Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maker

Aprendiz

#661009 Antes de entrar em contato com a arte PU, eu era conhecido por não saber falar com mulheres e ser mega tímido com todos. Minha reputação no colégio é péssima. Muito horrível. Eu consegui apenas 2KCs lá. E sou também conhecido por não pegar nem vento. Acresce que teve uma vez , uma festa de 15 anos de uma garota ai que eu nem lembro o nome, em que eu dei em cima de TODAS, EU DISSE TODAS as garotas da festa, TODAS mesmo.
Galera, eu não sei oque fazer quando voltar as férias. Tem uma Hb8 afim de mim, ela me acha gatinho e disse pros meus amigos que ficaria comigo. Ela disse isso, ainda por cima, na minha presença (e pra piorar eu nao falei nada pra ela e pra ninguém e fiquei olhando pro chão com as mãos no bolso da blusa).
Eu tenho uma péssima reputação e só consegui 1FC em toda minha vida. Eu gostaria de saber algumas dicas, de como, além de melhorar minha reputação, conseguir um KC dessa Hb8 (detalhe, só tenho contato com ela pelo facebook). Eu sou péssimo para interagir com as pessoas da minha escola. Péssimo.
Me ajudem ae puazada.