Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rui Matt Rodrigues

Aprendiz

#701288 Boas pessoal do Pua Base.

Eu estou aqui com uma duvida se é que é uma duvida, neste sabado eu estava num bar aqui em Portugal, quando uma garota veio ter comigo e me disse o seguinte:

HB: Oi.. a minha amiga aqui quer te conhecer, como te chamas mesmo?
Eu: Rui...(sem dar muita atenção)

de repente a amiga dela veio do WC e passou por mim mais que depressa e eu fiquei tipo wtf..

HB: oh esquece ela é timida.

Eu continuei na minha sem dar muita importância a situação até porque as raparigas até podiam ser gostosas mas é como se diz aqui em Portugal eram um pouco "porcas" e sinceramente não me encheram as medidas (não eram a minha onda). Quando passados talvez 30minutos nem isso reparei que essas tais raparigas já estavam enrroladas e aos KC com uns colegas meus daqui da minha zona e então ai é que fiquei mesmo WTF, e eu pergunto a voçes o que se deve fazer nestas situações, ignorar? dizer ou fazer alguma coisa? , já é a 2 fez que isto me acontece e digamos que fico meio desorientado mas sempre me a cagar para isso
Monroe3

Aprendiz

#701313 Brother suave ?
Meu como assim o que fazer ? vai falar com ela ou com a amiga dela, a mina/rapariga abriu o set para você era so você fazer o que se aprende no pua. Primeiro você tinha que ter dado atenção para elas sim, se a HB não é metida, não tem porque dar neg nela ( neg não precisa ser falado pode ser usado com linguagem corporal). Falasse com elas, desse risada, conhecesse elas, se você não pegasse elas pelo menos ia ter se divertido. Se eu fosse você teria respondido:
PUA: meu nome é PUA(qualquer que seja seu nome) e o seu e da sua amiga ?
HB1(provavelmente responderia): meu nome é HB1 e o dela é HB2.
PUA: como que vocês se conhecem ?
e ai já fazia a rotina das melhores amigas ou então continuava com papinho, selecionava um alvo, fazia muito kino e KC.
Se você respondeu elas e tentou puxar assunto desculpa, mas me parece que você quis passar a imagem de " sou importante de mais, não vou te dar atenção" enquanto a imagem que você deveria passar é " sou simpatico e sei fazer amizades, se agente conversar vou me divertir se não tudo bem, pois eu posso conhecer ou conheço outras pessoas."
Espero ter ajudado, se ajudei comenta ou me da um agradecimento, se não entendeu alguma coisa pode me perguntar ou se você achou que eu falei bosta pode comentar também hahaha.
Sírius

Aprendiz

#701325 E ai brother tudo bem?
Eu acho que o Monre3 falou tudo. A nao ser que as garotas sejam feias de mais e nao rolar o KC, vc deve conhece-las sim. Se ela te procurou é porque tava interessada.

Abraço!!!
Monroe3

Aprendiz

Sírius escreveu:
Eu acho que o Monre3 falou tudo.
Abraço!!!

Obrigado, adoro ler esse tipo de coisa, me faz sentir que estou entendendo como o pua funciona e alem de tudo aumente meu ego ( não vou ser hipócrita de dizer que não me sinto bem a alguém elogiar meu comentário, nem que seja indiretamente.)

Criador do tópico

Rui Matt Rodrigues

Aprendiz

#701356 Obrigado pelas respostas irmãos, eu pensei que elas tivessem brincando mesmo comigo ou coisa parecida não dei muita importãncia por isso mesmo, secalhar até teria dado mais importância a isso mas elas 30 minutos depois ja estavam dando KC em outros rapazes fiquei naquela de elas tarem gozando comigo ou coisa assim e não liguei mesmo mas fiquei intrigado, pra proxima vou fazer ai como disseram :)

Criador do tópico

Rui Matt Rodrigues

Aprendiz

Monroe3 escreveu:
Sírius escreveu:
Eu acho que o Monre3 falou tudo.
Abraço!!!

Obrigado, adoro ler esse tipo de coisa, me faz sentir que estou entendendo como o pua funciona e alem de tudo aumente meu ego ( não vou ser hipócrita de dizer que não me sinto bem a alguém elogiar meu comentário, nem que seja indiretamente.)
eu so achei esquisito porque foi a amiga que veio falar e não ela, ela simplesmente passou e não disse nada, para alem disso a amiga que veio falar comigo nada mais disse depois do "desculpa, ela é teimosa" simplesmente "fugiu" tambem e eu fiquei de tipo pé atras porque não é normal acontecerem situaçōes destas pelo menos comigo não, por isso é que perguntei se era só brincadeira ou coisa asserio, num entanto continuo de pé atras porque pouco tempo depois se envolveram com outros rapazes, e pronto é isso ai :)

mais opiniões são bem vindas
E. Junior

Veterano - nível 9

#702202 O Monroe3 falou td. Vc podia ter dado atenção a amiga dela pra ela mesma te qualificar pra a hb. Vc sabe que mulheres ouvem e smpre vão na opinião da amiga, mesmo querendo ficar com o cara se a amiga não gosta ela ouve e aceita e não fica. Vc foi infeliz nessa amigo, tente dar mais atenção a amiga e seja gentil ja que ela fez o favor de abrir o set pra vc... Abrações velhow...