Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galogalorox

Aprendiz

#752886 Falaaa Puas ,

É o seguinte, qual a melhor maneira de me sentir desapegado com mulheres ? ultimamente tenho tido muitas paixonites e sei que seria uma boa tá pegando mais e mais mulher pra não me apegar tanto , e outra duvida a respeito de mulheres que mente, enganam, isso as vezes me atrapalha sinto que certas Hbs conseguem me enfeitiçar , fico traido por elas e elas vem com o papinho de só me querer e eu achar que sou o unico na vida delas, mas na verdade ela tá sempre recebendo elogios, declarações e parece que tem outros caras na vida dela isso me deixa com a sensação de ta sendo enganado, com a melhor solução para isso ?
Vasco

Aprendiz

#752892 A melhor solução para isso, meu caro Galogalorox, do meu ponto de vista é não precisar delas.
Seja confortável com isso, não seja um mané! Quero dizer que você deve perder menos tempo com esses seus pensamentos sobre elas e ir sargear ai a fora. Não seja necessitado!
Tenha um estilo de vida, saia, socialize-se. As mulheres virão como um complemento!
Você não precisa delas, você é o prêmio. Elas irão te buscar!
Bellmiro

PUA EXPERT

Preste atenção nas atitudes delas, nao em suas palavras.

Ignore "quase que completamente" tudo que as mulheres falam e preste atenção somente nas atitudes dela. ("so dê ouvidos ao que elas falam se o assunto nao for relacionamento amoroso.)

Se ela fala que so tem voce na vida dela, mas recebe constantes elogios, e da "corda" pra esses caras que as dão elogios, comece a ficar com o pé atras mesmo. Alias! tenha sempre um pé atras.

A melhor maneira de tratar essas espertinhas é fingir que acredita nelas, deixando elas se embaraçarem em suas proprias mentiras, ate que isso pareça tao ridiculo a ponto dela querer parar de mentir. Claro que voce nao pode ser um cara bonzinho que acredita em tudo que elas falam, mas aqui voce nao estará sendo bonzinho, voce estará sento esperto e fingindo acreditar, nao acreditando de fato.

Se tu for discutir isso com elas, querer jogar na cara delas que elas estão mentindo, tu nao vai vencer, acredite, elas vão negar ate a morte, e vão dizer que isso tudo é sem intenção e blablabla, ainda por cima vao te chamar de inseguro,infantil,carente,necessitado e outra porrada de coisas...

Mostre pra elas que voce confia em seu taco, e finja que acredita nelas, ate elas te acharem tão seguro de si e parem de mentir pra voce.

hb's falando de voce: " Puxa!, eu falo pra ele que ele é unico, mas eu recebo varios elogios de outros caras e ele vê isso, e mesmo assim ele é tão seguro de si que nem liga pra isso. Ele é diferente!"

So nao tolere traiçoes(ficar com outro dizendo que gosta de voce), isso jamais! Mas dar bola pra outros todas elas fazem, isso ajuda a inflar o ego delas, alguns caras so servem como cachorrinhos delas.
Abraços.

Criador do tópico

galogalorox

Aprendiz

#752915 Entendi muito bem agora , eu as vezes tenho isso comigo de tentar jogar na cara dela por não acreditar de jeito nenhum, e vê que tá tudo na cara a falsidade dela, mas estou me segurando e não falando nada . E nessa questão de não tolerar traições eu as vezes fico com a impressão que a gente tá ficando por ficar, sem compromisso e acho até dificil cobrar alguma coisa dela.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#752919 Mulheres são seres contraditórios, ambiguos e sem "solução". Não importa o que voce fizer ou deixar de fazer, elas sempre serão contraditórias e dissimuladas. É algo inconsciente, é como a cabeça delas funciona. Querer lutar contra isso é uma luta perdida, é enfrentar um poderio militar estando sozinho e usando apenas um canivete.

O primeiro motor de qualquer relação que uma mulher deseja ter com você é a busca por satisfazer necessidades outras, que nada tem a ver com amor, carinho ou desejo sexual. Desde que seja uma mulher atraente, invariavelmente ela irá flertar, demonstrar interesse e ficar com outros homens. E no final, por mais erada que ela esteja, a culpa recairá sobre você.

Recomendo que leia a obra completa de Nessahan Alita pra começar a acordar pra vida.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#752928 Não dê ouvidos a nenhuma mulher na sua vida, cara. O negócio para não se apegar é lembrar sempre que a mulher é uma vagabunda, porque é isso que a grande maioria delas são, para não falar todas. O mesmo para não ser enganado, lembre-se que mulheres são vadias, cara.

Forte abraço, fica com Deus.