Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#611809 Vou no cinema com uma HB amanha, ontem fui na casa de uma amiga em comum nossa mas ela nao pode ir com o pessoal que foi, entao mandei a seguinte msg por celular com a seguinte resposta:

Eu: Voce me veio a cabeça, entao oi. AGORA FIQUE FORA!!! (daquele tópico gigante com mta coisa boa! haha)
Que triste voce nao poder ter ido ontem HB...vai ter que ficar mais 1 dia sem me ver...hahah

HB: Aiii :( puxa vida, mimimi como se fosse muito ruim! hahaha

Valeu galera!

Tudo por SMS!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Adagio escreveu:Vou no cinema com uma HB amanha, ontem fui na casa de uma amiga em comum nossa mas ela nao pode ir com o pessoal que foi, entao mandei a seguinte msg por celular com a seguinte resposta:

Eu: Voce me veio a cabeça, entao oi. AGORA FIQUE FORA!!! (daquele tópico gigante com mta coisa boa! haha)
Que triste voce nao poder ter ido ontem HB...vai ter que ficar mais 1 dia sem me ver...hahah

HB: Aiii :( puxa vida, mimimi como se fosse muito ruim! hahaha

Valeu galera!

Tudo por SMS!

Resposta: "Bom aí só vc indo para saber, precisa me conhecer melhor HB ;)"
rockstiff

PUA EXPERT

#611831 Eu mandaria outro sms desafiador do tipo: Você nem imagina o que perdeu.. ou Você perdeu a chance de ter uma noite incrível, mas a escolha é sua...
abraços..
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#611970 Além dos ótimos feedbacks que teve aconselho a não se apegar se ela vai ou não, responda a mensagem porém não fique esperando um milagre de ela mudar de ideia. Se não for quem perdeu foi ela e não você! Divirta-se! :D

Abraço e boa sorte!
Marinho

Pickup Artist

Big Dog escreveu: Além dos ótimos feedbacks que teve aconselho a não se apegar se ela vai ou não, responda a mensagem porém não fique esperando um milagre de ela mudar de ideia. Se não for quem perdeu foi ela e não você! Divirta-se! :D

Abraço e boa sorte!

Iapoooooooois! :)

Eu responderia "Quer saber, você desceu até a 10ª posição da minha sexlist! u.u"

Abração!

- Marinho
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
rockstiff escreveu:Eu mandaria outro sms desafiador do tipo: Você nem imagina o que perdeu.. ou Você perdeu a chance de ter uma noite incrível, mas a escolha é sua...
abraços..

Essa foi boa hahaha

Você deveria ter dado a ideia que ELA perdeu de ir no encontro(que foi legal) e não que VOCÊ ficou triste por ela não ter ido ontem.. :rolf
Agora eu deixaria um mistério no ar, como o rockstiff falou.. :D