Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Celta Ferraro - MEMBRO EXCLUSIVO
#856023 [justify]Bem, eu estava assistindo a um dvd do James Matador sobre como abrir sets e ele fez um comentário sobre algo que ele chama de "cool, man". O Cool Man se baseia em responder Cool Man toda vez que alguém te faz uma pergunta pejorativa.

Ex:
Pessoa: Cara, por que você usa óculos escuros à noite?
James Matador: Legal, cara! [e continua sobre o que estava falando sem dar bola pro cara.]
[/justify][justify]Porém minha dúvida é a seguinte: no meio do meu círculo social - as pessoas com quem convivo na faculdade -, as pessoas tendem a falar sobre mim me sacaneando sobre meu estilo de me vestir. Não, eu não uso peackocking, apenas me visto de forma bem elegante.

Meu modo de me vestir é igual o homem à direita na foto: http://www.homemnamoda.com.br/wp-conten ... pato-2.jpg

Eu geralmente só fico quieto ou então digo que sou charmoso. Porém eu sinto como se tentassem diminuir meu valor.
[/justify]
luorhan

Veterano - nível 4

#856030 ai na boa mesmo cara, falando sobre a foto: o primeiro cara é bem gay mesmo, tá até de bolsa! kk, mas se você se veste como o segundo, ai sim ! tá bonito pra caralho ! (sem viadagem rs).

uma coisa que eu tenho pra te falar é a seguinte:

Pessoas que tem que estar "por cima" das outras pra se sentir bem, são pessoas inseguras que precisam de confirmação externa de algumas coisas pra se sentir bem.. por si próprio, eles não conseguem. Tem que tá zuando alguém pra se sentir bem e tal ..

Um jeito que eu encararia isso, eu não ligaria, pois se me sinto bem, foda-se geral. E outra, dependendo do jeito que você reage a esse tipo de comportamento, ou você se torna até famoso, ou vira realmente a chacota, e isso é um puta DVI.

Mas se isso te incomodar de verdade, vá falar com essas pessoas.. Fale a verdade mesmo.
Sou o tipo de pessoa que acredita que tudo na conversa se resolve. Mas tem gente que não colabora então já sabe ..

Maaaaaaas se tentar nunca vai saber !

Espero ter ajudado, é noix !
abç !

Criador do tópico

#856042 Eu visto como o segundo homem, o primeiro está bem queima rosca sim. hahaha

Enquanto a validação e me sentir mal, eu não me sinto mal e nem busco validação, saca? Eu me sinto foda e não busco aprovação de ninguém, porém o que eu acho é que isso diminui meu valor dentro do circulo.

Creio que o melhor a se fazer é realmente o que eu já faço: não dar trela, como no exemplo do Cool, Man, ou então até entrar na brincadeira como às veze eu faço.
feeh

Veterano - nível 9

#856051 Pelo que eu percebi ,,,pelo meu ponto de vista
o que esta acontecendo é que esses caras estao com inveja de voce ,por isso tentam de te diminuir,afinal nao é so seu estilo que deve incomodar eles ,mas o fato de voce ter contato com as mulheres , e chamar mais atençao ,e ser diferente ...tudo isso faz com que alguns caras crie inveja de voce
ja passei por isso no inicio,quando eu descobri o pua,e mudei meu estilo e entrei na academia ,,,e melhorei muito com as mulheres em poucos meses ,,,os mesmo '' amigos'' queira me diminuir tambem
eu apenas os deixei de lado,e conheci outros amigos ...
como o ja disseram acima ,se vc nao agir diante disso,,aos poucos nao so eles ,mas outras pessoas tambem irao querer te diminuir
e isso é comportamento fraco ,que nao é nada atraente para as mulheres

entao ,ou voce conversa com eles ( o que axo que nao vai adiantar muito,ja que acredito que quando alguem começa a tentar te dimuiir afim de ficar melhor que voce ,nunca se importou com voce realmente )....,ou troca de circulo social
no seu caso : trocaria meu circulo social..
nao estou dizendo para voce ignorar eles ,apartir de hoje,continue a conversa ,mas nao compartilhe rapport com eles ,nao seja mais intimo com eles ,como os amigos de verdade sao
acredito que quando uma pessoas é realmente sua amiga,elas jamais vao te deixar para baixo,pelo contrario amigos de verdade sempre arrumam uma maneira de nos deixar mais alegres
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#856058 Tb tenho passado por esse tipo de situaçao man, meus "colegas" de trabalho me AMOGaram
na frente de uma HB que eu estava interessado. Hj ela mal me dá "bom dia".
A unica solução que encontrei foi me distanciar deles. Mudar seu circulo social é mais fácil que tentar mudar a impressao que eles tem de vc.
Off-Topic: Onde vc achou esse filme do Matador man? me interessei
qualquer coisa manda MP, Abraç
OBS:Nao eskenta com seu estilo de roupa man, ta fucking nice :)

Viva o jogo
Lucasmpx

PUA EXPERT

#856064 Posta uma foto sua usando esse tipo de roupa. Uma coisa é o cara da foto usar esse estilo, outra coisa é você usar, pode combinar ou não!

Abraço
Theplaereq

Veterano - nível 10

#856087 Não necessite do que os outros falam pra se sentir bem, se sinta bem sendo você, tudo que é novo e chama atenção, vai ser menosprezado por alguém, seja por sentir que é uma ameaça, ou só pra tentar diminuir você por prazer.

Criador do tópico

#856176 Obrigado pelos comentários. Em relação a inveja, eu creio que é isso mesmo, porque especialmente um deles vasculha até um fio de cabelo meu para tentar fazer algum tipo de crítica. Vlws ;)