Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

Fala ae seus Playboys

Leiam esses dois tópicos e entenderam sobre o BRINCO ou não leiam devem entender do mesmo jeito:
brinco-t75307.html#p748132
acessorio-brinco-t75939.html

Eu iria juntar o relato com a dúvida, mas não quero levar advertência. Eu tenho "amigos", que são meio preconceituosos sobre tudo o que é diferente, o estilo de vida que estou tentando levar que é o de pessoas como o Zyzz (que é aproveitar cada momento) o contrario deles que é arrumar uma namorada, casar e o resto todos sabemos.

Eu consegui fazer minha mãe deixar eu usar brinco, eles vão me chamar de gay, o que não sou. Eles vão me julgar, zoar de uma forma negativa. Como se sair em uma hora dessas ? O que falar pra dar um basta neles ?

Abraços, e obrigado desde já.
N Costa

Veterano - nível 9

#754898 Nao se preocupe com eles. se preocupe com vc. só isso. a cada dia faça oq te faz feliz. se as criticas vierem nao ligue. continue feliz. ELES NOTARÃO Q VC ESTA FELIZ E VÃO SENTIR INVEJA OU ADMIRAÇÃO POR VC!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#754899 não fale aja , saia com eles e mostre pra eles que você não é.

mais ryan como eu vou mostrar?

simples é só você sair jogando com várias hbs , abra sets , tente kc saia para sargear com eles , mais na hora de abrir uma hb vá sozinho , te garanto que eles não vão te chamar de gay mais.

forte abraço.
Zantt

PUA Avançado

#754904 Eu usei brinco por bastante tempo, to pensando em colocar de novo.

Cara, pensa comigo: Por que diabos alguém fica se importando com o que os outros vestem, fazem ou deixam de fazer?
PESSOAS FÚTEIS FAZEM ISSO!

E além do mais, eles podem me chamar de viado pelas costas...eu não me importo.
Até por que já peguei uma HB 9 na frente de todos então podem falar a vontade. :D

O importante é tu não se importar, larga o foda-se pros caras e já era, e se tu consegui uma fama de pegador então, aí vão por brinco também e paga pau pra ti sem duvidas kkkkkkk.
Viva sua vida, seja não reativo, se te ofenderem deixe essas palavras passar por ti, não deixe te afetarem.
:ae
biel_s.

Veterano - nível 3

#754925 Vai por mim, se tu tá querendo fazer coisas totalmente opostas de seus amigos, vocês vão se distânciar MUITO!. Então não faz sentido se preocupar com o pensamento deles.( mesmo se for o caso de vc continuar proximo deles você não tem que se importar com a zuação, ou o pensamento de seus amigos)
Mas enfim.Eu acho que o problema é a impressão, ou o impacto que pode acontecer, até por que seus amigos são mais comportados, meio mauriçoca e você acaba sendo influênciado por eles.
Mas caso te zuarem, é só não cair na pilha uai.Tú tá mudando por uma vida melhor, é só questão de tempo deles se acostumar com seu brinco, visual & Etc.
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#754932 Algo interessante... É aplicar todo conhecimento q vc já tem desde já para se conhecer, se classificar e trabalhar aquele lado/ponto q vc sabe/sente q precisa melhorar (..por exemplo timidez & auto-estima naquelas horinhas inesperadas q sempre aparecem...).. Portanto...

...Nem esquenta a cabeça com esse amigos q te zoam, criticam, etc... Tu sabe o q tem de fazer para ser uma pessoa melhor... Na Lei de Deus "certo" e/ou "errado" ñ é o mais importante... O mais importante é o proveito q vc tira de todas suas atividades & experiências q sempre te faz crescer/evoluir e claro cada dia melhor...e acima da média do esperado...

...Qndo seus amigos verem sua evolução eles vão te respeitar pq. eles vão se sentir inferior (pergunta dos críticos sobre vc: - Como q ele faz isso se ele era um de nós? - O q ele está fazendo? - Como ele consegue/conseguiu isso? )... Pq. até agora onde entendo... Quem critica pensa q sabe bastante... Pode até ter um quinquilhão de idéias, conhecimentos, etccc...Mas aplicar isso na vida real, no momento certo, na hora certa e com a pessoa certa!-->Os/As crtiticos(ambos os sexos) ñ sabem fazer isso, pode ter certeza! Quem sabe ENSINA o próximo Ñ CRITICA...

...Eu ja fui mto crítico em tudo...hahah... E ñ aprendia ou recebia nada (conhecimento, energia boa, novas amizades VERDADEIRAS, etc...)... Com bastante treino conheci amigos e amigas hj. conversamos sobre tudo haha...em todos os aspectos e sem maldade...haha...Como é bom desfrutar e compartilhar amizades verdadeiras!

...Repetindo..: Vc se conhecendo como vc realmente é (O q se passa dentro de ti, dentro de sua cabeça + coração)... Fica mais fácil/natural/simples/gostosa falar/jogar a idéia certa no momento certo com a pessoa certa... Ñ só na parte sexual ou relacionamento com mulheres/meninas-mulheres..mas tb. na parte de trabalho, família, amigas/os, etc...É como eu sempre digo...

CAda cabeça um mundo nessa escola da vida!!! (Ñ queira acertar sempre!!)
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#754950 Kra simplesmente diga FODA-SE a orelha e minha...

Nem liga para o que os outros digam, se alguem chegar perto de
você e for falar do brinco simplesmente diga EU NÂO ME IMPORTO.

Mas tem que falar serio e ja muda de assunto bls :legal
B_Vintens

Veterano - nível 2

#754954 bom cara é muito de pessoa pra pessoa isso, eu não tenho nada contra nada, tenho amigo de todo jeito.
Pessoas de mente fechada tem preconceito, lembre-se disso.

Agora se vc quer levar uma vida igual a do Zyzz ou ser algo parecido, você ja tem que saber que vão te tachar de tudo que é merda, porém vai ver o principal que o Zyzz fazia você não está fazendo, sair com quem vale a pena, se vc acha que seus amigos estão atrapalhando vc por estar pensando diferente, comece a andar com outros amigos, mas não desfaça as amizades!

meu na boa a vida é assim, me criticam pq gosto de deixar a barba crescer, mas foda-se eu deixo mesmo, acho bonito... abraços