Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carpediem

Aprendiz

#220063 Olá a todos do Fórum.
Veio aqui novamente no topico de Dúvidas aprender mais a respeito da Sedução. E hoje aconteceu que uma garota da minha sala, veio com um Shit-Test do nada que eu não tinha visto ou ouvido falar antes.

Tinha várias pessoas da sala também em volta conversando, sabe como é a sala logo depois do intervalo né? Então... Nisso meu wing chegou no meu ouvido uns minutos antes disso acontecer dizendo que essa HB 8,5 que estudava com a gnt, tinha usado um shit test nele, do tipo - Ele estava indo para a sala e ela estava na porta, e enquanto ele se encaminhava para aquela direção ela fazia um gesto com a mão, como se estivesse chamando um cachorro, estalando os dedos e dizendo "Qui, Qui". Ele disse que Estirou dedo (kkk) para ela e entrou na sala, foi quando eu começei a conversar com ele e meu amigo. Ai ele me falou disso nessa hora, e num durou uns 2 minutos, ela passou por nós, kkk meu Wing estirou dedo para ela denovo, e ela rindo, olhou para mim e fez a mesma coisa. "Qui Qui" e foi andando para a carteira dela. Eu não sabia como reagir, mas como meu inner estava bom, eu não me abalei e um forma que usei contra o Shit test dela, foi Rir bastante. Me lembro que logo que ela fez o gesto eu disse bem alto: - Oush, agora fudeu! Seguido de uma risada como se estivesse zombando dela. - Percebi que ela riu meio sem graça e sentou na carteira, se virou e continuou conversando com as amigas... E quando se virou para onde a gnt tava eu ainda estava rindo dela. kkk tipo, num sei se fiz certo e queria ideias do que fazer em um Shit test desse, isso se foi um Shit test mesmo! :)
Liooh

PUA EXPERT

#220649 Se eu nao gosta-se nem um pouco dela ter falado isso, eu simplismente falaria "Nossa, ela é sempre assim? como consegue andr com uma garota assim que nao tem o senso do humor sadio" algo desse tipo pra deixar ela sem graça