Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#220726 passei por essa situação um dia e definitivamente,não faço ideia de como reagir sobre isso.

eu : bá,voce tem cara de q beija mal. esse é o problema. :T
ela : kkkkkk
eu : rá. a gente pode descubrir amanhã, u_u
ela : não.

o que fazer após isso ? não quero sair por baixo..não mesmo. xD
Phantom

PUA Avançado

#220729 Primeiro passo: Não-reatividade.

Continue sorrindo, diga algo como "Que pena, perdeu a chance da sua vida de conhecer um beijo de verdade"
E rapidamente continue a conversa, sem deixar o valor cair.
Fsfall

Veterano - nível 10

#220734 Lhe falaram lá no chat pra você dizer que ela acabou de perder uma chance com o sony ( ou algo assim ).
Não o faça, tu vai ser muito chato fazendo isso ( chega até a ser infantil, ela dá um não e tu ficar nessa ).

Não sei se você construiu conforto o bastante para dizer que ela tem cara de que beija mal, msn é difícil e demorado construir conforto, evite essas coisas pelo msn. Msn é melhor pra marcar algo pessoalmente mesmo. Mesmo sendo difícil, eu tou trabalhando nisso também,nada de muita conversa por msn.

No mais; rotina+msn = alcool+direção. ( eu penso assim )
alexsessi

#220757 Fala algo tipo assim " você sabia que comigo é 3 vezes a primeira a ultima e nunca mais , depois não adianta correr atraz de mim" fala isso de forma sarcastica mas engraçada e continua como se nada tivesse acontecido ,,,,,,
Hawk

Aprendiz

#220866 Não sei se serve como sugestão mas nas minhas investidas, nunca falo sobre assunto algum de beijo até ter beijado antes...

Pelas minhas experiências anteriores, quando tocava no assunto, dava muita margem pra mulher sair pela tangente...
Normalmente quando estou conversando com a pessoa e acho que é o momento certo, paro de falar, dou uma pausa, olho nos olhos e puxo pra beijar...

Uma amigona minha disse que na maioria das vezes quando falam sobre o beijo e não agem, ela sente uma certa insegurança do cara... Algo como se ele precisasse da aprovação dela pra poder beijar!

Espero que ajude
Abraço
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Primeiro passo: Não-reatividade.

Continue sorrindo, diga algo como "Que pena, perdeu a chance da sua vida de conhecer um beijo de verdade"
E rapidamente continue a conversa, sem deixar o valor cair.

Exatamente como Phantom disse!

Não sei se serve como sugestão mas nas minhas investidas, nunca falo sobre assunto algum de beijo até ter beijado antes...

Há alguns dias passei a agir assim. Trabalho mais os testes de cumplicidade para evitar os nãos.
junior1

Veterano - nível 9

#221202 Se o não for não mesmo e vc tiver certeza que nao vale a pena investir tanto na HB, faça o que vier na cabeça usando o seu estilo, seu objetivo é KC , ela nao quer KC , ou seja, não estou nem ai para ela, vc é o premio

agora se o não, não for não, vc pode tentar um outro dia, de uma risada e demostre que não está nem ai :ae