem uma fórmula mágica! O cara tem uma cultura diferente, e com a idade dele vai ser quase uma missão impossível você convencer ele ao contrário!

O que posso lhe indicar é começar a entrar no mundo dele, exatamente. Começar a participar mais das coisas que ele faz, aderir as mesmas opiniões. Não sei como é a rotina dele, se é assistir novela, ou ir a missa aos final de semana, mas tente fazer esse esforço ai e mostrar que você é parecido com ele, na PNL chamamos isso de rapport, depois do rapport gerado ai você vai começar a conduzir, ou seja, agora ele não gosta de você e qualquer coisa que você faça ele vai ser contra, primeiro ele tem que gostar de você.

Ele também da risada, ele também tem amigos, por mais severo que ele seja, é a maneira dele. Se o seu gênero não bateu com o dele, então fica complicado, mas pela sua mensagem percebi que você é um cara bom (No sentido de querer melhorar as coisas com ele).

O dialogo pouco vai adiantar agora, já que ele quer o casamento. Talvez para gerar o rapport você vai terq